American Dream School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» @genmason
Quarto do Jordan Madden - Página 10 Empty06.12.18 20:57 por Genevieve Mason

» Bowling
Quarto do Jordan Madden - Página 10 Empty23.10.18 9:03 por Genevieve Mason

» Praia
Quarto do Jordan Madden - Página 10 Empty16.10.18 20:34 por Jordan Madden

» @madden
Quarto do Jordan Madden - Página 10 Empty07.10.18 11:08 por Jordan Madden

» Quarto do Jordan Madden
Quarto do Jordan Madden - Página 10 Empty16.09.18 20:25 por Genevieve Mason

» Restaurante Beverly Hills
Quarto do Jordan Madden - Página 10 Empty05.06.18 21:56 por Jordan Madden

» Starbucks Coffee
Quarto do Jordan Madden - Página 10 Empty11.07.17 15:26 por Jordan Madden

» Quarto da Presidente Genevieve Mason
Quarto do Jordan Madden - Página 10 Empty31.07.16 22:44 por Jordan Madden

» Letreiro Hollywood
Quarto do Jordan Madden - Página 10 Empty15.07.16 13:35 por Jordan Madden


Quarto do Jordan Madden

2 participantes

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 10 Empty Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 30.08.14 19:55

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto do Jordan Madden - Página 10 17353197_bTAt5
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo


Quarto do Jordan Madden - Página 10 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 27.08.18 18:33

Sorri contra os lábios do Jordan quando o ouvi a dizer aquelas palavras e beijei-o apaixonadamente. Amava-o e confiava nele mas ainda sentia a necessidade de ter os meus medos postos atrás das costas - Também te amo. - disse beijando-o novamente - E quero-te tanto. - acrescentei posicionando-me melhor no colo do Jordan - Sem preservativo. Estou a tomar a pílula, confio em ti e quero sentir-te só a ti. - pedi mas claro que não fiz nada sem antes esperar pela escolha dele.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 10 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 27.08.18 19:56

Estas palavras ainda podiam ter um sabor novo na minha boca, mas acho que tão rapidamente não me cansaria da sensação boa que me provocavam - simplesmente pelo facto de serem dirigidas a ela. E ouvi-las de volta? Era uma melodia ainda mais doce. 
A minha cabeça estava sem dúvida à volta e o meu corpo ao rubro a sofrer por antecipação. Estávamos os dois tão prontos para nos unirmos uma vez mais. Não esperei mais quando ela por fim me disse aquilo. Penetrei-a gentilmente mas cheio de ansia, desta vez sem nenhuma barreira entre nós, física e emocionalmente. Sabia tão bem. 
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 10 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 27.08.18 20:10

Gemi alto quando o Jordan me penetrou e rapidamente procurei pelos seus lábios de forma a tentar silenciar os gemidos de ambos. Aproveitei a posição em que me encontrava para começar a mover-me, primeiro lentamente e de forma provocadora mas rapidamente deixei de conseguir pensar noutra coisa que os nossos corpos unidos e a necessidade de atingir o orgasmo com ele.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 10 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 06.09.18 11:25

Se por um lado queria aproveitar o momento com ela e prolongá-lo o máximo possível, por outro queria beber dela imediatamente todo o prazer que me dava estar unido a ela. Mas depois pensava que a teria hoje, amanhã e depois de amanhã. A teria só para mim.
De modo a dar-lhe um orgasmo de perder a cabeça, segui ao ritmo dela, investindo com vigor, mas a minha mão foi acariciando os seus mamilos sensíveis.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 10 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 06.09.18 11:32

Estava demasiado perdida em todas aquelas sensações e no toque do Jordan para conseguir pensar em qualquer coisa que não aquele momento, ali e agora. Passei distraidamente as mãos pelo peito dele até conseguir arranjar uma posição melhor para continuar a movimentar-me - Jordan.. - gemi procurando pelos seus lábios assim que ele encontrou o sítio certo e eu estava perigosamente perto do orgasmo - Estou quase.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 10 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 06.09.18 11:49

Eu podia sentir que ela estava próxima, e eu eatava mais do que pronto para a acompanhar nessa queda livre de prazer. - Gen- Eu estava ansioso por ouvir os seus gritos de loucura. Por isso investi mais rápido e com mais força. Muito em breve estaríamos ambos a ver estrelas.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 10 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 06.09.18 11:59

Mordi o lábio inferior com força tentando de alguma forma acalmar os gemidos que se tornavam cada vez mais difíceis de controlar. Sabia que o Jordan também estava bastante perto da libertação e perdi-me completamente quando ele começou a investir mais rapidamente e mais forte. Não demorei muito tempo a atingir o orgasmo e não me importei minimamente com quem quer que me pudesse ouvir fora daquele quarto.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 10 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 06.09.18 12:20

Os nossos corpos estavam cobertos por uma fina camada de suor. Eu ainda estava a recuperar a respiração depois daquele momento fantástico rm que nos tínhamos vindo ao mesmo tempo. - És fantástica, sabias? - comentei divertido mas ao mesmo tempo completamente enamorado por aquela rapariga. Percebia-se a léguas.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 10 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 06.09.18 12:24

Aninhei-me contra o corpo do Jordan enquanto tentava acalmar a minha respiração - Tu também não és nada mau. - brinquei depositando um beijo no peito dele - Mas sim.. isto foi.. fantástico. - acrescentei sem conseguir parar de sorrir.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 10 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 06.09.18 12:32

Nestas alturas nem estava interessado se ela me afagava o ego ou não. De qualquer das formas, o seu grito de prazer demonstrava bem que eu não era "nada mau". Sorri. - Se não tiver cuidado, vou viciar em ti perdidamente.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 10 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 06.09.18 12:35

- Não estás já? - perguntei com um sorriso convencido enquanto me chegava para mais perto do Jordan e aproveitei aquela nova proximidade para roçar os lábios nos dele - E não me importo nada que te vicies em mim. Gostei muito deste último vício. - brinquei piscando-lhe o olho.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 10 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 06.09.18 13:06

Com aquela é que ela me apanhou.  Esbocei um sorriso divertido, como quem não tem como contra argumentar. - Quando te viciar por completo ficamos fechados dias seguidos neste quarto.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 10 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 06.09.18 13:14

- Parece-me um bom plano. - disse sorrindo - Vou esperar que fiques completamente viciado. - pisquei-lhe o olho ainda a sorrir e aninhei-me melhor contra o corpo do Jordan, pousando a minha cabeça no seu peito.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 10 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 06.09.18 13:17

Até lá ia divertir-me com a perspetiva desse vício total o que signficava que ia passar muito tempo a sofrer por antecipação.
- Lembrei-me de uma ideia. Devíamos planear uma viagem para depois da fase de exames. Só eu e tu. - Sugeri espontaneamente.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 10 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 06.09.18 13:26

Sorri entusiasmada com a sugestão do Jordan - Isso é uma ótima ideia. Nunca mais viajei desde que vim para a universidade. - e uma viagem com ele era a forma perfeita de aproveitar as férias - Onde é que vamos?
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 10 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 07.09.18 10:32

- Então está mais do que na hora - Animava-me imenso a perspetiva de viajar com ela. Viajar era das coisas que mais adorava fazer, sobretudo sozinho, mas a companhia dela soava-me tão bem. - Para onde quiseres! Eu costumo passar parte dos meus verões em Espanha. Também já há algum tempo que quero explorar a América Latina. Paraonde gostarias de ir?
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 10 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 07.09.18 10:43

- Já não vou a Espanha desde miúda e a América latina também me deixou sempre entusiasmada. - comentei encolhendo ligeiramente os ombros - Portanto qualquer uma das opções me parece ótima. Ou até quem sabe as duas. - o dinheiro não era um problema para mim e com tudo bem planeado, até poderíamos conseguir uma viagem imperdível.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 10 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 07.09.18 11:13

Ia ter de arranjar dinheiro para fazer aquela viagem inesquecível para os dois. Não me ia preocupar com isso agora. - E vê a tua sorte de namorares com um iniciante de Aviação e Pilotagem. Temos os voos quase de borla - era realmente um benefício. - Vamos pensando nisto. Mas se fores a Espanha vais conhecer a minha abuelita!
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 10 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 07.09.18 11:48

- E podemos viajar em primeira classe. - disse sorridente - Isso foi um convite? - não me queria impingir a conhecer a família dele mas claro que teria todo o gosto em fazê-lo - Temos de começar a planear tudo. Assim até é uma forma de passarmos melhor pelos exames.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 10 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 07.09.18 13:03

Por norma nunca, mas mesmo nunca, teria dado a entender a uma rapariga que conhecesse a minha família, sobretudo a minja abuela que era a pessoa mais importante. Mas om Gen era diferente. Completamente. - Olha que foi mesmo. Ela sempre disse para eu só lhe dar a conhecer uma rapariga quando fosse sério -Sorri perante o seu entusiasmo.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 10 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 07.09.18 14:17

Não consegui fingir que aquelas palavras do Jordan não me fizeram ficar ainda mais apaixonada por ele - Parece-me um bom plano. Terei todo o gosto em conhecê-la. - disse sorridente - Mas prepara-te para que ela fique totalmente rendida a mim. - brinquei - Não vais poder apresentar mais ninguém.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 10 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 07.09.18 14:29

Já imaginava a reação da minha avó. De certeza que ia adorar Gen, ainda mais por ela conseguir falar espanhol. - Não tenho dúvidas de que isso vai acontecer. Já levas vantagem por eu ser o neto preferido, também te vai preferir a todas as namoradas dos meus irmãos e dos meus primos - Sorri ainda mais, como se fosse possível - Não há mais nenhuma outra rapariga que eu pense apresentar
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 10 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 07.09.18 16:18

- Só estás a deixar-me com mais vontade de tornar esta visita realidade. - disse honestamente enquanto sorria - A tua avó parece ser ótima pessoa, principalmente vendo-me como preferida. - brinquei. Derreti completamente com a declaração seguinte do Jordan - Estás a tentar ser absolutamente adorável? É que estás a conseguir.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 10 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 08.09.18 9:30

Eu devia estar a mostrar um sorriso tão parvo e do tamanho do mundo. Eu estava estupidamente apaixonado por Genevieve e era em momentos como este que caía na realidade com força. - Está a resultar, hein? - Coloquei-me de lado, apoiando a cabeça no braço - O que é que vais afzer em relação a isso?
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 10 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 08.09.18 9:40

- Está a resultar. - confirmei sorrindo. Viajar com o Jordan tinha sido uma ideia que me tinha deixado super entusiasmada e agora pensar em conhecer a sua família ainda me deixava mais. Não podia fingir que não sentiria algum nervosismo mas ao mesmo tempo não podia estar mais feliz; depois de tudo estávamos finalmente juntos a sério. Aproximei-me mais do corpo do Jordan até não haver qualquer distância entre nós e rocei os nossos lábios - Hmm não sei.. o que é que posso fazer?
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 10 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos