American Dream School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» @genmason
Letreiro Hollywood Empty06.12.18 20:57 por Genevieve Mason

» Bowling
Letreiro Hollywood Empty23.10.18 9:03 por Genevieve Mason

» Praia
Letreiro Hollywood Empty16.10.18 20:34 por Jordan Madden

» @madden
Letreiro Hollywood Empty07.10.18 11:08 por Jordan Madden

» Quarto do Jordan Madden
Letreiro Hollywood Empty16.09.18 20:25 por Genevieve Mason

» Restaurante Beverly Hills
Letreiro Hollywood Empty05.06.18 21:56 por Jordan Madden

» Starbucks Coffee
Letreiro Hollywood Empty11.07.17 15:26 por Jordan Madden

» Quarto da Presidente Genevieve Mason
Letreiro Hollywood Empty31.07.16 22:44 por Jordan Madden

» Letreiro Hollywood
Letreiro Hollywood Empty15.07.16 13:35 por Jordan Madden


Letreiro Hollywood

3 participantes

Ir para baixo

Letreiro Hollywood Empty Letreiro Hollywood

Mensagem por Drysdale 27.08.14 20:49

Letreiro Hollywood 17345214_nGSrN
Drysdale
Drysdale
Admin

Mensagens : 242
Data de inscrição : 25/08/2014

https://americandreamschool.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Letreiro Hollywood Empty Re: Letreiro Hollywood

Mensagem por Jordan Madden 04.10.15 22:35

- Eu também gostava de ter trazido a mota - Respondi quase a resmungar comigo mesmo por ter tido a brilhante ideia de a substituir por um carro - Mas estás de vestido, de qualquer das maneiras. Não ia ser confortável para ti. - A única razão.
A viagem continuou como previsto. A dada altura ela já deveria ter adivinhado o sítio para onde nos dirigíamos. Subimos os montes de Los Angeles. Era pura escuridão à excepção dos faróis do carro. À distância já se viam as enormes letras. Parei o carro já no topo, a uma curta distância. - Chegámos.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Letreiro Hollywood Empty Re: Letreiro Hollywood

Mensagem por Genevieve Mason 05.10.15 13:52

- Não sei como é que não pensaste nisso quando era mais um motivo para me encostar a ti. - disse com um meio sorriso. À medida que nos aproximávamos do local começava a perceber onde é que íamos e sai do carro para seguir o Jordan - Devia ter imaginado que me ias trazer aqui mas confesso que nem me passou pela cabeça. Isto é mesmo giro de noite.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Letreiro Hollywood Empty Re: Letreiro Hollywood

Mensagem por Jordan Madden 05.10.15 14:19

Aquela sua observação arrancou um sorriso malicioso dos meus lábios -Quem é que te garante que eu não pensei nisso?
Pelos vistos a minha surpresa clichê fora surpreendente, mas mesmo assim clichê. - Se me tivesses dito antes que hoje era o teu aniversário eu teria planeado com maior antecedencia um sitio mais giro...
Aproximei-me dela - é giro, mas há algo mais giro ainda - Surpreendendo-a peguei Gen pela cintura e sentei-a em cima da parte da frente do carro. Apoderei-me dela com um beijo.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Letreiro Hollywood Empty Re: Letreiro Hollywood

Mensagem por Genevieve Mason 05.10.15 20:54

- Não trouxeste a mota. - constatei rindo-me. Encolho os ombros enquanto lhe sorria - Por ter sido algo previsível não quer dizer que não tenha gostado do facto de ter feito parte de toda a surpresa que planeaste. Além do mais é como dizes, tivestemmjoro pouco tempo para a preparar e desde a primeira paragem que me surpreendeste. - ia perguntar do que é que o Jordan estava a falar, pensando que se estaria a referir a alguma parte daquela surpresa mas em vez disso ele agarrou-me e sentou-me em cima do capô do carro. Levei as mãos ao cabelo dele enquanto as nossas bocas entravam em contacto e coloquei também as minhas pernas à volta do quadril do Jordan, puxando-o o máximo possível para mim.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Letreiro Hollywood Empty Re: Letreiro Hollywood

Mensagem por Jordan Madden 05.10.15 21:07

A noite já ia longa. Aquele beijo já vinha atrasado. Esperava-o desde que tudo aquilo começara, quando a vira vestir aquele vestido azul que lhe ficava lindamente. Quando andámos de mãos dadas na rua. Quando comemos a sobremesa. Quando sorrimos no teatro. Agora. Tivera de ser eu a começar mas ela continuou o beijo da melhor forma. Nunca estivera com uma rapariga que beijasse tão bem como ela.
Subi as minhas mãos pelas suas pernas acima. Deslizei-a por baixo do tecido azul. Estava algo entusiasmado, claro. Aquele beijo era de tirar o fôlego. 
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Letreiro Hollywood Empty Re: Letreiro Hollywood

Mensagem por Genevieve Mason 06.10.15 20:04

Cada vez se tornava mais difícil para mim passar um dia sem ver o Jordan, mesmo que fossem apenas cinco minutos para nos irritarmos mutuamente e para falarmos um pouco mas depois da noite passada em que ele tinha ficado a dormir comigo e tinha-o feito apenas tal como tinha prometido, e ainda depois desta noite maravilhosa que ele tinha preparado para o meu aniversário, cada vez percebia mais que não valia a pena tentar nega-lo: eu começava a nutrir sentimentos pelo Jordan e não era uma simples amizade.
Senti a minha pele ficar automaticamente arrepiada assim que as mãos dele foram parar às minhas pernas e subiram pela mesmas até dentro do vestido e cheguei-me mais para ele, continuando a beijá-lo de forma a tentar matar o desejo que tinha sentido durante toda aquela noite.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Letreiro Hollywood Empty Re: Letreiro Hollywood

Mensagem por Jordan Madden 06.10.15 20:42

Havia mil coisas na minha mente mas tudo se apagava a cada beijo dela. O mundo todo desaparecia, sobrando apenas eu e Genevieve sob o céu estrelado numa quente noite em Los Angeles. O pensamento era ridículo, romântico demais para mim, mas era o que sentia. Não havia outro sitio no mundo onde preferisse estar.
- Gen... - Sorri contra os seus lábios no fim de mais um beijo. Pensei em subir mais as minhas mãos, ou em fazer algo com elas, como tirar-lhe aquela peça de lingerie e dar a ambos satisfação plena. 
Mas não fiz nada disso. Afastei as minhas mãos das suas pernas. Pousei uma no seu rosto e acariciei-o. Olhei para os seus olhos esplêndidos, brilhavam. Ela merecia mais do que uma queca ali no meio de nenhures. Para mim as coisas tinham mudado. Ela já não era só uma qualquer.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Letreiro Hollywood Empty Re: Letreiro Hollywood

Mensagem por Genevieve Mason 06.10.15 20:58

Sentia o corpo do Jordan completamente encostado ao meu e mantive os braços à volta do seu pescoço assim como as pernas à volta do seu quadril de forma a tentar mantê-lo o mais perto de mim possível - Hm? - murmurei também com um sorriso nos lábios enquanto o olhava nos olhos, sentindo-me tão viva e entusiasmada como uma criança no natal. Mordi o meu lábio inferior assim que ele retirou as mãos das minhas pernas, sentindo-me em parte desiludida pela falta daquele contacto do Jordan mas ao mesmo tempo contente por saber que ele não me estava a tratar como tratava todas as outras com quem já tinha estado - O que é que ainda falta desta noite? - perguntei ainda com os nossos lábios bastante próximos.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Letreiro Hollywood Empty Re: Letreiro Hollywood

Mensagem por Jordan Madden 07.10.15 14:48

Ainda bem que ela acabou por falar e distrair-me dos pensamentos que me iam na cabeça - um quase arrependimento por não ter avançado mais... - Continua a ser surpresa por isso não te vou contar já - Ri-me. Ela que não pensasse que me apanhava. Segurei na sua mão e fiz sinal para que se levantasse - Vamos até ali, anda...
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Letreiro Hollywood Empty Re: Letreiro Hollywood

Mensagem por Genevieve Mason 07.10.15 16:26

Fiz beicinho, querendo mesmo saber o que é que ainda faltava das surpresas daquela noite porque agora depois daquele momento que tinha acabado de partilhar com o Jordan só queria mais. Saltei do capô do carro assim que ele me estendeu a mão e dei por mim a entrelaçar os nossos dedos, ajeitando o vestido com a mão livre e sentindo-me automaticamente a arrepiar quando me lembrei que as mãos do Jordan tinham estado ali há momentos - Vais levar-me para um canto escuro para me matar? - perguntei em brincadeira enquanto o seguia.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Letreiro Hollywood Empty Re: Letreiro Hollywood

Mensagem por Jordan Madden 08.10.15 21:21

O sentido de humor dela naquela momento era macabro mas até isso me agradava. Parei e fiz uma cara assustadora - É mesmo isso. Ao menos escolhi um local fixe para te assassinar, certo? Vai dar primeira página de jornal "Motoqueiro mata aniversariante". - As minhas piadas não eram tão fixes.
Encaminhei-nos até por baixo das grandes letras de Hollywood. Estávamos no topo do mundo. Ou assim parecia. - Esta não seria uma festa de aniversário se não houvesse presentes. - Anunciei.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Letreiro Hollywood Empty Re: Letreiro Hollywood

Mensagem por Genevieve Mason 08.10.15 21:28

Soltei uma gargalhada e assenti com a cabeça - Sim, podias ter escolhido uma vala qualquer mas trouxeste-me para aqui. Até és um assassino simpático. - gozei enquanto seguia o Jordan e assim que parámos, praticamente em baixo às grandes placas onde se lia a palavra Hollywood, o meu olhar fixou-se na vista que dali tínhamos, vista esta que ficava ainda mais bonita agora de noite. Desviei novamente o olhar para ele e juntei as sobrancelhas - Presentes? - repeti - Mais ainda? As surpresas todas não chegavam? - perguntei não conseguindo evitar o sorriso que me apareceu nos lábios - Queres mesmo deixar-me mimada.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Letreiro Hollywood Empty Re: Letreiro Hollywood

Mensagem por Jordan Madden 08.10.15 21:45

Não era meu objectivo deixá-la mimada. Por experiência pessoal sabia que raparigas mimadas eram impossíveis de suportar. A única rapariga que mimara em toda a minha vida fora a minha melhor amiga e mesmo assim fora com moderação. 
- Não é para ficares mimada. Mas é o teu aniversário e um aniversário precisa de prendas - Retirei do casaco que vestira antes de sair do carro um envelope. Lá dentro estavam dois bilhetes para um concerto de música na Baixa, uns cantores australianos quaisquer.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Letreiro Hollywood Empty Re: Letreiro Hollywood

Mensagem por Genevieve Mason 08.10.15 21:55

- Mas já me encheste de surpresas esta noite. - constatei acabando por segurar no envelope que ele me estendia e depois de abrir o mesmo vi dois bilhetes para um concerto; levantei o olhar enquanto sorria - Já vi que esta é uma prenda para ti também. - provoquei com um meio sorriso - Obrigada Jordan. - agradeci chegando-me para ele de forma a conseguir beijar-lhe a bochecha.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Letreiro Hollywood Empty Re: Letreiro Hollywood

Mensagem por Jordan Madden 16.10.15 7:27

Ainda havia mais surpresas preparadas para aquela noite. Ela que se preparasse... Sorri quando ela disse que aquela prenda era para mim também - Já estimas assim tanto a minha companhia? - Brinquei. - Isto nem é muito. Tu meteste-nos dentro do Coachella à borla... por isso tenho mais um presente - Havia uma rapariga timida da minha republica que fazia joias lindas, dignas da montra de joalharia. Pedira-lhe o favor de me criar uma especial, feita em mente exclusivamente para Genevieve. Retirei o pequeno embrulho de veludo de outro bolso. Era um fio prateado com duas pedras esmeralda incrustadas, quase da mesma cor que os olhos de Gen.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Letreiro Hollywood Empty Re: Letreiro Hollywood

Mensagem por Genevieve Mason 16.10.15 19:55

- Não és assim tão má companhia como eu pensava inicialmente. - respondi com um meio sorriso - E o Coachella não tem nada a ver com toda esta noite que preparaste para mim. - disse muito sinceramente; tudo o que ele tinha planeado de propósito para mim tinha sido simplesmente espetacular e nunca me tinha passado pela cabeça que o Jordan fizesse tudo isto - E vou ter de começar já a pensar o que vou fazer para os teus anos. Tenho de igualar a tua prenda de anos. - brinquei com um sorriso nos lábios. Agarrei no embrulho que o Jordan me estendia e agradeci antes de abrir o mesmo e deparar-me com um colar bastante bonito e pelo qual posso dizer que me apaixonei à primeira vista - É tão lindo. - disse toda derretida - Obrigada. - voltei a agracer antes de lhe estender o calar e agarrar no meu cabelo para o colocar todo para um lado - Podes pô-lo?
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Letreiro Hollywood Empty Re: Letreiro Hollywood

Mensagem por Jordan Madden 16.10.15 20:24

- Isso soa-me como se estivesses a admitir que estás errada. Será isto um milagre? - Gozei completamente, sorrindo de seguida para ela ver que estava apenas a provocá-la. Ela era tão teimosa, nunca dizia estar errada. Aquilo era uma caricia para o meu ego.
Encolhi os ombros. Estaria a mentir se dissesse que não esperava que ela retribuísse o favor. Mas, claro, essa não fora a minha motivação ao elaborar toda a sua surpresa. - Ainda falta muito para o meu aniversário, podes ir pensando - Pisquei-lhe o olho. 
Bom, ela parecia gostar do presente. Pelo menos esperava eu - Com todo o prazer - Respondi, recebendo o fio na mão. Fitei o seu pescoço nu. Coloquei o colar em seu redor. Mas não parei ali. Acariciei o seu pescoço e de seguida pousei um beijo na sua pele.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Letreiro Hollywood Empty Re: Letreiro Hollywood

Mensagem por Genevieve Mason 16.10.15 20:37

- Até parece que é a primeira vez. - resmunguei com um revirar de olhos apesar de sorrir. Assenti com a cabeça - Vou pensar mas olha que vai ser mesmo muito difícil fazer algo melhor que isto tudo. - mordi o meu lábio inferior enquanto esperava que o Jordan me colocasse o colar e suspirei baixinho quando depois de o fazer, ele acariciou e beijou a minha pele despida que se arrepiou automaticamente - Jordan... - murmurei baixinho voltando a morder o meu lábio inferior - Ainda há mais surpresas?
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Letreiro Hollywood Empty Re: Letreiro Hollywood

Mensagem por Jordan Madden 16.10.15 20:47

- Boa sorte em superares a magnificência desta noite - Soltei umas gargalhadas - E ainda tu não viste tudo. Daqui a pouco já podemos seguir para a última paragem, por fim. 
Queria prosseguir com os beijos. Queria ver mais. Não me apetecia parar ali. De alguma forma, consegui conter-me, tal como o fizera ainda há pouco perto do carro.  - Vou levar-te de volta ao campus. Ainda há mais uma surpresa. Está no teu quarto...
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Letreiro Hollywood Empty Re: Letreiro Hollywood

Mensagem por Genevieve Mason 16.10.15 20:54

Ri também e assenti com a cabeça - Desafio aceite; sabes que eu não resisto a desafios. - agora estava mesmo decidida a fazer algo tão perfeito como ele tinha feito para mim no seu dia de anos. Voltei a virar-me de frente para o Jordan e juntei as sobrancelhas - Ai sim? - perguntei desconfiada e muito curiosa - Vamos agora? - perguntei entusiasmada com o que ainda faltava naquela noite.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Letreiro Hollywood Empty Re: Letreiro Hollywood

Mensagem por Jordan Madden 16.10.15 21:38

- Este desafio vai ser difícil de superar. Eu até te desejava boa sorte mas... vais perder de qualquer das maneiras - Eu saía sempre vitorioso, tinha de ser. 
A minha ideia era ficar ali com ela mais um bocadinho mas, vendo as horas e as mensagens no meu telemóvel, entendi que podíamos ir. - Vamos, então. - Seguimos de volta para  o carro.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Letreiro Hollywood Empty Re: Letreiro Hollywood

Mensagem por Genevieve Mason 16.10.15 21:47

- Estou curiosa. - segui o Jordan de volta para o carro e assim que entrei no mesmo meti logo o cinto de segurança para tentar que a viagem se fizesse o mais rapidamente possível - Mas como é que a surpresa está no meu quarto? - perguntei de sobrancelhas juntas - Quem é que entrou no meu quarto? - perguntei agora ligeiramente desconfiada.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Letreiro Hollywood Empty Re: Letreiro Hollywood

Mensagem por Jordan Madden 18.10.15 11:12

Eu já lhe tinha revelado mais do que o necessário ao dizer onde seria a próxima surpresa - a última. Ao menos não fora completamente honesto, pelo que ela teria muito que indagar sem mesmo assim chegar a ter ideia do que eu preparara - Não te preocupes com isso agora - Respondi divertido, contendo o riso. Arranquei o carro e voltámos para a estrada de volta para o campus.
encerrado.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Letreiro Hollywood Empty Re: Letreiro Hollywood

Mensagem por Jordan Madden 15.07.16 13:35

Naquela noite, depois de ter falado com Genevieve pela última vez, dirigi-me até ali. Relembrei a sua noite de aniversário e em como tinha adorado todos os segundos que tinha estado com ela. Eu gostava dela. Gostava dela mais do que queria e estragara tudo. Os dias foram passando e, por coincidência ou não,  não nos viramos. Eu quisera ir procurá-la, pedir-lhe que me perdoasse mas não podia. Mas ao mesmo tempo sentia-me miserável e não conseguia deixar de pensar nela. Por isso fui até  este sítio muitas vezes ao longo daqueles dias angustiantes. Ao menos ali podia ser miserável àvontade sem que ninguém me visse.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Letreiro Hollywood Empty Re: Letreiro Hollywood

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos