American Dream School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» @genmason
Quarto do Jordan Madden - Página 7 Empty06.12.18 20:57 por Genevieve Mason

» Bowling
Quarto do Jordan Madden - Página 7 Empty23.10.18 9:03 por Genevieve Mason

» Praia
Quarto do Jordan Madden - Página 7 Empty16.10.18 20:34 por Jordan Madden

» @madden
Quarto do Jordan Madden - Página 7 Empty07.10.18 11:08 por Jordan Madden

» Quarto do Jordan Madden
Quarto do Jordan Madden - Página 7 Empty16.09.18 20:25 por Genevieve Mason

» Restaurante Beverly Hills
Quarto do Jordan Madden - Página 7 Empty05.06.18 21:56 por Jordan Madden

» Starbucks Coffee
Quarto do Jordan Madden - Página 7 Empty11.07.17 15:26 por Jordan Madden

» Quarto da Presidente Genevieve Mason
Quarto do Jordan Madden - Página 7 Empty31.07.16 22:44 por Jordan Madden

» Letreiro Hollywood
Quarto do Jordan Madden - Página 7 Empty15.07.16 13:35 por Jordan Madden


Quarto do Jordan Madden

2 participantes

Página 7 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 7 Empty Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 30.08.14 19:55

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto do Jordan Madden - Página 7 17353197_bTAt5
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo


Quarto do Jordan Madden - Página 7 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 12.09.17 14:28

"Isto é tão lamechas", disse ela. Que raios, isso dizia eu! Isto não era nada meu. Aliás, raramente partilhara momentos assim com uma rapariga, e nunca da maneira de como estava agora com Genevieve. - Eu tampouco estive numa relação a sério antes. Parece que vamos ter de aprender um com outro e estes momentos lamechas fazem parte do pacote - Não me ri pois sabia que a sua confissão pesava e não a fazia de animo leve - Comigo não terás de recear nada daquilo que ele te fez - Achei melhor dizer logo ali.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 7 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 12.09.17 14:33

Levantei o olhar para ele quando o ouvi falar - E achas que a monogamia te assenta bem? - perguntei; ele tinha razão, tudo aquilo era demasiado novo para nós os dois mas tal como ele tinha dito, nunca tinha estado numa relação e sabia que tinha rondado várias das raparigas da universidade, por mais que gostasse de mim, estar numa relação podia ser difícil - Eu sei. - apressei-me a dizer - Vocês não têm nada a ver um com o outro. Eu confio em ti, Jordan.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 7 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 12.09.17 14:52

Perante aquela questão - que eu não sabia ser de rasteira ou não - simplesmente esbocei uma expressão divertida - De momento não tenho queixas da monogomia... Quer dizer - Ela sabia o que eu diria a seguir: que já estava pronto para mais uma voltinha mas que era ela quem me estava a fazer esperar. - Vou merecer essa confiança plenamente. E não há mais nenhuma rapariga com queira estar - Assegurei.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 7 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 12.09.17 15:12

- Fico feliz. Porque se quiseres aviso-te já que tenho vários amigos. Amigos que sabem como se desfazer de corpos. - disse olhando-o enquanto mantinha a expressão séria - Amigos próximos. - acrescentei mordendo o interior da bochecha para evitar ao máximo rir - E desculpa a minha irmã. - pedi acabando mesmo por me rir ao relembrar o momento que tínhamos tido há algumas horas com a Maggie - Ela é super protetora mas não vai tardar muito até aprender a gostar de ti e vais poder ficar descansado. - prometi beijando-lhe o maxilar.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 7 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 12.09.17 15:36

- Quererei saber o porquê sequer de teres amigos assim? - Ergui a minha sobrancelha numa expressão inquisitiva e fingidamente amedrontada. - A tua irmão é menos intimidante que tu - Brinquei. - Por isso estou tranquilo.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 7 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 12.09.17 16:10

- Já devias saber que eu faço amizade com toda a gente. - respondi-lhe com um meio sorriso que se transformou numa gargalhada com o que ele disse a seguir - Então eu sou intimidante? - perguntei a sorrir, rodando de forma a ficar frente-a-frente para ele mas ainda deitada no seu peito - Sentes-te intimidado por mim? - perguntei sorrindo.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 7 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 24.09.17 18:14

- Claro, claro. A tua fama precede-te... - Comentei divertido como se estivesse a insinuar alguma coisa. Da posição em que ela estava agora tinhamos os rostos bem mais próximos - Não to admitiria por nada deste mundo - Já caíra na escarrapadela de lhe dar a entender isso. Gen ia ficar com o ego enorme.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 7 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 24.09.17 18:18

Soltei uma gargalhada e encolhi os ombros - Não precisas, eu já sei que sim. - constatei sorrindo - Mas não precisas. Tal como tu, no fundo sou um coração de manteiga. - disse-lhe beijando o maxilar; parecia impossível estar sem o tocar depois de tudo o que tínhamos passado e do tempo afastados.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 7 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 28.09.17 6:22

- Tu nao sabes nada que eu não admita. Estás a imaginar coisas na tua cabeça - disse ainda a rir-me. - Estas a insinuar que tenho um coraçao de manteira, é? - Sorri perante aquele seu beijo, o seu toque. - Daqui a pouco estás a dizer que sou um lamechas tambem... - Que fosse. Se ela tocava eu tambem teria de tocar. Percorri a linha do seu maxilar, pelo seu epscoço, até´ćhegar ao seu peito.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 7 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 28.09.17 7:49

- Está bem. - disse tentando manter o ar sério - Vou deixar-te acreditar nisso. - provoquei com um meio sorriso nos lábios - Nada disso. - gozei - O Jordan Madden é um mauzão; não é nada romântico ou fofo. - continuei a provoca-lo em tom de gozo mas a verdade é que as palavras morreram quando ele começou a tocar-me novamente.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 7 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 02.01.18 17:18

- É exatamente assim que sou. Nada em contrário será aceitável, caso contrário destróis a minha reputação - comentei divertido. Os meus lábios, ainda com um sorrido divertido contornando-os, pressionou os seus. As minhas mãos tocavam o seu corpo pelo caminho. Cada centímetro um jubilo. 
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 7 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 02.01.18 19:07

- Acho que as nossas reputações acabaram quando nos começaram a ver juntos. - comentei acabando mesmo por rir - Éramos os mauzões das nossas fraternidades e ficámos muito amorosos juntos. - e eu não estava nada arrependida disso, na verdade estava muito feliz - Até já conheceste a minha família. Alguma vez conhecesse a família das tuas conquistas?
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 7 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 03.01.18 23:04

- És capaz de ter razão...Os eternos solitários juntos. Somos a piada desta universidade - gozei. Na verdade não queria saber minimamente daquilo que os outros pensavam. - Dios, no - Fiz uma expressão de asco. Nunca tinha estado interessado por nenhuma das minhas "conquistas", como ela as chamara - Nunca tive na sério nem especial com alguém...até te conhecer. 
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 7 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 03.01.18 23:08

- Também não é para tanto. - disse com um ar sério - Podemos já não ter reputação de maus mas eles ainda sabem que não se devem meter connosco. Somos um power couple. - sorri e coloquei novamente os meus braços à volta do pescoço do Jordan - E é exatamente por eu saber que isso é verdade que te acho tão adorável é que sei que estou tão apaixonada por ti. - admiti olhando-o.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 7 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 04.01.18 20:30

- Power couple - Repeti divertido. Como se fosse a ideia de sermos uma espécie de sermos Brangelina da universidade, embora este já não fosse um bom exemplo a seguir - Ainda bem que diz isso, Miss Mason...porque sou bem capaz de estar apaixonado por ti também - podia soar divertido mas na verdade dizia-o bastante a sério - apesar de, sabes, teres esse feitizinho - ri-me e procurei os seus lábios para mais um beijo. 
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 7 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 04.01.18 20:45

- É verdade. - comentei rindo - Se separados éramos extraordinários, juntos somos ainda mais. - mordi o lábio inferior tentando esconder o meu sorriso quando o Jordan disse que também estava a apaixonar-se por mim mas acabei por não conseguir não sorrir; parecia uma tolinha apaixonada mas estava tão feliz que nem queria saber. Abri a boca fingindo choque quando ele acrescentou e afastei-me para trás para me manter longe dos lábios - irresistíveis - dele - O meu feitio?! Essa tem piada Jordan. Tu tens um feitiozinho de santo.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 7 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 04.01.18 20:49

Estava maravilhado com o sorriso de felicidade dela. Aliás, estava maravilhado com ela no seu todo. Era preciso ser-se parvo para não ver o quão fantástica ela era. - Santíssimo. Já a minha avó o dizia. - Disse divertido - Não fujas de mim - Ri-me - Mas a verdade é que se não tivesses esse feitio não teria piada nenhuma, pois não? Adoro-o. 
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 7 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 04.01.18 21:11

- A tua avó não tinha outra remédio. Infelizmente fez com que vivesses toda a tua vida enganado. - disse mantendo a minha expressão séria - Tu não mereces mais beijos meus. - acrescentei antes o ouvir - Pronto, talvez só mais um. - mantive o meu ar sério antes de me aproximar dele e dar-lhe um beijo rápido nos lábios - Pronto. É tudo o que mereces por hoje. - voltei a afastar-me dele fingindo-me muito séria nas minhas palavras.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 7 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 04.01.18 21:17

- Mas a minha abuelita  tem sempre razão - exclamei, como que reafirmando a minha declaração anterior - O quê? Só isto? Chamas a isto um beijo? - O meu tom era de indignação - deixa-me mostrar-te o que é um beijo a sério. - tentei aproximar-me.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 7 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 04.01.18 21:21

- Eu até acredito que a senhora tenha boas intenções agora tu não tens nenhumas. - as provocações eram uma constante entre nós e não havia nada que eu mudasse - É o que mereces. - mantive a expressão séria e continuei a fugir dele, desta vez saindo mesmo do colo do Jordan - É para veres o meu feitio. - completei com um sorriso.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 7 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 05.01.18 18:56

- Ao menos nunca fui um falso a mostrar que tinha boas intenções  - gozei, mas na verdade todas as intenções que tinha para com ela eram boas, era só uma pena que não o tivessem sido desde o início  - Começo a gostar cada vez menos desse feitio  - fingi um ar amuado pela sua distância.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 7 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 05.01.18 19:06

- Ficas tão giro amuado. - sorri e gatinhei de volta para junto do Jordan acabando mesmo por voltar a sentar-me no colo dele - Tendo em conta que te portaste muito bem com a minha irmã que estava mais do que pronta a queimar-te com café, acho que mereces mais mimos. - disse enquanto lhe fazia festinhas nos cabelos da nuca - Agora só tens de te preparar para o jantar; há muito mais que ela pode usar para te fazer mal. - acrescentei com um meio sorriso; estava a gozar mas a Maggie sempre tinha sido muito protetora de mim por isso antes de voltar a ir embora ia assegurar-se que o Jordan não me ia mesmo voltar a magoar.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 7 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 09.01.18 17:55

- Não tem piada - exclamei tentando manter aquele ar de amuadinho mas tornou-se impossível com ela a voltar a curtar a distância entre nós e um sorriso se aflorava na minha cara em resposta. - Ah, o charme das irmãs Mason - Comentei divertido - O que vale é que tenho uma motivação para sobreviver a esta noite. 
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 7 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 09.01.18 18:05

- Tem alguma. - comentei com um meio sorriso nos lábios que rapidamente foi substituído por um olhar matador e um beliscão ao Jordan - O nosso charme não tem nada a ver com o facto de sermos protetoras uma da outra. - voltei a colocar os meus braços à volta do pescoço dele e fiz-me de desentendida - Ai sim?
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 7 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 09.01.18 18:18

- Então esse charme tem a haver com o quê? - Questionei como se não compreendesse ao que ela se referia. Entretanto eu e ela estávamos cada vez mais próximos por sua iniciativa. Quase me calei com o que iria dizer a seguir e que poderia colocar em risco o seu bom humor - A repetição do Real Madrid - Barcelona vai dar logo na ESPN -Tentei não me rir. - Sessão da meia noite. Hat-trick do Ronaldo. Não posso mesmo perder isso. 
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 7 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos