American Dream School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» @genmason
Quarto do Jordan Madden Empty06.12.18 20:57 por Genevieve Mason

» Bowling
Quarto do Jordan Madden Empty23.10.18 9:03 por Genevieve Mason

» Praia
Quarto do Jordan Madden Empty16.10.18 20:34 por Jordan Madden

» @madden
Quarto do Jordan Madden Empty07.10.18 11:08 por Jordan Madden

» Quarto do Jordan Madden
Quarto do Jordan Madden Empty16.09.18 20:25 por Genevieve Mason

» Restaurante Beverly Hills
Quarto do Jordan Madden Empty05.06.18 21:56 por Jordan Madden

» Starbucks Coffee
Quarto do Jordan Madden Empty11.07.17 15:26 por Jordan Madden

» Quarto da Presidente Genevieve Mason
Quarto do Jordan Madden Empty31.07.16 22:44 por Jordan Madden

» Letreiro Hollywood
Quarto do Jordan Madden Empty15.07.16 13:35 por Jordan Madden


Quarto do Jordan Madden

2 participantes

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden Empty Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 30.08.14 19:55

Quarto do Jordan Madden 17353197_bTAt5
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 11.04.16 17:18

Não era surpresa nenhuma que o dia me estava a correr bem. Depois de uma noite fantástica com Gen e de ter acordado ao lado dela, a sorte perpetuara-se no teste que ia ser positivo de certeza. Tunha-me entretido bastante bem durante o resto do dia, passando algum tempo com a rapaziada e recebendo finalmente a colheita da minha aposta, embora eles estivessem errados: Gen podia ter sido uma conquista apenas no início, mas agoea, mesmo depois de ter ido para a cama com ela, não estava pronto para a deixar. Por isso mesmo enviei-lhe um sms já tarde a perguntar-lhe se queria vir ter comigo ao meu quarto. 
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 11.04.16 20:30

Depois de me despedir do Jordan, tinha acabado apenas por voltar para o meu quarto onde tinha ficado a estudar e a falar por skype com a minha irmã. Desviei a minha atenção para o telemóvel assim que o mesmo apitou anunciando uma mensagem e acabei por dar por mim a sorrir por se tratar de uma mensagem do Jordan. Agarrei nas minhas coisas e saí da fraternidade, caminhando em direção à dele onde entrei, ignorando os vários olhares que me eram lançados e dirigi-me até ao quarto dele - Tenho aqui uma encomenda para ti. - disse com um sorriso depois de lhe bater à porta.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 11.04.16 23:00

Levantei-me num ápice assim que ouvi um knock knock na porta. Estava mesmo à espera de Genevieve e depois daquele comentário sabia que era ela quem estava do outro lado da porta. Abri-a e confirmei a minha suspeita - Entra e vamos desfrutar dessa surpresa - Comentei com um sorriso divertido. Acabei por seu eu a empurrá-la para dentro, colocando a minha mão na sua cintura e puxando-a para mim - Boa noite.  Se calhar devia ter começado por dizer isto. 
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 12.04.16 8:45

Ali já não havia ninguém com o olhar posto em mim mas tinha a certeza que eram vários os comentários tecidos no andar de baixo. Não que eu me importasse com isso; nunca me tinha importado com o que falavam de mim e estava demasiado feliz para me importar agora. Soltei uma gargalhada quando o Jordan me puxou para si, fazendo-me entrar no quarto dele - Boa noite para ti também. - cumprimentei de volta antes de lhe dar um beijo rápido nos lábios - Tens aqui um belo quarto. - constatei sendo que era a primeira vez que ali estava.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 16.04.16 0:27

Não me contentava com aquele seu beijo de cumprimemto. Fiquei a remoer nisso por instantes - És uma querida com os adjectivos - brinquei.  Sem que ela esperasse, empurrei-nos para cima da minha cama. O meu corpo sobrepos-se ao dela. Roubei-lhe um beijo a sério como queria.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 16.04.16 16:37

- Aw, obrigada. - respondi em tom provocador. Soltei um guincho ao ser apanhada de surpresa mas acabei por me rir assim que o meu corpo ficou deitado na cama do Jordan, com ele por cima de mim enquanto me beijava. Sorri contra os seus lábios, colocando os meus braços à volta do seu pescoço para o puxar mais para mim enquanto correspondia àquele beijo - Isso era tudo saudades minhas? - perguntei com um sorriso provocador sem o largar.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 21.04.16 21:20

Não sabia o que me estava a dar mas realmente não me conseguia descolar dela. Não escondi o meu sorriso quando ela fez aquele seu comentário, nem me atrevi a negá-lo. Pelo menos não diretamente - ... não sei se são saudades tuas, ou simplesmente estou a mostrar-te o quão bom foi passar o dia sem as tuas provocações - ri-me. Saí de cima ela. Se não o fizesse ainda acabava por... enfim. Sentei-me na cama ao seu lado e mexi no saco que ela trouxera. Tirei um pouco. Fui buscar a resma de papel próprio para enrolar. Fiz o charro - É material do bom?
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 21.04.16 21:28

Bufei para o ar - Por favor Jordan. É óbvio que tinhas saudades minhas. - provoquei com um meio sorriso nos lábios. Sentei-me na cama dele assim que ele saiu de cima de mim e sentou-se também, remexendo logo na minha mala à procura da erva. Semicerrei os olhos ao ouvir a sua pergunta - Vou fingir que não perguntaste isso. - disse atirando-lhe o isqueiro para que acendesse o cigarro.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 21.04.16 21:33

- não sei porquê que achas que é óbvio - fiz-me de desinteressado. Tivera saudades dela. Tivera. Era assustador perceber isto. - É uma pergunta plausível, linda. -  Acendi o charro com o isqueiro. Um trago e percebi que era erva da boa, tal como a anterior que já provara. Expirei o fumo - Não me desiludiste. Caraças, isto vai dar uma bela moca. - Passei-lhe o charro. 
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 21.04.16 21:37

Abanei a cabeça ainda a tentar fingir uma expressão chateada - Porque é mais do que óbvio. - acrescentei com um meio sorriso devido àquela provocação e também ao elogio dele - Eu sou assim. - acrescentei com um meio sorriso, aproximando-me o suficiente dele para lhe mordiscar o lóbulo da orelha antes de lhe tirar o charro das mãos e levando-o à boca.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 21.04.16 23:29

O efeito da erva ainda não me tinha afetado, mas Genevieve, essa sim já estava a ter um efeito forte em mim. Não me lembrava de alguma vez ter estado com alguém tão sensual e que causasse tantas sensações em mim. Mordi o lábio ao vê-la fumar. Levei a minha mão ao seu rosto. Acariciei-o. Pousei um beijo na sua face. Depois no canto do seu lábio...Até conquistar novamente os seus lábios.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 22.04.16 7:55

Afastei o cigarro da boca ao sentir a mão do Jordan na minha bochecha e expeli o fumo para o lado contrário. Senti-lo novamente tão próximo de mim deixava-me com a barriga às voltas e mordi o lábio inferior ao sentir os lábios dele na minha bochecha, aproximando-se cada vez mais da minha boca. Antes que houvesse alguma desgraça, pousei o cigarro num cinzeiro, mantendo-o o mais seguro possível antes de me lançar para o colo do Jordan e aprofundar o nosso beijo.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 01.05.16 15:53

Algo estava a bater mal se eu preferia estar aos beijos com uma rapariga e não a desfrutar de uma belíssima ganza de alta qualidade. A diferença estava em aquela não ser nenhuma rapariga. Era Gen.
Sorri contra os seus lábios quando por um instante o beijo acalmara. As minhas mãos tactearam as suas costas, os seus braços. O ambiente começava a escaldar no meu quarto...
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 01.05.16 16:12

Mantive-me no colo do Jordan mesmo depois de quebrarmos o beijo e deixei-me ficar a olhar para ele enquanto mordia o lábio inferior para tentar não sorrir - Espero que a partir de hoje deixes de duvidar da qualidade do meu material. - disse beliscando-lhe o pescoço antes de colocar os braços à volta do seu pescoço - O que é que se está a passar connosco? - perguntei em voz alta aquilo que pensava; não me sentia assim há imenso tempo e não queria estar longe do Jordan.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 01.05.16 16:19

Ela ainda estava a remoer sobre o comentário que fizera ao seu material? Só me consegui rir - Fica aqui admitido que tens mesmo bom material - Pisquei-lhe o olho pois dissera aquilo com um duplo sentido.
A pergunta dela fez-me permanecer calado. Realmente, o que é que se estava a passar connosco? Não sabia ao certo como rotular. - Eu não sei...nem sei se quero saber. Para quê complicar? 
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 01.05.16 16:24

Acabei mesmo por sorrir com o seu comentario, admitindo em voz alta que eu tinha razão em relação à minha erva.
Houve uma alteração no ambiente devido à minha pergunta mas voltei a sorrir ao ouvir a resposta do Jordan - Tens razão. - eu sabia que gostava dele e que os sentimentos por ele só iriam crescer mas não valia de nada tentarmos rotular uma coisa quando nenhum de nós sabia o que queria fazer, éramos demasiado parecidos - Vamos limitar-nos a aproveitar o que for acontecendo entre nós. - disse chegando-me para mais perto dele.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 27.05.16 13:24

Eu sabia que havia alguma razão para gostar de Genevieve. Ela não era como as outras raparigas que neste momento estariam a fazer pressão e birras sobre não rotular uma relação com elas. Genevieve era complicada em certos aspectos mas neste sentido era simples e descomplicada. Agradeci-lhe com um beijo calmo e profundo. -  o que acontecer, acontecerá... - sorri e voltei a juntar os nossos lábios.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 27.05.16 17:25

- Estás tão filosófico. - disse rindo ao ouvir o seu comentário e mantive-me sentada no colo do Jordan com os meus braços à volta do seu pescoço e as nossas caras bastante próximas - Ficaste tanto tempo para me trazeres ao teu quarto que comecei a achar que vivias numa esplunca e afinal tens um quarto giro. - encolhi os ombros com um ar sério - Estou tentada a expulsar-te daqui e vir para cá. - provoquei com um meio sorriso nos lábios.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 27.05.16 20:52

- Estou a ficar ganzado, Gen. Ilumina-me a filosofia - Respondi um pouco no gozo.  
Apesar de os gajos terem fama de serem demasiado desarrumados e sujos, eu mantinha o meu corpo minimamente composto. - O meu quarto é melhor que o teu, não admira que tu mudasses....não mo vais roubar, mas podes ficar cá sempre quiseres - não era eu que me ia importar.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 27.05.16 20:59

Voltei a rir e encolhi os ombros com uma expressão superior - Tu não querias acreditar que a minha erva era muito boa mas eu bem te disse que era verdade. - provoquei-o novamente a sorrir. Bufei para o ar com o seu comentário seguinte - Oh por favor, quem te dera ter um quarto como o meu. - abanei a cabeça e belisquei-lhe a bochecha - Aww que lindo, já me estás a convidar para ficar no teu quarto. - disse novamente a sorrir.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 27.05.16 21:12

Era verdade, eu não tinha acreditado nela, achava que ela simplesmente se estava a gabar como a maioria dos traficantes.  - Mas que o meu elogio à qualidade da tua erva não te suba à cabeça - Ri-me. 
- A sério, nunca na vida lutaria por um quarto como teu. - Frisei divertido - Não estou a tentar ser querido. 
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 27.05.16 21:17

- Claro que vai subir. Passaste tanto tempo a negar a realidade que agora estou mais do que radiante por finalmente teres admitido! - disse com um sorriso divertido - Oh cala-te, o meu quarto é lindo. E não te queixaste ontem. - lembrei-o aproximando-me mais dele até os nossos lábios se roçarem - Estás só a tentar manter-me no teu quarto? - perguntei ainda a sorrir.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 31.05.16 13:58

Ela ia ficar impossível daqui em diante sempre que eu voltasse a negar a qualidade de alguma coisa ela fizesse. - Chata. Nunca devia ter dito que o teu material é bom - Arrependi-me divertido. - Claro que não me queixei se não já sabia que te ia ouvir. Para além de que eu quase nem olhei para o quarto. Só fizemos uso da cama e era só isso que era preciso - Soltei uma gargalhada ao olhar para o seu rosto. - Talvez sim, talvez não - Pisquei-lhe o olho - Mas hoje sim, podias ficar por cá. Que te parece?
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 31.05.16 14:11

- Claro que devias. - respondi de volta com u virar de olhos - Mas eu já sabia que sim só te queria mesmo ouvir a admitir que era verdade. - acrescentei com um sorriso. Ri e belisquei-lhe a bochecha ao ouvir o seu comentário seguinte - A minha cama é linda e o meu quarto tambem. Como eu. - pisquei-lhe o olho com um sorriso provocador - Posso ficar. - encolhi os ombros - Não tenho nada de especial para fazer e até gosto da tua companhia. - voltei a encolher os ombros enquanto fazia um ar sério ao mesmo para o provocar .
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos