American Dream School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» @genmason
Quarto da Presidente Genevieve Mason - Página 8 Empty06.12.18 20:57 por Genevieve Mason

» Bowling
Quarto da Presidente Genevieve Mason - Página 8 Empty23.10.18 9:03 por Genevieve Mason

» Praia
Quarto da Presidente Genevieve Mason - Página 8 Empty16.10.18 20:34 por Jordan Madden

» @madden
Quarto da Presidente Genevieve Mason - Página 8 Empty07.10.18 11:08 por Jordan Madden

» Quarto do Jordan Madden
Quarto da Presidente Genevieve Mason - Página 8 Empty16.09.18 20:25 por Genevieve Mason

» Restaurante Beverly Hills
Quarto da Presidente Genevieve Mason - Página 8 Empty05.06.18 21:56 por Jordan Madden

» Starbucks Coffee
Quarto da Presidente Genevieve Mason - Página 8 Empty11.07.17 15:26 por Jordan Madden

» Quarto da Presidente Genevieve Mason
Quarto da Presidente Genevieve Mason - Página 8 Empty31.07.16 22:44 por Jordan Madden

» Letreiro Hollywood
Quarto da Presidente Genevieve Mason - Página 8 Empty15.07.16 13:35 por Jordan Madden


Quarto da Presidente Genevieve Mason

2 participantes

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Quarto da Presidente Genevieve Mason - Página 8 Empty Quarto da Presidente Genevieve Mason

Mensagem por Genevieve Mason 29.08.14 20:57

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Presidente Genevieve Mason - Página 8 17350971_UOyS0
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo


Quarto da Presidente Genevieve Mason - Página 8 Empty Re: Quarto da Presidente Genevieve Mason

Mensagem por Genevieve Mason 02.01.16 11:42

Mordi o meu labio inferior com força, sentido-me cada vez mais desesperada pelo toque do Jordan e desejando mais . Voltei a gemer o nome dele sem conseguir controlar o efeito que o Jordan tinha no meu corpo e em mim. Assim que o ouvi dizer que queria estar dentro de mim, afastei a mão que até aquele momento estava no seu membro e estiquei-me até à minha mesa de cabeceira para tirar um preservativo que me apressei a colocar-lhe, sem conseguir ficar longe dele por mais tempo. Voltei a colocar as minhas pernas ao refiro seu quadril, puxando-o para mim e mantendo-nos em completo contacto.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Presidente Genevieve Mason - Página 8 Empty Re: Quarto da Presidente Genevieve Mason

Mensagem por Jordan Madden 02.01.16 23:37

Aquilo não podia ser uma resposta melhor. Uma indicação de que ela estava prepara e de que também me queria. Apressei a sua rapidez em tomar precauções e me ter colocado logo o preservativo. 
Finalmente. Era a palavra que ressoava na minha cabeça. Finalmente ia tê-la. Beijei os seus lábios, depois a sua face. Olhei para ela nos olhos, sorri. Abracei melhor o seu corpo procurando a melhor posição.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Presidente Genevieve Mason - Página 8 Empty Re: Quarto da Presidente Genevieve Mason

Mensagem por Genevieve Mason 03.01.16 22:14

Durante muito tempo tinha pensado que quando voltasse a sentir-me assim segura com alguém e fosse capaz de me entregar a alguém ia ter sempre a imagem do Thomas na minha cabeça e que mesmo não querendo ia acabar por recordar tudo o que ele me tinha feito e ia acabar por estragar aquele momento; mas com o Jordan nada disso aconteceu, eramos apenas nós naquele momento e eu não podia estar mais feliz com isso.
Retribui o beijo e tentei ajeitar-me o melhor possível debaixo do seu corpo enquanto o puxava mais para mim, ansiosa por ele e pelo seu toque que parecia nunca ser suficiente.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Presidente Genevieve Mason - Página 8 Empty Re: Quarto da Presidente Genevieve Mason

Mensagem por Jordan Madden 04.01.16 2:29

Tirei um momento para a poder fitar. Os seus olhos reluziam graças ao luar, a única luz que tinhamos. Pouco via do seu rosto mas ela era linda, ej sabia-o. E não era apenas isso, ela era mais do que um rosto. Tudo isso fez-me apreciar muito mais o que fiz a seguir. Penetrei-a njma estocada só, estando finalmente dentro dela. Era um prazer que quase me fazia ver estrelas. Mordi o meu lábio inferior. Comecei a movimentar-me. Primeiro com calma, depois acelerando o ritmo.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Presidente Genevieve Mason - Página 8 Empty Re: Quarto da Presidente Genevieve Mason

Mensagem por Genevieve Mason 07.01.16 23:59

Tinha pensado que ao manter a minha relação, amizade, o que quer que fosse que ouvesse entre mim e o Jordan, ia acabar por ser mais uma daquelas com quem ele tinha acabado na cama; bem, tecnicamente isso estava mesmo a acontecer, mas ele era diferente daquilo que tinha ouvido sobre ele e era diferente de como era quando o tinha conhecido. Agora confiava nele e sabia que não estaria muito longe de me apaixonar por ele, na realidade já tinha estado muito mais longe disso.
Mordi o meu lábio inferior assim que ele me penetrou e passei as unhas pelas suas costas, aproveitando também para entrelaçar melhor as minhas pernas à volta do seu quadril de forma a puxá-lo mais para mim - Jordan.. - gemi baixo e arrastadamente à medida que a velocidade dos seus movimentos foi aumentando.

(desculpa, desculpa por não ter respondido antes mas esta semana tem sido de loucos! a próxima vai ser só um bocadinho melhor mas vou tentar responder mais!)
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Presidente Genevieve Mason - Página 8 Empty Re: Quarto da Presidente Genevieve Mason

Mensagem por Jordan Madden 14.01.16 22:01

O melhor de tudo era que ambos queríamos aquilo. A sintonia era tal que os nossos corpos se uniam de um modo tão perfeito que pareciam duas peças de puzzle destinadas a juntarem-se. O corpo dela por baixo do meu era quase como um sonho tornado realidade, eu bem sonhara com isto muitas vezes desde que a conhecera - Gen... - Murmurei ao seu ouvido, movendo depois o meu rosto para a frente do seu. Beijei-a longamente. Agarrei-a com mais firmeza à medida que me enterrava mais profundamente dentro dela, o meu membro entrando e saindo do seu corpo cada vez mais rápido, cada vez mais forte. - Se for demasiado para ti diz-me... - Mas não achava que fosse o caso.
(it's okay dear! eu também não tenho sido rápida a responder)
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Presidente Genevieve Mason - Página 8 Empty Re: Quarto da Presidente Genevieve Mason

Mensagem por Genevieve Mason 16.01.16 0:01

Voltei a mordiscar o meu lábio inferior, tentando mas falhando miseravelmente, conter alguns dos gemidos que não conseguia silenciar à medida que os movimentos do Jordan se tornavam mais rápidos e intensos, deixando-me cada vez mais perto do orgasmo. Passei as unhas pelas suas costas despidas e voltei a juntar as nossas bocas num beijo intenso e apaixonado. Estava tão extasiada por todo o prazer que estava a sentir naquele momento e mesmo assim tive vontade de rir ao ouvir o Jordan; mesmo naquele preciso momento ele ainda se preocupava comigo e com tudo o que lhe tinha contado do meu passado, ele era sem dúvida alguém que já não conseguia perder e que queria manter por perto. Coloquei melhor as minhas pernas ao redor do seu quadril e tal movimento levou a que ele se enterrasse mais profundamente dentro de mim, o que automaticamente me fez soltar um gemido - Não pares. - murmurei roucamente enquanto procurava novamente pela sua boca.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Presidente Genevieve Mason - Página 8 Empty Re: Quarto da Presidente Genevieve Mason

Mensagem por Jordan Madden 16.01.16 2:28

O ritmo estava a ficar uma loucura. Os nossos corpos fraccionavam, embatiam um no outro ritmadamente e em sincronia. Quase fazia chama. Era isto que sentia à medida que me apercebia do aceleramento do meu batimento cardíaco. Estávamos à beira do orgasmo. Os dois. Queria essa libertacao. Por isso não parei. Voltei a beina-la e acaricia-la. Queria-a a vir-se tão fortemente que veria estrelas. E eu com ela.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Presidente Genevieve Mason - Página 8 Empty Re: Quarto da Presidente Genevieve Mason

Mensagem por Genevieve Mason 16.01.16 18:58

Puxei o corpo do Jordan para mais perto do meu, se é que isso ainda era possível, e voltei a procurar pelos seus lábios necessitada por eles e ao mesmo tempo para tentar abafar os gemidos que estava prestes a soltar à medida que se tornava cada vez mais próximo o orgasmo de ambos. Assim que essa explosão de prazer se começou cada vez mais a aproximar, enterrei as unhas no rabo do Jordan e aproximei a boca da sua orelha - Jordan.. - gemi contra o seu ouvido antes de lhe mordiscar o lóbulo da orelha.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Presidente Genevieve Mason - Página 8 Empty Re: Quarto da Presidente Genevieve Mason

Mensagem por Jordan Madden 17.01.16 17:03

Não era possível estarmos ainda mais juntos. No entanto sentia que era mais do que isso. Era como se estivéssemos ligados. Unidos. Era uma sensação estranha para mim, algo assustadora até. Bastou a menção do meu nome no seu tom de voz sensual para fazer chegar ao momento tão esperado. Agarrei-a também e beijei-a com força à medida que atingia o orgasmo e caía numa espiral de prazer aterrador.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Presidente Genevieve Mason - Página 8 Empty Re: Quarto da Presidente Genevieve Mason

Mensagem por Genevieve Mason 17.01.16 21:31

Deixei cair a cabeça na almofada enquanto tentava recuperar e acalmar a minha respiração demasiado acelerada após o meu corpo ser completamente percorrido por aquela onda de prazer. Assim que o Jordan fez o mesmo, cheguei-me para mais perto do seu corpo e aninhei-me contra o mesmo deixando a cabeça pousada no peito dele - Espero que agora não estejas com vontade de fugir a sete pés. - disse passando a ponta dos meus dedos pelo seu peito despido - És demasiado boa almofada para te deixar sair daqui.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Presidente Genevieve Mason - Página 8 Empty Re: Quarto da Presidente Genevieve Mason

Mensagem por Jordan Madden 18.01.16 15:38

O meu coração batia mais rápido do que um comboio em movimento. Estava assoberbado. Sentia-me fantastico. Melhorou quando ela se encostou a mim. A sua proximidade tranquilizava-me. Pousei o meu braço à volta das suas costas nuas. - Só estou com vontade de sair daqui a três pés. Se te tornares insuportável sou capaz de fugir - Brinquei. Com a minha mão livre alcancei a sua que me desenhava linhas imaginárias no peito. Apertei-a e olhei para Genevieve. Não disse nada embora parecesse haver muito para dizer.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Presidente Genevieve Mason - Página 8 Empty Re: Quarto da Presidente Genevieve Mason

Mensagem por Genevieve Mason 18.01.16 22:21

Soltei uma gargalhada e abanei a cabeça - Por favor, eu nunca sou insuportável. - respondi de volta e mordisquei-lhe sem força a pele do peito. Voltei a deitar a cabeça no peito despido do Jordan e cheguei-me para mais perto do seu corpo ao sentir o braço dele por cima do meu. O meu olhar parou nas nossas mãos agora juntas e não consegui conter um sorriso antes de levantar o olhar novamente para os seus olhos - É melhor aproveitarmos para dormir agora que não há barulho. - disse-lhe enquanto puxava os lençóis para cima de nós e enquanto na minha cabeça só conseguia pensar que estava a apaixonar-me pelo Jordan e apesar de todos os receios que envolviam tal sentimento, não estava a ver mal nenhum nisso.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Presidente Genevieve Mason - Página 8 Empty Re: Quarto da Presidente Genevieve Mason

Mensagem por Jordan Madden 20.01.16 0:52

- Por favor, eu não sou insuportável - Tentei imitar o melhor que podia aquele seu tom de voz. Falhei miseravelmente o que me fez acabar a rir. - Vês como até és um bocadinho? Posso levar a mal essas mordiditas - Gozei.
Ela tinha razão. Fora um dia muito longo seguido de uma noite muito longa. Estava estafado, mas sentia -me excelente. Levei a sua mão aos meus lábios, pousando aí um beijo de cavalheiro - Tens razão. Sonhos cor de rosa, linda..
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Presidente Genevieve Mason - Página 8 Empty Re: Quarto da Presidente Genevieve Mason

Mensagem por Genevieve Mason 20.01.16 1:57

Deitei-lhe a língua de fora num gesto totalmente adulto ao ouvir a sua imitação e a frase seguinte - Não sou nada e também sei que não levas a mal. - disse com um meio sorriso nos lábios antes de voltar a deitar a cabeça no peito do Jordan - Muito obrigada, sonhos cor de rosa para ti também. - voltei a sorrir, deixando-me ficar o mais próxima possível do corpo dele antes de ser puxada pelo sono e adormecer.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Presidente Genevieve Mason - Página 8 Empty Re: Quarto da Presidente Genevieve Mason

Mensagem por Jordan Madden 23.01.16 2:15

Adormecer foi tarefa fácil naquela noite. Só o fiz depois dela. Enquanto ouvia a sua respiração tranquila, pensava em tudo o que fizeramos esta noite. Desde o jantar, o espetáculo, a vista de Hollywood, a festa. A sua confissão que me tirara o chão. Fazer amor com ela. Amor? O que estava eu a pensar. Já entendera que Genevieve não era só mais uma rapariga para mim, que gostava de estar com ela e queria continuar com ela. Mas se gostasse dela, afastava-me.... tais pensamentos atribularam os meus sonhos mas mesmo assim foi a melhor noite da minha vida.
De manhã fui o primeiro a acordar. Esbocei um sorriso ao ve-la agarrada a mim. Acariciei a sua face. Decidi acorda-la com um beijo.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Presidente Genevieve Mason - Página 8 Empty Re: Quarto da Presidente Genevieve Mason

Mensagem por Genevieve Mason 23.01.16 19:17

Não me conseguia lembrar de quando tinha sido a última vez que tinha dormido tão bem. Cheguei-me para mais perto do corpo do Jordan e sorri ao sentir os seus lábios contra os meus. Beijei-o de volta antes de abrir lentamente os olhos de forma a conseguir vê-lo; o cabelo desgrenhado dava-lhe outro ar e apesar de ainda parecer estranho acreditar que estava a acordar com ele ao meu lado, não o queria mudar por nada deste mundo - Bom dia. - cumprimentei ainda a sorrir - Dormiste bem?
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Presidente Genevieve Mason - Página 8 Empty Re: Quarto da Presidente Genevieve Mason

Mensagem por Jordan Madden 24.01.16 17:30

Os olhos dela, ainda com um brilho sonolento, foram das melhores coisas que podia ver pela manhã. Esbocei um sorriso contido, até porque não queria parecer um tolo àquelas horas da manhã - Hum rum - Quase ronronei. Tinha dormido mesmo muito bem - E tu?
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Presidente Genevieve Mason - Página 8 Empty Re: Quarto da Presidente Genevieve Mason

Mensagem por Genevieve Mason 24.01.16 20:28

- Também. - respondi de volta ainda a sorrir. Já se tinha passado muito tempo desde a última vez em que tinha feito algo daquele género e por isso mesmo confesso que estava ligeiramente nervosa em relação ao que se passaria a seguir. Estiquei-me até à camisola que usava para pijama e que tinha ficado esquecida ao fundo da cama depois do Jordan ma despir e depois de atar o cabelo num carrapito voltei a olhar para ele - Queres ir tomar o pequeno-almoço a algum lado ou tens de ir embora?
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Presidente Genevieve Mason - Página 8 Empty Re: Quarto da Presidente Genevieve Mason

Mensagem por Jordan Madden 27.01.16 14:21

Já não era a primeira vez que acordava ao lado dela. Tinha acontecido ao longo das últimas noites, mas nenhuma podia ser comparada com a noite passada nem com esta manhã. Algo mudara. E não fora só por causa do sexo. - Que horas são? - Tive de as ver antes de lhe responder. Alcancei o meu telemóvel que estava no chão. - Tenho um exame de Voo daqui a duas horas. - Olhei para ela com um pequeno sorriso - Acho que podemos ir comer qualquer coisa. Tens fome? É que eu estou esfomeado.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Presidente Genevieve Mason - Página 8 Empty Re: Quarto da Presidente Genevieve Mason

Mensagem por Genevieve Mason 27.01.16 16:43

Só quando ele respondeu é que percebi que tinha estado a morder o lábio inferior nervosamente enquanto aguardava por uma resposta. A minha relação com o Jordan era completamente diferente dos outros tipos de relações que tinha tido e confesso que agora que tínhamos levado as coisas para outro nível, estava preocupada que isso fosse o suficiente para ele. Porque eu não queria que fosse o suficiente..
- Estou a morrer de fome. - respondi-lhe com um pequeno sorriso - Hm.. vou tomar banho e depois vamos?
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Presidente Genevieve Mason - Página 8 Empty Re: Quarto da Presidente Genevieve Mason

Mensagem por Jordan Madden 28.01.16 19:23

Às vezes eu não entendia no que estaria ela a pensar. Aliás, acontecia na maior parte do tempo. Havia algo em Genevieve que eu não conseguia decifrar. Era só mais uma das coisas pelas quais me interessava nela. Como se fosse um mistério para eu adivinhar. Resisti à vontade de lhe perguntar em que pensava. Ao invés, apenas respondi - Está bem, mas despacha-te! - Enquanto ela foi tomar o seu banho, eu aproveitei para me vestir. Só tinha a roupa da noite anterior. Teria de passar pelo meu quarto.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Presidente Genevieve Mason - Página 8 Empty Re: Quarto da Presidente Genevieve Mason

Mensagem por Genevieve Mason 28.01.16 19:34

- Volto já. - disse com um sorriso antes de me afastar para a casa de banho. Tomei um duche rápido e voltei para o quarto de toalha enrolada à volta do corpo; nunca tinha sido nada pudica e tinha feito sexo com o Jordan na noite interior por isso a última coisa que me importava neste momento era que ele voltasse a ver-me despida. Agarrei nas primeiras peças de roupa que estavam mais à mão e vesti-as - Pronto, já estou pronta. Vamos?
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Presidente Genevieve Mason - Página 8 Empty Re: Quarto da Presidente Genevieve Mason

Mensagem por Jordan Madden 29.01.16 15:22

Quando ela apareceu molhada e só com a toalha à volta do corpo, deu-me vontade de mandar o pequeno almoço às urtigas e puxa-la para a cama novamente. Não sei porque não o fiz. Estava mesmo com fome, talvez. - Vamos - Peguei na sua mão e saímos da residência. Fomos para a cafetaria da universidade.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Presidente Genevieve Mason - Página 8 Empty Re: Quarto da Presidente Genevieve Mason

Mensagem por Genevieve Mason 15.07.16 13:49

Os dias seguintes foram horríveis. Forçava-me por ir as aulas mas a minha vontade de o fazer era nula e passava o tempo todo com os pensamentos no Jordan e a deprimir com toda a situação. Falava todos os dias com a minha irma que olhava para mim covinha expressão tão sofrida que passei a falar apenas só alguns minutos com ela. Ponderei também ir ter com ela a Espanha mas também isso me fazia lembrar do Jordan e por isso afastei essa ideia. Tinha-lhe dito que o melhor era estarmos separados mas apesar de sentir que não tinha força suficiente para confiar nele, também não conseguia estar sem ele. Não o tinha visto nos últimos dias e parte de mim desejava vê-lo algures, apesar de não saber muito bem o que faria se o visse.
Estava deitada na cama a deprimir - como fazia ultimamente - quando ouvi a maçaneta da minha porta a ser remexida. Juntei as sobrancelhas e levantei-me, abrindo a porta para ver um dos meus clientes com ar desesperado.
- Preciso de mais material. - disse ele coçando-se todo e parecendo realmente assustador - Anda lá cabra.
- A cabra tem a porta fechada.
- disse pronta a fechar-lhe a porta na cara mas ele tinha mais força que eu e empurrou-me contra a parede. Fiquei com a respiração presa no peito e senti um zumbido na cabeça devido ao impacto.
- Diz-me onde está! Sua cabra, queres tudo para ti?! Preciso de erva, preciso de tudo o que tiveres. Onde está? - perguntou ele aos gritos mas a verdade é que continuava ainda a recuperar do impacto.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Presidente Genevieve Mason - Página 8 Empty Re: Quarto da Presidente Genevieve Mason

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos