American Dream School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» @genmason
Quarto do Jordan Madden - Página 9 Empty06.12.18 20:57 por Genevieve Mason

» Bowling
Quarto do Jordan Madden - Página 9 Empty23.10.18 9:03 por Genevieve Mason

» Praia
Quarto do Jordan Madden - Página 9 Empty16.10.18 20:34 por Jordan Madden

» @madden
Quarto do Jordan Madden - Página 9 Empty07.10.18 11:08 por Jordan Madden

» Quarto do Jordan Madden
Quarto do Jordan Madden - Página 9 Empty16.09.18 20:25 por Genevieve Mason

» Restaurante Beverly Hills
Quarto do Jordan Madden - Página 9 Empty05.06.18 21:56 por Jordan Madden

» Starbucks Coffee
Quarto do Jordan Madden - Página 9 Empty11.07.17 15:26 por Jordan Madden

» Quarto da Presidente Genevieve Mason
Quarto do Jordan Madden - Página 9 Empty31.07.16 22:44 por Jordan Madden

» Letreiro Hollywood
Quarto do Jordan Madden - Página 9 Empty15.07.16 13:35 por Jordan Madden


Quarto do Jordan Madden

2 participantes

Página 9 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 9 Empty Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 30.08.14 19:55

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto do Jordan Madden - Página 9 17353197_bTAt5
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo


Quarto do Jordan Madden - Página 9 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 28.05.18 10:39

Depois de ela sair ainda me olhei ao espelho e fui colocar colónia. Podia dizer que mal me reconhecia ao espelho, mas seria mentira. Era eu, apenas um bocadinho mais formal e aprumado. Genevieve parece gostar por isso podai ser que eu tivesse sorte esta noite depois do jantar...
E ela apareceu, já nem precisava de bater à porta para entrar, enquadrava-se no meu espaço na perfeição - Wow, arrasadora...assim ao teu lado nem vão reparar que estou todo betinho - Ela estava realmente um arraso, com um macacão que acentuava na perfeição todas as suas curvas. - Deve ter sido por isso que demoraste - provoquei. 
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 9 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 28.05.18 10:50

Bufei - É impossível não reparar em ti, não importa o que leves vestido. - disse sinceramente e apesar de ter a sorte de ali na universidade terem demasiado medo de mim para tentar o que fosse com o Jordan, fora já não podia dizer o mesmo - Não demorei assim tanto. - revirei os olhos mas acabei por sorrir - Vamos andando? - perguntei olhando para as horas.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 9 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 28.05.18 18:08

- Sabes, acho mesmo que acertaste em cheio na definição quando disseste que somos um power couple - Tudo dava a entender que o éramos. Quem nos visse hoje juntos veria exactamente isso. 
Peguei nas minhas chaves da mota - Sim, bora lá, guapa - Pisquei-lhe o olho e saímos. Dali levei-nos para onde era o restaurante onde jantaríamos. 
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 9 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 05.06.18 22:03

O Jordan podia continuar a achar que ia levar a sua avante mas estava muito enganado se achava que eu ia desistir daquilo. Ele já me conhecia e devia saber que a teimosia era uma das minhas virtudes.
Desci da mota assim que chegámos à zona das fraternidades e depois do Jordan arrumar os capacetes entrámos na Gamma - A coisa boa da tua fraternidade é que é mais sossegada que a minha. - constatei rindo. E a verdade é que também não tinha grande vontade de estar no meu quarto depois do que tinha acontecido lá.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 9 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 05.06.18 22:14

Havia algumas pessoas a estudar perto do hall de entrada. Eu e Gen atraímos muitos olhares à medida que subíamos até ao meu piso e entrámos no meu quarto - Demasiado sossegada, até - Comentei. Atirei-me para a cama e fiquei a olhar para ela. Estava contente por termos vindo para aqui, já que o seu quarto ainda estava marcada pelas merdas da noite anterior - Juntas-te a mim?
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 9 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 05.06.18 22:18

Ri com o seu comentário e encolhi os ombros - Talvez tenhas escolhido a fraternidade errada. - disse num tom provocador. Descalcei os sapatos e subi finalmente para a cama do Jordan - Como se fosse possível recusar esse convite. - estiquei-me para o beijar.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 9 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 05.06.18 22:49

Sabia que não estava na fraternidade certa, mas não escolhera esta por isso, antes para apoiar a minha melhor amiga que estava aterrada ao vir para a universidade. Sou uma alma tão solidária. - Foi o que teve de ser. Ao menos aqui sou vice-presidente - Não que interessasse muito - Acho que faz ainda mais sentido agora que namoro a Presidente mais conhecida do campus - Ri-me.
- Tal como era impossível não quereres dormir comigo - sublinhei. Adorava a nossa proximidade. O seu corpo tão próximo do meu - Vou adorar-te ainda mais quando te vir sem esse macaco branco, por muito bem que te fique.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 9 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 05.06.18 22:55

- Uh vice presidente. - provoquei com um meio sorriso - Adoro um homem poderoso. E por isso mesmo é que te devias vestir como tal. Uma vez na vida. - acrescentei para o picar - Tens razão, os teus convites são impossíveis de recusar. - disse sorrindo - Aí sim? - perguntei baixando as alças do macacão mas sem o despir realmente - E porque é que te havia de fazer a vontade a ti?
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 9 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 19.06.18 16:22

Voltei a revirar os olhos a uma nova sugestão sua de mudar o meu estilo. - Eu gosto muito das minhas jeans  e do casaco de motoqueiro para querer trocar para outra coisa - Avisei uma vez mais. 
Senti uma centelha de animação ao vê-la tirar as alças. Só faltava o resto - Ora, sobrevivi a um dia com a tua irmã. Acho que mereço - Ri-me - Precisas de ajdua com isso? - referia-me a despi-la.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 9 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 19.06.18 16:42

- Não quero mudar o teu estilo só te quero ver de fato uma vez na vida. - disse fazendo beicinho ainda decidida a manter a minha posição. Coloquei os braços à volta do pescoço do Jordan deixando-lhe com uma boa visão do meu decote - Não sei se mereces. - encolhi ligeiramente os ombros antes de me afastar - Quando precisar da tua ajuda peço. - acrescentei ainda mantendo o ar sério.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 9 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 19.06.18 17:53

- Dá-me uma ocasião para isso, então - desafiei. Não diria que iria gostar, mas se ela alguma vez me pedisse realmente para eu usar um fato, usaria. Desde que se justificasse. 
Por momentos a minha visão ficou algo turva com a animação do que via. Soltei um gemido de cão sofrido quando ela se afastou - és demasiado teimosa para pedir - retorqui. Queria mesmo por as minhas mãos nela. Toda.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 9 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 19.06.18 17:58

Sorri vitoriosa quando ele finalmente deixou de tentar lutar comigo - Quando me vires atuar. - disse satisfeita. Mordi o lábio inferior para tentar manter o ar sério perante o visível desespero do Jordan - Conheces-me tão bem. - disse sorridente - Mas neste caso.. preciso mesmo de ajuda. - acrescentei levantando o cabelo para lhe dar acesso ao fecho do meu macacão porque toda aquela provocação podia ser engraçada mas já não conseguia ficar bem sem o toque dele.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 9 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 22.06.18 15:47

Era um bom compromisso. Tinha bastante curioso para a ver em palco e se tivesse que usar um fato para o fazer, que fosse. Não tinha outro remédio - Combinado - Prometi.
Ainda bem que ela cedeu e me deixou ajudar, se não eu estaria prestes a ter um ataque por não a poder tocar. As minhas mãos não perderam tempo a baixar o fecho do seu macacão. Claro que pelo meio desse processo os meus dedos foram roçando as suas costas cada vez mais expostas. Até os meus lábios o fizeram, quando beijei a parte de trás do seu pescoço. 
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 9 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 22.06.18 16:06

Ainda pensei em continuar a embirrice com o Jordan principalmente porque - como já era de prever - eu ganhei a discussão mas assim que senti o toque do Jordan à medida que me desapertava o fecho do macacão, deixei de ter qualquer pensamento - Estás a fazer um ótimo trabalho. - comentei de olhos fechados e mordi o lábio inferior quando senti os lábios do Jordan a roçar na minha pele.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 9 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 14.08.18 17:48

- Não quero arriscar nenhuma queixa ou reclamação - Comentei quando por momentos descolei os meus lábios do trilho que começara a fazer nas suas costas expostas. Terminei de lhe tirar o macacão. Ficava mais contente assim só de a ver em lingerie - Vou começar uma petição para que doravante só andes no meu quarto assim vestida.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 9 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 14.08.18 18:15

- Até ao momento não tenho nenhuma das duas. - respondi sorridente e acabei mesmo por rir com o comentário seguinte do Jordan - Achas que vais conseguir muitas assinaturas para isso? - perguntei rindo.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 9 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 14.08.18 19:21

- Posso subornar todaa as pessoas desta República a assinarem. Sabes que consigo ser muito persuasivo - comentei divertido. Depois disso voltei com os meus lábios aos seus e enquanto a beijava fui brincando com o tecido das suas peças de lingerie, acariciando-a durante esse processo.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 9 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 14.08.18 20:39

- Até podia ser uma boa ideia mas não acho necessidade. - respondi rindo novamente mas rapidamente qualquer pensamento racional deixou de passar pelo meu cérebro ao sentir os beijos e carícias do Jordan - Estás a conseguir convencer-me sem qualquer petição.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 9 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 27.08.18 14:50

- Eu disse-te que consigo ser muito persuasivo. Felizmente para mim até resulta contigo se tiver jeitinho - Caso contrário ela faria o oposto só para me provocar. - Mas agora nem com este conjunto lindo te quero. Nua, só para mim - Confessei.
Fui descendo com a minha boca até ao limiar da sua lingerie inferior. Com perícia, arranhei a renda com os meus dentes e puxei a peça de lingerie até por fim a retirar.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 9 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 27.08.18 14:57

- Jeitinho não te falta. - provoquei com um meio sorriso mas rapidamente deixei de ter o que dizer quando o Jordan começou a descer beijos pelo meu corpo e acabou mesmo por me despir a lingerie - Estás muito vestido para o meu gosto. - disse fazendo beicinho antes de empurrá-lo para a cama e fazendo-nos trocar de posições. Era a minha vez.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 9 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 27.08.18 17:20

Acho que era justa a próxima jogada que ela avançou. Eu tampouco me importava de igualar o seu nível de nudez e deixei que ela fizesse de mim o que quisesse. - Uma coisa é certa: sabes tomar a liderança - Comentei com um tom até de orgulho. Ajudei-a a remover o resto das minhas peças o mais rápido possível.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 9 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 27.08.18 18:07

- Mas havia alguma dúvida? - perguntei fingindo-me chocada antes de me dedicar realmente a despir todas as peças de roupa que o Jordan ainda tinha vestidas - Já pensaste na minha sugestão de tatuar "a Gen é minha dona" nestes lindos abdominais? - perguntei com um sorriso provocador enquanto beijava o seu peito e ia descendo pelo mesmo.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 9 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 27.08.18 18:11

De imediato abanei a cabeça - Dúvida nenhuma - Esclareci juntamente com um sorriso divertido. Sorriso esse que se manteve quando ela tentou novamente impingir-me uma tatuagem - ainda tens muito que me convencer até eu aceitar fazer isso.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 9 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 27.08.18 18:17

- Mas há alguma hipótese. - brinquei ainda com um sorriso nos lábios - Não tem problema, eu até tenho alguma paciência. E para já contento-me em ver-te de smoking. - pisquei-lhe o olho. Coloquei-me melhor em cima do Jordan, com os lábios muito próximos dos seus e passei distraidamente as unhas pelos abdominais dele - Diz que me amas. - pedi olhando-o nos olhos.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 9 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 27.08.18 18:22

- Não, não, não ganhes muitas esperanças de ver isso acontecer - Apressei-me a emendar depois de ela dar outra conotação às minhas palavras. - Só tens péssimas ideias hoje - Gozei mas não queria falar antes do tempo pois aquela noite ainda prometia muito. 
Por um segundo perdi o raciocínio com aquela proximidade toda. O meu coração estava de certeza a bater mais depressa - Eu amo-te - Fiz como ela inidicou e diminuí ainda mais a distância entre os nossos lábios - Amo-te. 
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 9 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos