American Dream School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» @genmason
Starbucks Coffee - Página 2 Empty06.12.18 20:57 por Genevieve Mason

» Bowling
Starbucks Coffee - Página 2 Empty23.10.18 9:03 por Genevieve Mason

» Praia
Starbucks Coffee - Página 2 Empty16.10.18 20:34 por Jordan Madden

» @madden
Starbucks Coffee - Página 2 Empty07.10.18 11:08 por Jordan Madden

» Quarto do Jordan Madden
Starbucks Coffee - Página 2 Empty16.09.18 20:25 por Genevieve Mason

» Restaurante Beverly Hills
Starbucks Coffee - Página 2 Empty05.06.18 21:56 por Jordan Madden

» Starbucks Coffee
Starbucks Coffee - Página 2 Empty11.07.17 15:26 por Jordan Madden

» Quarto da Presidente Genevieve Mason
Starbucks Coffee - Página 2 Empty31.07.16 22:44 por Jordan Madden

» Letreiro Hollywood
Starbucks Coffee - Página 2 Empty15.07.16 13:35 por Jordan Madden


Starbucks Coffee

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Starbucks Coffee - Página 2 Empty Starbucks Coffee

Mensagem por Drysdale 26.08.14 21:04

Relembrando a primeira mensagem :

Starbucks Coffee - Página 2 17340568_fiALB
Drysdale
Drysdale
Admin

Mensagens : 242
Data de inscrição : 25/08/2014

https://americandreamschool.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Starbucks Coffee - Página 2 Empty Re: Starbucks Coffee

Mensagem por Jordan Madden 06.06.17 21:59

- Tenho a certeza que te vais encarregar disso mais logo... - Comentei com um sorriso algo matreiro pensando precisamente no contexto desses momentos.
Segui atrás dela até nos aproximarmos de uma mesa com duas pessoas, que percebi de imediato se tratar da irmã dela e provavelmente do namorado. Elas as duas tinham semelhanças. E por falar em semelhanças notou-se logo no feitio pela maneira de como Maggie se dirigiu a mim - Estou bem avisado disso, obrigado. A Gen também me faria em pedacinhos, eu sei - Tentei ter alguma piada para aligeirar o ambiente. A verdade é que compreendia a irmã dela - estava só a tentar proteger Gen. 
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks Coffee - Página 2 Empty Re: Starbucks Coffee

Mensagem por Genevieve Mason 06.06.17 22:03

- Maggie. - chamou o Hal tentando acalmar a situação como sempre fazia - As irmãs Mason são bem capazes de juntar e nos assassinar por isso temos de nos manter unidos.
Sorri em agradecimento ao Hal por tentar acalmar o ambiente, a minha irmã ainda olhava para o Jordan desconfiada e não a culpava mas sabia que ia acabar por gostar dele - Querem alguma coisa? Vou pedir para mim.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks Coffee - Página 2 Empty Re: Starbucks Coffee

Mensagem por Jordan Madden 22.06.17 21:58

Fui logo com a cara do outro único homem na mesa além de mim e que deveria ser então o Hal, o namorado da irmã dela segundo o que Gen me explicara. - Soa a uma aliança - Concordei com um sorriso divertido e cumprimentei-o então com um aperto de mão.  - Um frapuccino gelado para mim, Gen, se não te importares.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks Coffee - Página 2 Empty Re: Starbucks Coffee

Mensagem por Genevieve Mason 22.06.17 22:00

- Volto já. - disse-lhes assim que soube o pedido de todos mas antes de caminhar para a fila olhei para os três - Tentem não se matar na minha ausência. Agradecia imenso. - lancei um olhar à minha irmã sabendo que ela era a pior dali e a que rapidamente se lançaria ao Jordan para tentar salvar a minha honra.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks Coffee - Página 2 Empty Re: Starbucks Coffee

Mensagem por Jordan Madden 22.06.17 22:06

Só então preferi que teria preferido ir eu buscar os pedidos do que ficar ali na mesa à mercê da Mason mais velha sem Genevieve por perto. O ambiente ainda estava um bocadinho tenso por isso achei melhor clarificar algumas coisas de imediato - Apesar do que já aconteceu, só quero que saibam que o que tenho com a Gen é sério e que não tenciono, nunca mais, voltar a magoá-la - Esclareci,
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks Coffee - Página 2 Empty Re: Starbucks Coffee

Mensagem por Genevieve Mason 22.06.17 22:10

Mantive o meu olhar na mesa enquanto esperava na fila e felizmente não demorei assim tanto tempo a receber todos os pedidos ou poderia ocorrer uma desgraça na minha ausência. Voltei para junto deles com o tabuleiro e revirei os olhos quando vi a minha irmã olhar fixamente para o Jordan.
- Ele parece realmente arrependido. É bom que estejas mesmo arrependido. E que não volte a acontecer. Sou perfeitamente capaz de te matar com as minhas próprias mãos e tenho os meios para fazer desaparecer o teu corpo.
- Jesus Mag. - naquele momento até virava religiosa - Ela está a brincar.
- Não está. - comentou o Hal pegando na sua bebida - Mas não vai ser preciso. - acrescentou ele lançando um sorriso solidário ao Jordan.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks Coffee - Página 2 Empty Re: Starbucks Coffee

Mensagem por Jordan Madden 22.06.17 22:13

A resposta da irmã dela era de esperar, mas não que fosse tão dark. Eu apenas anuí e assim confirmei que entendera letrinha por letrinha do seu aviso. Coincidiu com o regresso de Gen. Passei  meu braço para trás da sua cadeira, para que ficássemos mais juntos e perto um do outro. - Anotado. Se a voltar a magoar mereço isso, de qualquer das formas - Concordei.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks Coffee - Página 2 Empty Re: Starbucks Coffee

Mensagem por Genevieve Mason 22.06.17 22:17

Sorri ao sentir o braço do Jordan na minha cadeira e cheguei-me para mais perto dele; parecia uma lapa melosa mas depois das últimas semanas parecia impossível não estar perto dele - E além do mais, eu sou bem capaz de o matar também. - disse olhando para o Jordan e mordendo o lábio inferior para tentar esconder o sorriso - Já sei que vão ficar pouco tempo por cá por isso logo temos de jantar juntos. - disse-lhes pois queria aproveitar todo o tempo que podia com eles - Vens também? - perguntei ao Jordan.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks Coffee - Página 2 Empty Re: Starbucks Coffee

Mensagem por Jordan Madden 11.07.17 9:10

Fingi um olhar de medo perante a sua declaração e, claro, eu não podia deixá-la sem resposta, e muito menos uma que não fosse provocativa - Gostava de te ver tentar, guapa - e ri-me. Ouvi a sugestao dela e anui. Porque nao? Nao era que quisesse recisamente jantar com a fammilia dela toda reunida, era mais que nao a queria deixar a ela, sobreetudo depois da noite anterior - claro. porque nao?
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks Coffee - Página 2 Empty Re: Starbucks Coffee

Mensagem por Genevieve Mason 11.07.17 9:21

- Não me provoques. - disse-lhe com um sorrisinho, aproveitando que o Hal estava a distrair a minha irmã com uma conversa para a acalmar, para passar a não na perna do Jordan. Não era um toque provocador mas uma promessa. Estiquei-me para lhe dar um beijo na bochecha antes de assentir - Ótimo, então está combinado. - disse mesmo muito feliz com tudo aquilo.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks Coffee - Página 2 Empty Re: Starbucks Coffee

Mensagem por Jordan Madden 11.07.17 14:37

Devia-lhe responder qualquer coisa sobre provocar pois no momento em que ela pôs a sua mão na minha perna. Gen sabia estar a tocar no meu ponto fraco - ohhh... -  Mirei-a com um sorriso de quem estava tramado. Ela fazia crescer a antecipação e isso era uma tortura. - Diz-me que temos a tarde livre antes de termos de ir jantar com a tua familia... - Sussurrei ao seu ouvido. 

desculpa a demora! perdi o post que tinha escrito antes e não me tinha apercebido!
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks Coffee - Página 2 Empty Re: Starbucks Coffee

Mensagem por Genevieve Mason 11.07.17 14:48

Encostei-me ao peito do Jordan com um sorriso nos lábios enquanto acabava a minha bebida. Há uns dias tinha parecido impossível imaginar aquilo mas estava mais feliz do que nunca e estava com ele, não podia pedir mais - Não sei se mereces. - respondi-lhe de volta tentando manter o meu ar sério.
- Bem, nós já podemos ir tratar da entrada no hotel. - falou o Hal - Vamos deixar os pombinhos sozinhos. Até logo. - e quase que teve de levar a minha irmã ao arrastão depois de nos abraçarmos.

tudo bem fofis :3
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks Coffee - Página 2 Empty Re: Starbucks Coffee

Mensagem por Jordan Madden 11.07.17 14:57

O tempo que passara sem ela - ou melhor, a pensar que nunca mais a teria - equivalera também a um período de celibato, pelo que agora estava mais necessitado do que o normal e só queria ter o meu tempo a sós com ela. - Gen... - Estava um bocadinho alarmado pois não tinha a certeza se ela não seria mesmo capaz de recusar só para me irritar um bocadinho. 
Despedimos-nos da sua irmã e do seu cunhado. Ainda sentia que a irmã dela tinha as suas reservas quanto a mim e agora cabia-me resolvê-la pois queria estar bbem com ela pois era visiivel o quanto Gen a adorava. - Então vá, o que é que vamos fazer agora? - Ainda era bastante cedo e o jantar só seria dali a muitas horas.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks Coffee - Página 2 Empty Re: Starbucks Coffee

Mensagem por Genevieve Mason 11.07.17 15:04

Deixei-me estar encostada a ele e encolhi os ombros enquanto sorria - Além de voltarmos para a fraternidade. - provoquei com um meio sorriso devido à nossa conversa anterior - Não sei. O que é que te apetece fazer? Sobreviveste ao encontro com a minha família por isso acho que tens o direito de decidir o que vamos fazer até ao jantar.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks Coffee - Página 2 Empty Re: Starbucks Coffee

Mensagem por Jordan Madden 11.07.17 15:09

Ao menos ela queria voltar para a fraternidade. Nem tudo estava perdido. - queres ouvir a verdade mais honesta? - Questionei num tom de desafoi, mas nem esperei pela sua resposta - Quero-te a ti. Na minha cama. Sem nada vestido - terminei de dizer todas as palaavras que dissera cruamente e sem desviar o meu olhar do dela - tenho saudades tuas, preciso de ti. nãõ˜fui anda romantico nem delicado, mas é este o efeito que tens em mim.  
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks Coffee - Página 2 Empty Re: Starbucks Coffee

Mensagem por Genevieve Mason 11.07.17 15:20

Só ouvir aquelas palavras era o suficiente para que os calores fluíssem por todo o meu corpo. Virei-me completamente para ele e sorri - Eu também gosto do Jordan que não é romântico ou delicado. - disse roçando os nossos lábios - E esse parece-me um ótimo plano. - acrescentei antes de o beijar - Por isso, vamos sair daqui? - perguntei com um sorriso enquanto me levantava.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks Coffee - Página 2 Empty Re: Starbucks Coffee

Mensagem por Jordan Madden 11.07.17 15:26

No que tocava a Gen eu queria ser tudo o que ela merecia, mesmo que isso implicasse ser romântico de tempos a tempos, mas naquele dia - o nosso primeiro dia reconciliados - simplesmente não ia dar. Esbocei um largo sorriso e coloquei o meu braço em redor dos seus ombros quando andámos dali para fora. - Boa escolha - Acabei por comentar divertido.

encerrado.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks Coffee - Página 2 Empty Re: Starbucks Coffee

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos