American Dream School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» @genmason
Restaurante Beverly Hills Empty06.12.18 20:57 por Genevieve Mason

» Bowling
Restaurante Beverly Hills Empty23.10.18 9:03 por Genevieve Mason

» Praia
Restaurante Beverly Hills Empty16.10.18 20:34 por Jordan Madden

» @madden
Restaurante Beverly Hills Empty07.10.18 11:08 por Jordan Madden

» Quarto do Jordan Madden
Restaurante Beverly Hills Empty16.09.18 20:25 por Genevieve Mason

» Restaurante Beverly Hills
Restaurante Beverly Hills Empty05.06.18 21:56 por Jordan Madden

» Starbucks Coffee
Restaurante Beverly Hills Empty11.07.17 15:26 por Jordan Madden

» Quarto da Presidente Genevieve Mason
Restaurante Beverly Hills Empty31.07.16 22:44 por Jordan Madden

» Letreiro Hollywood
Restaurante Beverly Hills Empty15.07.16 13:35 por Jordan Madden


Restaurante Beverly Hills

3 participantes

Ir para baixo

Restaurante Beverly Hills Empty Restaurante Beverly Hills

Mensagem por Drysdale 26.08.14 21:09

Restaurante Beverly Hills 17340567_tC2eT
Drysdale
Drysdale
Admin

Mensagens : 242
Data de inscrição : 25/08/2014

https://americandreamschool.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante Beverly Hills Empty Re: Restaurante Beverly Hills

Mensagem por Genevieve Mason 28.05.18 18:22

Uma vez que a viagem foi feita na mota do Jordan acabámos por chegar muito mais rápido ao restaurante e um pouco mais cedo da hora combinada - Queres ir entrando ou esperamos cá fora? - perguntei-lhe tentando não rir pela ainda ligeira preocupação do Jordan com aquele jantar. A verdade é que se fosse ao contrário e estivesse eu a conhecer a família dele, estaria tão ou mais preocupada que ele neste momento.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante Beverly Hills Empty Re: Restaurante Beverly Hills

Mensagem por Jordan Madden 28.05.18 18:39

Ainda bem que me vestira um bocadinho mais formal pois quando lá chegámos percebi de imediato que não era o tipo de restaurante a que normalmente iria. - Vamos esperar aqui um minutinho...  - servir-me-ia bem apanhar ar antes de entrar. Puxei-a para mim - Um beijo como desejo de um homem morto? Não sei se a tua irmã me deixa sobreviver esta noite. 
- Hum, hum... - Ouviu-se alguém pigarrear por detrás de mim. 
- Ela está atrás de mim, não está? - era mais uma pergunta retórica. 
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante Beverly Hills Empty Re: Restaurante Beverly Hills

Mensagem por Genevieve Mason 28.05.18 19:01

Coloquei os braços à volta do pescoço do Jordan e estava prestes a realizar o seu desejo - mesmo que ele continuasse a achar que não ia realizar o meu - quando percebi que a minha irmã tinha acabado de chegar - Hmhm. - respondi tentando não rir - E acho que agora és ainda mais um homem morto. - acrescentei junto do seu ouvido antes de me afastar dele para ir cumprimentar a minha irmã e o Hal - Olá pombinhos. Vamos entrando? - perguntei voltando a agarrar na mão do Jordan para o salvar daquela situação.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante Beverly Hills Empty Re: Restaurante Beverly Hills

Mensagem por Jordan Madden 29.05.18 13:30

Só a mim para me calhar esta sina. Não podia ter mantido a minha boca fechada durante um minuto mais para me ter livrado desta situação?  Claro que não. Quando me virei para encarar a irmã dela e o namorado até parecia que a irmã de Gen estava divertida por eu a considerar intimidante.  Apertei a mão de Gen e seguimos para dentro. Tínhamos uma mesa a um canto mais privado, perto da janela. Raramente me sentia fora do meu elemento, mas esta situação colocara-me um bocadinho nervoso embora não o mostrasse. 
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante Beverly Hills Empty Re: Restaurante Beverly Hills

Mensagem por Genevieve Mason 29.05.18 14:04

Seguimos até à mesa que nos estava reservada e sentei-me num dos lados juntamente com o Jordan. O Hal estava tão à vontade como de costume mas tanto a Maggie com o Jordan podia perceber-se à distância a estranheza - Já sabem o que querem? - perguntei depois de alguns minutos a olhar para a ementa e desejosa de tornar aquela refeição o mais natural possível.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante Beverly Hills Empty Re: Restaurante Beverly Hills

Mensagem por Jordan Madden 29.05.18 17:28

Perguntava-me se naquele restaurante chique serviriam cerveja pois era precisamente isso que me estava a apetecer naquele momento para quebrar os nervos. Não era nada de mim estar assim e era estranho. Ponto. - Eu escolho o mesmo que tu. Confio na tua escolha...a não ser que escolhas uma salada. Nesse caso, não te posso dar razão - Quebrei num leve sorriso para Gen.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante Beverly Hills Empty Re: Restaurante Beverly Hills

Mensagem por Genevieve Mason 29.05.18 17:40

Pousei a ementa na mesa assim que já tinha decidido e olhei para o Jordan - Vou pedir o Wellington. - disse-lhe dando oportunidade de escolher se sempre me seguiria ou não naquela escolha. Sentia o olhar da minha irmã posto em nós, com aquela expressão assassina dela e apesar de não ser nada assim tão visível, sabia que o Hal estava a tentar fazer a sua magia para a acalmar - Já todos decidiram? - perguntei pronta para chamar o empregado porque depois do pedido feito estava na altura de tentar acalmar os ânimos daquela mesa.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante Beverly Hills Empty Re: Restaurante Beverly Hills

Mensagem por Jordan Madden 29.05.18 17:54

O meu sorriso alargou-se quando Genevieve revelou a sua escolha. - Bife, sim! - Tinha tanta sorte por ter arranjado uma namorada que não fosse miúda de saladas e batidos detox. Estava quase orgulhoso. Teria de lhe dizer isso mais tarde.
Ficou tudo decidido ali e o empregado anotou  tudo, trazendo depois uma garrafa de vinho branco para a mesa. Bom, não era cerveja mas serviria. Ofereci-me para servir eu- Gen...Maggie...Hal - ia parar por ali mas quem era eu se não o gajo que enfrentava as situações diferentes. Subi o copo - Um brinde por esta noite. Por finalmente vos conhecer aos dois depois da Gen falar tanto e um brinde a ti, guapa, - aqui olhei para ela - parabéns por me aturares e fazeres de mim alguém melhor.  Sou o homem mais sortudo de todo o Estado da Califórnia.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante Beverly Hills Empty Re: Restaurante Beverly Hills

Mensagem por Genevieve Mason 29.05.18 18:24

Acabei por rir do entusiasmo do Jordan com a minha escolha de comida e momentos depois ele estava de copo na mão a fazer um brinde. Sorri derretida com as suas palavras e também por saber que mesmo nervoso com aquela situação, ele continuava a mostrar o porquê de eu estar tão apaixonada por ele.
- Pelo menos ele sabe que ele é que é o sortudo. - comentou a minha irmã que até foi a primeira a bater no copo do Jordan - O facto de deixares a minha irmã tão feliz é o que te vai salvar de seres um homem morto. - tentei não rir com o comentário da Maggie e por isso tapei a boca com o copo - Para já. Se a voltas a magoar venho de propósito para te partir as pernas.
- Saúde! - disse alto estendendo o meu copo para os outros e com a minha mão livre pousei a mesma na perna do Jordan.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante Beverly Hills Empty Re: Restaurante Beverly Hills

Mensagem por Jordan Madden 29.05.18 18:38

Parecia que me tinha saído bem com o brinde. Pelo menos quebrar o gelo que até agora tinha impedido um melhor ambiente naquela mesa. - Se eu o fizer, mereço mesmo que me partas as pernas - Maggie aprovou a escolha de palavras. Uffa, acho que estou safo.  - Saúde! - Brindámos todos, mas reservei o meu último tlim para o copo de Genevieve com quem troquei um sorriso privado. Dali em diante o jantar correu sem contrangimentos alguns, até acho que me estava a dar muito bem com Maggie, sobretudo quando começou a contar histórias embaraçosas sobre Genevieve.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante Beverly Hills Empty Re: Restaurante Beverly Hills

Mensagem por Genevieve Mason 29.05.18 18:46

Depois do brinde o jantar acabou por se tornar mais descontraído e felizmente já estavam a dar-se todos muito melhor. Principalmente porque a Maggie continuava a contar histórias da minha infância e o Jordan só a influenciava a continuar.
- Quando a Gen tinha sete anos, eu soube que ela queria mesmo dançar para o resto da vida. - escondi o copo atrás do meu vinho já a saber o que vinha dali - foi a primeira vez que se meteu em confusões.. conseguiu enganar as outras miúdas da turma a comprarem um perfume maravilhoso que era só água com flores para conseguir arranjar dinheiro para ir às aulas de dança.
- Mesmo com essa idade já tinha olho para o negócio. - disse rindo; e quem pensaria que depois de tantas necessidades íamos acabar forradas a dinheiro para o resto da nossa vida - Agora podem parar de contar histórias embaraçosas sobre mim.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante Beverly Hills Empty Re: Restaurante Beverly Hills

Mensagem por Jordan Madden 29.05.18 18:50

- Parece-me mesmo algo que tu farias, Gen - Tive que me rir. Não sabia o que era mais engraçado: as histórias caricatas da juventude de Genevieve ou a cara que ela estava a fazer agora ao ser recordada delas. De qualquer das formas, era tudo demasiado bom para eu querer que terminasse. - E terminar com esta sessão hilariante? Porquê? - Disse ainda a rir. Todos ríamos. Mas, um olhar ao resto do restaurante, via-se que estava quase vazio e iam fechar em breve, desde que nós nos lembrássemos de sair. Assim teve de ser mas quando saímos nao fomos logo cada casal para seu lado, ainda ficámos a conversar um bocadinho. Não sabia se Maggie e Hal ainda ficaram mais uns dia na cidade ou partiriam.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante Beverly Hills Empty Re: Restaurante Beverly Hills

Mensagem por Genevieve Mason 29.05.18 19:02

Já estava a ficar tarde e sabia que a Maggie e o Hal teriam de voltar para o hotel afinal precisavam de descansar pois partiriam não muito tarde no dia seguinte - Espero que voltem brevemente. - disse abraçando os dois com força; tínhamos passado tantos anos juntos que era sempre difícil quando tinha de me despedir deles uma vez mais - E mais tempo da próxima vez. - acrescentei. Afinal agora que até o Jordan já fazia parte da "família" estar perto das minhas pessoas preferidas só me deixava ainda mais feliz
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante Beverly Hills Empty Re: Restaurante Beverly Hills

Mensagem por Jordan Madden 05.06.18 21:18

Fora um dia longo depois de uma noite que fora também longa e complicada. Mas, ainda assim, sentia-me feliz como não me sentia em muito, muito tempo. Talvez por ver o quão Gen estava feliz depois daquele jantar. Toda ela brilhava, e mal dava para reparar nas nódoas negras que ainda tinha no pescoço. - Adeus, até breve, espero. Hal, fica combinada a tal maratona de jogos de futebol! - Era algo que tínhamos falado, afinal ele também era um fã de futebol europeu como eu. 
Abracei Gen quando finalmente seguimos caminhos diferentes. Iamos regressar aos dormitórios - O meu dormitório ou o teu? - questionei, sem dar espaço para uma resposta que não fosse um ao outro. Não me ia separar dela esta noite.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante Beverly Hills Empty Re: Restaurante Beverly Hills

Mensagem por Genevieve Mason 05.06.18 21:44

Apesar de uma parte de mim sofrer sempre que tinha de me despedir da minha irmã e do Hal, não podia estar mais feliz afinal ficaria com o Jordan que agora estava muito mais próximo das pessoas que me eram super importantes.
Encostei-me ao peito dele assim que senti os seus braços à minha volta e encolhi os ombros - E se eu não quiser dormir contigo? - perguntei fingindo-me séria.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante Beverly Hills Empty Re: Restaurante Beverly Hills

Mensagem por Jordan Madden 05.06.18 21:47

- Se tu quisesses isso - mas obviamente não queres, né - eu teria que te pegar ao colo e levar-te para o meu quarto independentemente das tuas queixas - Informei num tom algo divertido ao mesmo tempo que sério. - Quem é que no seu perfeito juízo não quereria dormir comigo? - Pisquei-lhe o olho e de seguida inclinei-me para juntar os meus lábios aos seus, ali mesmo no meio da rua. 
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante Beverly Hills Empty Re: Restaurante Beverly Hills

Mensagem por Genevieve Mason 05.06.18 21:52

Não consegui manter o ar sério e acabei mesmo por rir - Realmente, quem? - perguntei rindo novamente enquanto me virava para o Jordan e colocava os braços à volta do seu pescoço - Além de que ainda te tenho de convencer a fazer um upgrade a este visual. - acrescentei com um piscar de olho afinal não ia desistir da ideia de o ver vestido de gala nem que fosse uma vez na vida. Beijei-o apaixonadamente sem me preocupar com mais nada - Podemos ir para o teu dormitório.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante Beverly Hills Empty Re: Restaurante Beverly Hills

Mensagem por Jordan Madden 05.06.18 21:56

Sabia que ela não resistiria muito tempo. Ainda bem, pois se ela realmente me forçasse a convencê-la que queria passar a noite com ela, eu teria feito tudo. 
- Ainda não tiraste isso da cabeça? Não. Vai. Acontecer. - Disse espaçadamente para ela entendesse e fixasse as palavras - Boa escolha - lá seríamos menos importunados. Seguimos até à minha mota e de seguida levei-nos até ao campus, todo o caminho inquieto pois era impossível manter os pensamentos quietos quando passei a viagem toda com ela bem abraçada a mim.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante Beverly Hills Empty Re: Restaurante Beverly Hills

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos