American Dream School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» @genmason
Quarto do Jordan Madden - Página 2 Empty06.12.18 20:57 por Genevieve Mason

» Bowling
Quarto do Jordan Madden - Página 2 Empty23.10.18 9:03 por Genevieve Mason

» Praia
Quarto do Jordan Madden - Página 2 Empty16.10.18 20:34 por Jordan Madden

» @madden
Quarto do Jordan Madden - Página 2 Empty07.10.18 11:08 por Jordan Madden

» Quarto do Jordan Madden
Quarto do Jordan Madden - Página 2 Empty16.09.18 20:25 por Genevieve Mason

» Restaurante Beverly Hills
Quarto do Jordan Madden - Página 2 Empty05.06.18 21:56 por Jordan Madden

» Starbucks Coffee
Quarto do Jordan Madden - Página 2 Empty11.07.17 15:26 por Jordan Madden

» Quarto da Presidente Genevieve Mason
Quarto do Jordan Madden - Página 2 Empty31.07.16 22:44 por Jordan Madden

» Letreiro Hollywood
Quarto do Jordan Madden - Página 2 Empty15.07.16 13:35 por Jordan Madden


Quarto do Jordan Madden

2 participantes

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 2 Empty Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 30.08.14 19:55

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto do Jordan Madden - Página 2 17353197_bTAt5
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo


Quarto do Jordan Madden - Página 2 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 31.05.16 14:20

- "E até gosto da tua companhia"? A sério? Não te contenhas no entusiasmo - Comentei num tom que insinuava indignação mas que na verdade era apenas divertido. Senti a necessidade de  a beijar por isso puxei-a novamente para mim e fi-lo.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 2 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 31.05.16 15:22

Encolhi os ombros tentando fingir um ar sério mas acabei mesmo por me rir com o seu comentário - Pronto, gosto muito da tua companhia. - corrigi-me com um meio sorriso nos lábios e ia voltar a falar mas fui novamente puxada contra o peito do Jordan e não pude fazer mais nada a não ser corresponder ao seu beijo.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 2 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 31.05.16 15:25

Embora gostasse de falar com ela, não havia dúvida de que preferia estes momentos em que não precisávamos de palavras para nos entendermos. Com ela era tudo tão natural, se é que isto faz sentido. Acabámos a rebolar na cama. Os nossos lábios ainda juntos, os corpos quase entrelaçados um no outro. Ela acabou em cima de mim.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 2 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 31.05.16 16:03

Acabei por soltar uma gargalhada contra os lábios do Jordan assim que acabámos a rolar na cama, ficando os dois deitados comigo por cima do corpo dele. Afastei os meus lábios dos seus e fiquei a olhar para os seus olhos com um sorriso parvo nos lábios - Parecemos uns adolescentes excitados. - constatei com um meio sorriso nos lábios - E a culpa é tua. - acrescentei provocadora.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 2 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 31.05.16 16:07

Não podia contrariar o sue comentário. Parecíamos mesmo um par de adolescentes excitados que não se conseguiam controlar.  Embora fosse um facto embaraçoso, fez-me rir - A culpa não pode ser só minha. A provocação que dá nisto é quase sempre tua.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 2 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 31.05.16 19:35

Abri a boca fingindo uma expressão chocada ao ouvi-lo passar as culpas para mim - Minha? Por favor. - bufei para o ar e mordi o lábio inferior para tentar não me rir enquanto me aproximava mais do Jordan e roçava os meus lábios perto da sua orelha - Até parece que eu sou capaz de te provocar. - disse contra o seu ouvido antes de lhe mordiscar o lóbulo.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 2 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 31.05.16 20:08

- Não te finjas ingénua...Não te cai nada bem - Comentei a rir-me. Ela era capaz de me provocar o tempo todo. De várias maneiras. Ela tinha esse poder sobre mim, uma atracão que não cessava. Tal como neste momento. Passei as minhas mãos pelos seus braços, chegando até ao seu rabo. Procurei novamente os seus lábios e rebolámos até ficar eu por cima desta vez.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 2 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 31.05.16 20:21

- E agora estás a chamar-me fingida? - abanei a cabeça - É preciso ter lata. - disse de olhos semicerrados. Mordi o meu lábio inferior desta vez devido ao contacto entre o meu corpo e o do Jordan assim que ele me puxou mais para si e acabei mesmo por rir quando ele nos fez rodar novamente na cama - E depois eu é que sou a provocadora? - perguntei com um meio sorriso.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 2 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 31.05.16 20:26

Estávamos sempre e constantemente neste jogo provocativo. Não parávamos. A visão dela a morder o seu lábio inferior começava a deixar-me louco - Gen... eu provoco se tu provocares - Mordisquei o seu lábio inferior.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 2 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 01.06.16 20:27

Encolhi os ombros com um meio sorriso nos lábios ao ouvi-lo - E eu não me queixo. - respondi ainda a sorrir - Quer dizer só em momentos destes em que preciso de ir à casa de banho. - soltei uma gargalhada e com as mãos no peito do Jordan afastei o seu corpo de cima do meu - Mas prometo que já volto e continuamos esta discussão. - disse-lhe sorridente.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 2 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 01.06.16 20:42

- Queixas-te pouco, queixas... - Disse novamente em tom de provocação. Servia perfeitamente. - Buhhh, mood killer - Acusei num tom divertido. Saí de cima dela, rebolando para o outro lado da cama. Vi-a desaparecer pela porta da casa de banho do meu quarto. Levantei-me para ir abrir a janela do quarto e ligar o rádio, talvez. Mas foi quando a porta do meu quarto se abriu de repente. Pete entrou pelo meu quarto adentro como uma naturalidade cómoda de quem estava habituado a fazer isto sem se importar com o que os outros pensassem. Agora era a pior altura para o fazer.  - Finalmente te vejo, 'meu. Desde que comeste aquela boazona da Kappa Tau que andas desaparecido - Sentou-se na minha capa e tirou um charro também. Pete era o típico ganzado. Só éramos amigos por causa disso. Comecei a enxotá-lo do quarto mas ele resistia - Que se passa? Caraças, sê mais delicado com aqueles que te devem dinheiro...e por falar nisso aqui tens. Os cem dólares da aposta. Não acredito que conseguiste mesmo levar aquela Genevieve para a cama. És o maior! - Disse rindo-se e atirando notas para cima a minha cama.
 - Pete, vai-te embora. Já! - Genevieve não o podia ver aqui.


Última edição por Jordan Madden em 01.06.16 21:01, editado 1 vez(es)
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 2 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 01.06.16 20:49

Deitei-lhe a língua de fora enquanto me dirigia à casa de banho que o Jordan tinha no quarto. Estava prestes a sair da mesma quando ouvi a voz do Jordan e outra voz no quarto e juntei as sobrancelhas apanhada de surpresa com aquela recém. Mantive-me daquele lado da porta sem saber muito bem se haveria de sair para o quarto ou não quando ouvi aquilo. Não acredito que conseguiste mesmo levar aquela Sky para a cama. És o maior! Senti a barriga às voltas e tive de levantar o olhar para o tecto para impedir as lágrimas assim que as senti a picar-me os olhos. Uma aposta, aquilo tinha sido tudo uma aposta.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 2 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 01.06.16 20:56

Finalmente enxotei Pete do meu quarto, mesmo que ele acabasse por me ter chamado nomes graças a isso. Não me interessava o que Pete pensava. Nem me interessava com aquela estúpida aposta. Tinha acabado de fechar a porta quando vi Gen abrir a outra - Gen... - Ela não ouvira nada, pois não? Por favor que ela não tivesse ouvido nada.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 2 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 01.06.16 20:59

Abri a porta da casa de banho assim que deixei de ouvir as duas vozes no quarto. Não conseguia olhar para o Jordan muito menos pensar em falar com ele. Quando o ouvi a dizer o meu nome rapidamente senti novamente os olhos a picar - Tenho de ir embora. - disse-lhe apenas enquanto agarrava nas minhas coisas para sair dali o mais depressa possível.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 2 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 01.06.16 21:02

Joder. Ela ouvira. Estava estampado na cara dela que ela ouvira alguma coisa. Cabrão do Pete. - Gen, espera, não te vás embora - Pedi, mantendo-me imóvel enquanto ela se preparava para sair. Eu ainda estava à frente da porta de saída. - Não é como tu pensas.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 2 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 01.06.16 21:07

- Não quero ouvir. - vesti o meu casaco e aproximei-me da porta pronta para sair mas o Jordan estava à minha frente e impedia-me de o fazer - Já ouvi o suficiente. - acrescentei mordendo o interior da bochecha. Não chores, não sejas estúpida, não chores. Nem sequer conseguia olhar para ele naquele momento, não queria nenhuma explicação, o que tinha ouvido era explicação o suficiente - Deixa-me sair daqui.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 2 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 01.06.16 21:11

- Genevieve - Disse o seu nome na tentativa de a chamar à razão. Não resultou. Ela nem me olhava nos olhos. Sentia-me pior do que pensava. Eu era um estúpido. Não era novidade. - Eu não o fiz por causa da aposta, Gen. Tens de o saber.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 2 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 01.06.16 21:16

Soltei uma gargalhada seca e consegui arranjar finalmente coragem para o olhar nos olhos - Ouvir-te dizer isso faz-me sentir tão melhor. - disse-lhe num tom ironico - Confiei em ti! - assim que as palavras começaram a sair-me não consegui arranjar forma de me calar por mais que dizer tudo aquilo em voz alta apenas me fizesse sentir ainda pior - Contei-te coisas sobre mim que nunca contei a ninguém. - tinha-lhe falado da minha infância, da minha irmã e até do meu ex para além de ter confiado dele a outro nível completamente diferente - E era uma aposta? - abanei a cabeça feliz por estar a conseguir conter as lágrimas, ao menos estava a conseguir fazer isso - Não quero saber de mais nada, saí da frente, quero sair daqui.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 2 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 01.06.16 21:20

Ela estava a ver tudo da pior forma. O pior era que não a podia contrariar nem contradizer. Ela não ia acreditar em nada do que lhe dissesse. Antes, nunca me incomodara com o que uma rapariga pensava mas como ela estava a pôr-me nervoso - Começou por ser uma aposta mas isso foi só até te conhecer e tudo mudou. - Podia ver que ela não queria saber. Senti-me impotente e um cabrão. - Sabes que não fiz isto por causa de uma aposta. Pro favor, percebe isso. - Acabei pro sair de frente da porta.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 2 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 01.06.16 21:24

Ouvi o que o Jordan dizia mas a verdade é que as palavras não faziam qualquer sentido no meu cérebro já que o mesmo continuava a repetir as palavras do amigo dele. Dei um passo para a frente assim que ele saiu finalmente do meu caminho, se ficasse ali mais um minuto que fosse era bem capaz de desatar a chorar e fazer ainda mais figura de estúpida - Não voltes a falar comigo ou a aproximar-te de mim. Não nos conhecemos. Não somos nada. - acrescentei antes de sair finalmente dali.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 2 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 20.06.16 22:34

" Não voltes a falar comigo ou a aproximar-te de mim. Não nos conhecemos. Não somos nada." Foi precisamente ao ouvir aquilo que eu me apercebi da dimensão do meu erro. E da dimensão do quanto eu gostava dela pois de repente a ideia de não ser nada para ela era insuportável ....pois ela significava muito para mim. - GEN! - Gritei mas ela já se tinha ido - Mierda. - Dei um soco na parede, fazendo não só uma mossa na mesma como ainda fiz sangrar a minha mão. Tinha de resolver isto mas nem sabia por onde começar. Será que devia? Ela merecia bem melhor do que eu.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 2 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 31.07.16 23:24

Não tive grande trabalho a ajudar o Jordan a levar o idiota para fora da minha fraternidade já que não fiz mais do que segui-lo enquanto ele o arrastava - Não precisas de te preoxupar, eu estou bem. - tentei descansa-lo a ele mas também a mim mesma.
Quando de seguida nos dirigimos para a residência do Jordan tentei afastar todos aqueles pensamentos que teimavam em surgir, recordando-me do que se tinha passado entre nós e a ultima vez que tínhamos falado. Segui atrás dele até ao seu quarto e assim que lá chegámos despi o casaco -Emprestas-me uma camisola ou assim para dormir? - perguntei ligeiramente desconfortável e sem saber realmente o que dizer, o que devia ser a primeira vez desde que conhecia o Jordan.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 2 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 03.08.16 0:22

Não havia espaço para palavras no caminho até ao meu quarto. Deviamos estar ambos embrenhados nos nossos pensamentos. Eu pensava no facto de a estar a levar para o meu quarto. Da primeira e única vez que ela lá estivera correra tudo tão mal... Será que algo estava mudado agora?
- Sim, sim claro - Disse uns segundos mais tarde a ela ter-me feito o pedido. Tinha a cabeça no ar por isso hesitara. Tirei uma t-shirt comprida e uma outra swetshirt. Ambas com o logo da universidade. - Vê o que preferes. - Só de pensar no que tinha acontecido esta noite...e se eu não aparecesse? Engoli a seco - Eu já volto - Avisei. Saí do quarto por uns instantes. Fui buscar gelo e um kit de primeiros socorros.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 2 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 03.08.16 0:28

Fiquei à espera da sua resposta e com o olhar fixo nele foi foi difícil perceber que tambem estava concentrado nos seus pensamentos. Agarrei na sweatshirt que ele me estendia e fiz um grande esforço para não a levar ao nariz e sentir o cheiro do Jordan - Obrigada. - pousei-a na ponta da cama e assenti - Não vou sair daqui. - foi tudo o que disse antes de ficar ali sozinha. Aquele quarto trazia-me imensas recordações mas naquele momento não queria pensar nada daquilo; ainda está a magoada com o Jordan pela mentira mas queria que aquela noite fosse uma espécie de bolha e depois... Depois logo veria. Despi as minhas roupas e vesti a camisola dele.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 2 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 03.08.16 13:59

Fiz tudo o mais rápido possível pois não queria estar fora do quarto e deixá-la lá sozinha. Sabia que se calhar ela precisava de espaço nesta altura mas eu simplesmente não conseguia ficar longe dela. Regressei ao quarto e já ela estava com a minha camisola. Não consegui não sorrir - Fica-te bem - Aproximei-me dela e fiz-lhe sinal para que se sentasse na cama - O gelo para pores no pescoço. - Disse-lhe - E temos de tratar desse lábio -  Aquele idiota devia tê-la empurrado com força para que aquilo ficasse a deitar sangue.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 2 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos