American Dream School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» @genmason
Quarto do Jordan Madden - Página 11 Empty06.12.18 20:57 por Genevieve Mason

» Bowling
Quarto do Jordan Madden - Página 11 Empty23.10.18 9:03 por Genevieve Mason

» Praia
Quarto do Jordan Madden - Página 11 Empty16.10.18 20:34 por Jordan Madden

» @madden
Quarto do Jordan Madden - Página 11 Empty07.10.18 11:08 por Jordan Madden

» Quarto do Jordan Madden
Quarto do Jordan Madden - Página 11 Empty16.09.18 20:25 por Genevieve Mason

» Restaurante Beverly Hills
Quarto do Jordan Madden - Página 11 Empty05.06.18 21:56 por Jordan Madden

» Starbucks Coffee
Quarto do Jordan Madden - Página 11 Empty11.07.17 15:26 por Jordan Madden

» Quarto da Presidente Genevieve Mason
Quarto do Jordan Madden - Página 11 Empty31.07.16 22:44 por Jordan Madden

» Letreiro Hollywood
Quarto do Jordan Madden - Página 11 Empty15.07.16 13:35 por Jordan Madden


Quarto do Jordan Madden

2 participantes

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 11 Empty Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 30.08.14 19:55

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto do Jordan Madden - Página 11 17353197_bTAt5
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo


Quarto do Jordan Madden - Página 11 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 10.09.18 8:40

Era incrível a sensação de serenidade que me preenchia ao saber que já tínhamos planos para dali a uns meses, o que significava que tanto eu como ela estávamos investidos nisto a longo prazo. Wow, até a mim estas palavras soavam estranhas.
- sei de uma ou duas coisas -insinuei provocativamente. Ela sabia ao que eu me referia.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 11 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 10.09.18 9:39

Não podia estar mais feliz naquele momento; as coisas com o Jordan podiam ter começado mal e sem duvida que tínhamos tido altos e baixos mas agora estava mais feliz que nunca. E tão apaixonada por ele. No fundo da minha mente ainda tinha alguns receios mas naquele momento não queria pensar em nada disso.
Sorri e rocei os meus lábios pelo peito dele, descendo até aos seus abdominais onde me demorei - Então foi para isto que sugeriste que viajássemos? - provoquei dando-lhe uma pequena mordidela.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 11 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 10.09.18 9:45

Aquela situação era humorística. Eu parecia ter feito tudo isto em prol de mais uma sessão de beijos com ela, mas esse seria apenas um bónus acrescido. - Hum...Não foi intencional. Mas se originou a ideia, então porque não? - Sorri divertido - Até porque em viagem vamos aproveitar muito a companhia um do outro - Ai não! - Ficarmos já a treinar para o que nos espera - gozei.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 11 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 10.09.18 9:49

- Porque não? - repeti as palavras do Jordan acabando mesmo por rir - Tens razão, temos de nos habituar. Vamos ser só os dois.. noutro país.. sozinhos.. - fui dizendo à medida que depositava beijos na pele dele - Não se vá dar o caso de irmos mal preparados, o melhor é treinar muito enquanto aqui estamos.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 11 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 10.09.18 10:08

Eu gostava de viajar sozinho ou num grupo alargado. Nunca o fizera só com outra pessoa e, embora fosse ser um desafio, estava mais do que animado por essa companhia ser da Genevieve. - Vamos ser só os dois.. noutro país.. sozinhos - imitei- a nas suas palavras mas com um tom de quem gostava especialmente de as dizer - Ora aí está uma ideia que me agrada muitíssimo - Observei o que ela fazia e senti o meu membro reagir.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 11 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 10.09.18 13:15

- Estou a ver que sim. - provoquei com um meio sorriso antes de subir para mais perto do Jordan para o conseguir beijar - Ainda agora só falamos de planos e estamos muito entusiasmados, não sei como é que vão ser estás férias. - brinquei mordendo-lhe o lábio inferior e levei a minha mão ao seu membro já pronto para uma segunda ronda.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 11 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 10.09.18 13:20

- Estamos já a criar muitas expectativas - Que teriam de ser alcançadas, claro está. Estava mesmo a ver que viajar com ela ia ser brutal. - Prometo que serão umas férias muito divertidas...e escaldantes -- ri-me mas o riso fpi cortado quando retive a respiração por um segundo quando ela dedicou alguma atenção ao meu membro. Ia deixar que ela fizesse de mim o que quisesse.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 11 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 10.09.18 13:47

- Já sabes que te faço cumprir as promessas. - disse com um sorriso. Continuei a depositar beijos no maxilar do Jordan enquanto o observava e continuava a movimentar a minha mão ao longo do seu membro.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 11 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 10.09.18 21:05

Com o que ela me estava a fazer agora eu era capaz de fazer toda e qualquer promessa que ela quisesse. Estava completamente à sua mercê, o meu prazer dependente dela. A minha mente já nem estava no seu perfeito juízo - Gen - gemi roucamente baixinho. Aquilo sabia demasiado bem. Teria de a recompensar à grande, pensei, quando percebi que vinha aí mais um orgasmo para mim.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 11 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 10.09.18 21:09

Sorri contra a sua pele quando o ouvi gemer o meu nome é percebi pela sua expressão que não estava muito longe do orgasmo. Depositei um último beijo nos seus lábios antes de voltar a descer pelo seu peito e depositando beijos no mesmo enquanto diminuía a velocidade da minha mão apenas para a substituir pela minha boca e deixá-lo de seguida chegar ao auge.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 11 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 10.09.18 21:23

Foi aquela troca que me levou ao auge. Route 69 on the way to hell. Caraças, aquilo era das melhores coisas que já me tinham feito. Não demorei muito a vir-me e nem fiquei envergonhado por isso. Quando por fim recuperei o fôlego fitei-a com o que só poderia ser descrito como adoração - és uma deusa do sexo - Fiz sinal para que se aproximasse. era a minha vez de retribuir.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 11 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 10.09.18 21:30

Não podia dizer que era altamente experiente quando se tratava de sexo, afinal com o meu ex namorado as coisas só tinham sido bonitas e perfeitas até determinado ponto e depois disso, ou mesmo antes, não tinha tido uma longa lista de experiências, ainda assim o que sabia fazia bem.
Não me afastei do membro do Jordan até ele terminar e não tive vergonha nenhuma de engolir todo o seu orgasmo. Ri com o seu comentário e aproximei-me dele tal como pedia - O que é que posso fazer? Sou simplesmente perfeita. - brinquei com um meio sorriso.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 11 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 11.09.18 10:56

- Desta vez e só desta vez não bou contrariar a tua afirmação - até porque ela parecia perfeita aos meus olhos neste momento. E queria fazê-la saber isso.
Roubei-lhe mais um beijo mas depois os meus lábios desceram dos seus até aos seus seios, os quais acariciei divertidamente com a minha língua.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 11 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 11.09.18 11:00

- Porque sabes que é verdade. - disse com um sorriso provocador que rapidamente desapareceu quando o Jordan começou a descer beijos pelo meu corpo despido. Fechei os olhos, aproveitando completamente aquele momento, e agarrei os lençóis com as minhas mãos, acabando mesmo por soltar um gemido baixo graças aos movimentos da língua do Jordan nos meus mamilos sensíveis.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 11 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 11.09.18 11:45

Os sons que ela fazia só me motivavam a seguir com aquilo. Queria ouvir mais, queri-a a gemer o meu nome e implorar por mais. Chupei o seu mamilo para a atiçar mais um bocado. Depois segui no rasto de mordidelas ao longo do seu abdomen. Queria criar-lhe um friozinho na barriga antes do que lhe faria. Olhei-a divertido e só depois avancei. A próxima zona a receber a atenção especial da minha língua foi o seu centro.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 11 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 11.09.18 12:06

O meu pensamento estava apenas fixo no ali e agora. Senti a minha pele arrepiar quando o Jordan começou a descer a boca pelo meu corpo e já tinha de estar com as pernas juntas para conseguir lidar com o que ele me estava a fazer. Afastei as pernas quando ele chegou junto ao meu sexo e estava a ponto de implorar quando senti a língua dele no mesmo. As minhas mãos voaram para o seu cabelo e não consegui controlar-me muito mais - Jordan..
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 11 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 11.09.18 12:12

Não estava nos modos certos para o fazer, por isso sorri apenas interiormente. Adrenalina era a palavra quase certa para descrever o que eu sentia ao estar a dar-lhe prazer. Sorte para ela, eu era muitíssimo habilidoso com a minha língua e só terminei quando ela própria se veio.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 11 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 11.09.18 12:44

Não demorou muito a que me perdesse completamente no que o Jordan estava a fazer e atingisse o orgasmo uma vez mais. Estava exausta mas num bom sentido - Acho que é seguro dizer que tu também és um Deus do sexo. - brinquei com um sorriso nos meus lábios.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 11 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 11.09.18 13:27

Eu estava deliciado por lhe ter dado aquele momento. Ainda sentia o sru sabor na minha boca e gostava disso também. Agora éramos os dois só sorrisos. - Somos mesmo um power couple - Comentei quando me fui deitar ao seu lado, garantido que ainda estávamos pele contra pele.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 11 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 11.09.18 13:36

Foi impossível não rir com o seu comentário e assim que o Jordan se veio deitar ao meu lado, aproveitei para me aninhar contra ele - Não podia estar mais de acordo. - concordei sorrindo - Parece que somos perfeitos um para o outro. - acrescentei dando-lhe um beijo rápido antes de deitar a cabeça no seu peito.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 11 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 11.09.18 13:40

Ainda bem que a estação estava a mudar e as noites já não eram tão quentes, mesmo na Califórnia. Assim não havia desculpa para não dormirmos enrolados um no outro. - Eu acho que somos - Eu pelo menos queria desesperadamente ser perfeito para ela, ser o que ela precisava. Ainda não o era mas seria. Beijei o topo da sua cabeça carinhosamente e abracei-a melhor contra o meu corpo. Ficamos em silêncio mas não era desagradável de todo. Eventualmente adormecemos.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 11 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 11.09.18 13:46

Dormir ao lado do Jordan fazia com que tivesse as melhores noites da minha vida. Tinha-me habituado a dormir em qualquer condição depois de ter dormido tantas vezes em sítios desconfortáveis, mas ali com ele passava realmente uma boa noite.
Só acordei no dia seguinte com o despertador a tocar e depois de o desligar voltei a aninhar-me junto ao Jordan, sorrindo ao vê-lo ainda adormecido.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 11 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 11.09.18 13:50

Ainda era uma coisa nova para mim acordar ao lado de alguém. Pelo menos alguém que eu não tivesse de enxotar do meu quarto depois de uma one night stand. Acordar ao lado de Genevieve era diferente e infinitivamente melhor. O perfume que ela usava era duradouro e foi um odor agradável com que acordar. - Bom dia, sua creep. Estás aí a admirar-me há quanto tempo? - questionei ainda ensonado e com um olho fechado.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 11 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 11.09.18 13:53

- Estava a pensar como tens muita carne para mais do que uma refeição. - provoquei mantendo um ar sério e parecendo um verdadeiro Hannibal Lecter. Deitei-me de costas na cama e tapei os olhos com as mãos - Pronto, nunca mais vou olhar para ti. - disse dramática.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 11 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 11.09.18 13:58

Ergui uma sobrancelha, indagado e ligeiramente assustado pela sua observação - Vou tomar isso como um elogio - avisei. - Não, podes olhar. Só não te babes muito - ri-me e tentei afastar as mãos da sua cara.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 11 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos