American Dream School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» @genmason
Quarto do Jordan Madden - Página 6 Empty06.12.18 20:57 por Genevieve Mason

» Bowling
Quarto do Jordan Madden - Página 6 Empty23.10.18 9:03 por Genevieve Mason

» Praia
Quarto do Jordan Madden - Página 6 Empty16.10.18 20:34 por Jordan Madden

» @madden
Quarto do Jordan Madden - Página 6 Empty07.10.18 11:08 por Jordan Madden

» Quarto do Jordan Madden
Quarto do Jordan Madden - Página 6 Empty16.09.18 20:25 por Genevieve Mason

» Restaurante Beverly Hills
Quarto do Jordan Madden - Página 6 Empty05.06.18 21:56 por Jordan Madden

» Starbucks Coffee
Quarto do Jordan Madden - Página 6 Empty11.07.17 15:26 por Jordan Madden

» Quarto da Presidente Genevieve Mason
Quarto do Jordan Madden - Página 6 Empty31.07.16 22:44 por Jordan Madden

» Letreiro Hollywood
Quarto do Jordan Madden - Página 6 Empty15.07.16 13:35 por Jordan Madden


Quarto do Jordan Madden

2 participantes

Página 6 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 6 Empty Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 30.08.14 19:55

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto do Jordan Madden - Página 6 17353197_bTAt5
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo


Quarto do Jordan Madden - Página 6 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 05.06.17 22:36

Encolhi os ombros - Nunca surgiu em conversa. É a Ylena, a presidente desta fraternidade. Crescemos juntos - Eu não era muito de descrever profundamente as coisas. - Tenho de vos apresentar - Sorri só de pensar nisso pois Ylena não gostava de nenhuma das raparigas com quem eu andava, mas esperava que visse que com Gen era diferente.
- Então estás pronta? - Eu ainda tinha de arranjar minimamente. Saltei da cama e tirei umas calças pretas que iam bem com a minha t-shirt também ela preta. 
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 6 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 05.06.17 22:45

- Já tenho inveja desse nome. Acho que é justo, é a minha vez de sentir a pressão. - disse em tom de brincadeira apesar de estar a falar a sério. Aproveitei enquanto o Jordan se arranjava para ir até à casa de banho ajeitar os cabelos com os dedos e passar pasta de dentes (também com os dedos). Mandei uma mensagem rápida à minha irmã e sorri quando voltei para o quarto - Estão no starbucks. Dios mío, a minha vontade de sair deste quarto evaporou-se. - disse mordendo o lábio inferior enquanto o observava sem qualquer vergonha.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 6 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 05.06.17 22:52

Aquilo deu-me vontade de rir e foi precisamente o que fiz - Tu com ciúmes até ficas girinha, guapa - Referi com um sorriso divertido nos lábios. - Mas não há motivos nenhuns para teres ciúmes, só para que fique esclarecido.
Terminei de ajeitar a minha camisola, tapando por fim os meus abdominais - Não te babes assim ou eu vejo-me na obrigação de tirar já isto - Referia-me à camisola. Fui também lavar as dentes e ficar pronto - Vamos, bora lá. Quanto mais cedo terminar mas cedo podemos voltar para aqui... - E ela sabia bem o que faríamos.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 6 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 05.06.17 22:59

Deitei-lhe a língua de fora por causa daquele comentário e acabei por encolher os ombros com um meio sorriso nos lábios - Eu não posso parar de me babar e a culpa é tua. Acho que tenho de escrever Propriedade da Gen nesses abdominais e aí sim acabam os ciúmes. - provoquei sorrindo - Vamos lá. - disse saindo com ele em direção ao starbucks.

sacha minha vida ♥️:
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 6 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 11.07.17 15:31

Dentro da universidade continuávamos a ser alvo de olhares mas nada daquilo me importava, na verdade até era um bocadinho divertido - Durante quanto tempo é que achas que vão fazer aquelas caras sempre que nos virem? - perguntei divertida ao Jordan quando entrámos na sua fraternidade em direção ao quarto dele.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 6 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 11.07.17 15:45

Era realmente estranho e ao mesmo tempo divertido que fossemos o centro da atenção e provavelmente do gossip naquela universidade. Sabia que nõs eramos ambos bastante populares antes, mas agora... Jezzz. - é só até o pessoal decidir ganahr vida, o que pode demorar um bocado - gozei. 
Mais chocados ainda pareciam as pessoas da minha fraternidade, na sua maioria nerds timidos com quem eu na verdade nunca realmente me dera. Esta não era, definitivamente, a fraternidade para mim mas pronto. Dentro do meu quarto tambéḿ nada disso interessava pois eu era apenas eu.
- Voilá - Chegáŕámos e, apesar de ter imensa vontade de a ter já, não ia ser o bruto que apressava tudo. Por isso mandei-me para cima da cama, ficando de barriga para cima. ri-me e olhei para ela, fazendo-lhe sinal que viesse para ao pé de mim.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 6 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 11.07.17 15:50

- Tem a sua piada. - comentei com um encolher de ombros - Mas tem ainda mais piada o olhar que os membros da tua fraternidade me fazem. - sorri quando ele se atirou para a cama e sentei-me no colo dele, com as pernas de cada lado do seu quadril - Nunca percebi muito bem porque é que escolheste esta fraternidade. Via-te mais na minha ou na Kappa.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 6 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 11.07.17 15:57

O facto de ela se ter colocado naquela posição dificultou muito mais o meu raciocinio. Mesmo assim consegui ouvi-la e formar uma resposta - Eu não pertenço aqui, é mais do que óbvio. Mas antes de vir para a faculdade eu prometi que ia cuidar da Ylena, a minha melhor amiga, e com a personalidade dela só ṕódia vir para aqui. Por isso olha, vim também. -E acabara por ficar desde então - e aqui me tens, vice-presidente da Gamma Phi sem sequer ser compativel com isto. 
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 6 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 11.07.17 16:02

Fingi ignorar a reação do Jordan ao ter-me sentado no seu colo enquanto parecia muito mais interessada na nossa conversa do que nele - Agora faz algum sentido. Se bem que continuo a achar que estás a esconder o teu nerd interior. - provoquei roçando os lábios pelo seu maxilar.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 6 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 11.07.17 16:10

Ela era uma cabra no sentido em que sabia perfeitamente o que me estava a provocar e tirava gozo disso. Mal podia esperar para lhe mostrar vingança. - Qual nerd interior qual quê. - ri.me como se essa teria fosse espatafúŕdia, mas a verdade era que talvez não fosse. - neste momento a única coisa nerd que talvez me apeteça fazer é explorar cada detalhe do teu corpo... - Coloquei as minhas mãos na sua cintura e subia-as até à beira da camisola que ela tinha vestida. Tirei-a, claro. 
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 6 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 11.07.17 16:17

- Falaste como uma verdadeiro nerd. - respondi-lhe sem ficar minimamente incomodada quando a minha camisola foi parar ao chão do quarto - Não queres continuar a discutir as fraternidades? Estava a ser divertido. - provoquei aproveitando para lhe subir também a camisola e fiz beicinho quando o fiz - Continuo mesmo a achar que devias ter aqui "propriedade da Gen". - brinquei descendo de forma a conseguir roçar os meus lábios pelo seu tronco agora despido.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 6 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 11.07.17 16:28

- Se fingir ser nerd é o que te excita, eu farei um esforço para parecer - Gozei descaradamente. Abanei a cabeça num sinal claramente negativo - Chega de fraternidades. temos muito tempo para falar disso depois - Regozijei-me um bocadinho na expressão dela quando viu os meus abdominais. - se continuares a fazer isso talvez me sinta persudadido a tatuá-lo - pois, com os diabos, ela estava a deixar-me quase louco com aquilo.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 6 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 11.07.17 16:38

- Não precisas, já me deixas excitada. - disse acabando por rir com o seu comentário seguinte - E eu a pensar que estavas a gostar da conversa. - provoquei acabando por morder sem força a sua pele - Não precisas de uma tatuagem desde que o saibas. E que as outras saibam também. - ajeitei-me melhor no colo do Jordan de forma a conseguir chegar finalmente aos seus lábios - Mas ainda assim parece-me uma boa ideia. - disse sorrindo antes de o beijar.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 6 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 11.07.17 16:45

Nós nunca conseguiamos deixar de nos provocar, pois não? Também não creio que o preferisse de outra maneira. - Qualquer conversa é boa desde que não seja para empatar - comentei. Mordi o lábio perante os seus movimentos que atingiam certeiramente aquela parte central do meu corpo- No entanto aprei-a por momentos e fi-la encarar-me - depois de todos os passeios de hoje acredita que já´todas as gajas deste campus sabem que estou off market. e eu certamente que não tenho vontade nenhuma de as afzer crer o contrário - era sõ para lhe assegurar que sabia exatamente que não ia fazer merda e tŕóćá-la por outra gaja.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 6 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 11.07.17 16:53

Era bom que já tivessem mesmo percebido porque se alguma saloia me tentasse roubar o Jordan ia perceber que eu podia ser simpática mas também conseguia ser mesmo muito má - As coisas entre nós não correram pelo melhor mas ainda bem que aceitaste a aposta. - confessei mantendo o meu olhar fixo no dele - Se calhar se não tivesse sido isso nunca tínhamos ficado juntos.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 6 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 11.07.17 20:19

De todos os temas que ela podia ter puxado para a conversa, aquele não era certamente um que eu pensasse que ela trouxesse à baila. Ainda me sentia um parvalhão de primeira por ter feito a aposta. - Nunca devia ter feito aquela aposta, mas talvez se não fosse por aquilo nunca te teria abordado - Lá isso teria de conceder. - E isto não estaria a acontecer. E, caramba, se isto não é o melhor que me podia ter acontecido...tu - Confessei.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 6 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 11.07.17 20:25

- Apesar de ser quase certo que te vou atirar a aposta à cara nas discussões que tenhamos no futuro, estou feliz por a teres aceitado. - brinquei - Além do mais, podia ser pior. - encolhi os ombros mantendo um ar sério enquanto o olhava - Podiam ter feito a aposta com um gajo muito pior que tu. - acabei por não conseguir evitar rir - E eu estou muito satisfeita contigo.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 6 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 13.08.17 22:46

"Nas discussões que teremos no futuro". Era engraçado que ao pensar nisso e em como não me importava nada com essa perspectiva pois significaria que estaríamos juntos. Sorri com esse pensamento. - Aceito  isso e provavelmente mereço que mo atires à cara - Seria um erro de que me arrependeria sempre. - Fico contente por saber que estás satisfeita. Ao mesmo tempo, conhecendo a laia daqueles gajos, duvido que tivesses sucumbido aos "encantos" de qualquer um deles...
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 6 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 13.08.17 22:50

Olhei-o sorridente - Ficas tão mais lindo quando me dás razão. - provoquei com um meio sorriso antes de me ir sentar na ponta da cama do Jordan - Nunca vamos saber e ainda bem. Toda esta experiência chega-me por uma vez e como disse, estou satisfeita. - estiquei as mãos na sua direção - Sabes o que é que te tornava ainda mais perfeito? Se me fizesses uma massagem no pescoço. - as dores já não eram muitas mas ainda tinha aquela zona dorida.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 6 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 12.09.17 13:35

- Não te habitues a isto, está bem? Não vai acontecer muitas vezes - Clarifiquei num tom divertido. Não lhe poderia dar sempre razão se não isso subir-lhe-ia à cabeça. - Muito bem, até porque se alguém voltasse agora a fazer uma aposta contigo ia-se arrepender - Só para que ela o soubesse.
- Então estás com sorte porque eu sou capaz de atingir esse nível de perfeição - Sorri. Coloquei-me atrás dela e afastei suavemente o seu cabelo para cima de um dos ombros de modo a ter a zona do seu pescoço exposta. Rangi os dentes ao voltar a ver as marcas negras que aquele idiota lhe deixara. - Avisa-me se te magoar.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 6 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 12.09.17 13:44

- Vai sim porque eu vou ter razão muito mais vezes. - provoquei com um meio sorriso nos lábios - Awn. Ficas tão sexy assim todo protetor. - pisquei-lhe o olho - Não duvido. Mas não fiques demasiado convencido. - descontrai colocando-me numa posição melhor para que o Jordan conseguisse massajar-me o pescoço e assenti - Não te preocupes, já só está dorido. - descansei-o.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 6 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 12.09.17 13:49

- Vês? É precisamente por essa atitude de sabichona que não o vou voltar a dizer - Comentei no gozo. - Sobe-te à cabeça rapidamente. - Se ficava sexy ou não nem sabia, mas sabia no meu âmago que a protegeria de tudo o que estivesse ao meu alcance - Temos os dois um problema: os elogios sobem-nos à cabeça.
Suavemente, levei as pontas dos meus dedos até à superfície macia, no entanto algo negra, que era o seu pescoço. Fui o mais calmo e cuidadoso que podia pois embora ela me dissesse que estava só dorido eu não queria causar-lhe desconforto. 
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 6 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 12.09.17 13:54

Soltei uma gargalhada com o comentário do Jordan - Acontece que tens razão. Somos muito parecidos e essa é outra das nossas características comuns. - calei-me assim que ele começou a massajar-me o pescoço; apesar de a pressão trazer alguma dor, era uma boa sensação e estava mesmo a fazer-me sentir mais descontraída - Obrigada. - disse com um sorriso esticando-me para ele até lhe conseguir chegar aos lábios.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 6 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 12.09.17 14:07

Havia quem dizia que os opostos se atraem, mas no nosso caso acontecia o inverso. Tínhamos bastantes traços de personalidade comuns. Seria engraçado ver como daqui para a frente isso resultaria... Muitas discussões, talvez, e make-up-sex de seguida. Queria acreditar.
Fui pressionando alguns pontos do seu pescoço onde a sentia mais tensa. Fui sentindo-a relaxar até afastar as minhas mãos do seu pescoço. Recebi de bom grado aquele beijo que prolonguei. Abracei o seu corpo contra o meu para que ficássemos mais aninhados ainda naquela mesma posição em que as suas costas ainda estavam contra o meu dorso. 
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 6 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 12.09.17 14:14

Aconcheguei-me melhor contra o peito do Jordan assim que ele me puxou mais para si. Agarrei na mão dele e entrelacei os nossos dedos, sorrindo com aquele simples gesto - Isto é tão lamechas mas nunca pensei que me voltasse a sentir feliz numa relação. E na realidade o que tive no passado nem era uma relação. - confessei mantendo o meu olhar nas nossas mãos porque nem tinha coragem de olhar para ele depois de dizer aquilo. Era ridículo como passava da mazona de quem todos tinham medo na universidade para uma verdadeira lamechas com o Jordan.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 6 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos