American Dream School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» @genmason
Quarto da Presidente Genevieve Mason - Página 7 Empty06.12.18 20:57 por Genevieve Mason

» Bowling
Quarto da Presidente Genevieve Mason - Página 7 Empty23.10.18 9:03 por Genevieve Mason

» Praia
Quarto da Presidente Genevieve Mason - Página 7 Empty16.10.18 20:34 por Jordan Madden

» @madden
Quarto da Presidente Genevieve Mason - Página 7 Empty07.10.18 11:08 por Jordan Madden

» Quarto do Jordan Madden
Quarto da Presidente Genevieve Mason - Página 7 Empty16.09.18 20:25 por Genevieve Mason

» Restaurante Beverly Hills
Quarto da Presidente Genevieve Mason - Página 7 Empty05.06.18 21:56 por Jordan Madden

» Starbucks Coffee
Quarto da Presidente Genevieve Mason - Página 7 Empty11.07.17 15:26 por Jordan Madden

» Quarto da Presidente Genevieve Mason
Quarto da Presidente Genevieve Mason - Página 7 Empty31.07.16 22:44 por Jordan Madden

» Letreiro Hollywood
Quarto da Presidente Genevieve Mason - Página 7 Empty15.07.16 13:35 por Jordan Madden


Quarto da Presidente Genevieve Mason

2 participantes

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Quarto da Presidente Genevieve Mason - Página 7 Empty Quarto da Presidente Genevieve Mason

Mensagem por Genevieve Mason 29.08.14 20:57

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Presidente Genevieve Mason - Página 7 17350971_UOyS0
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo


Quarto da Presidente Genevieve Mason - Página 7 Empty Re: Quarto da Presidente Genevieve Mason

Mensagem por Jordan Madden 05.12.15 17:49

Só acontecia perto dela, o que era enervante, certo quê de embaraçoso e divertido também. - oh, cala-te e pára de ser chata. Quanto muito leva isto como um elogio. - Ela estava a divertir-se às minhas custas. Não podia dizer que estava muito importado. Levei a minha mão até ao seu rosto, que estava quse colado ao meu dado dos seus lábios relembrarem-me constantemente que ela estava a uma distância de milímetros. - isso é um pedido de desculpa?
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Presidente Genevieve Mason - Página 7 Empty Re: Quarto da Presidente Genevieve Mason

Mensagem por Genevieve Mason 05.12.15 17:56

Acabei mesmo por me rir mas graças à sua resposta e encolhi os ombros - Mas eu nunca disse que não considerava um elogio. - falei com um meio sorriso nos meus lábios. Levantei novamente o meu olhar para o Jordan ao sentir a sua mão no meu rosto e subi meus lábios do seu maxilar para bastante próximo dos seus próprios lábios - Não sei; talvez. - respondi antes de lhe morder o lábio inferior e passar uma das minhas mãos lentamente pelas suas costas despidas.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Presidente Genevieve Mason - Página 7 Empty Re: Quarto da Presidente Genevieve Mason

Mensagem por Jordan Madden 05.12.15 18:19

- Mas quer dizer, comparaste-me a um puto de treze anos. Se um puto de treze anos dizesse o mesmo não podias considerar um grande elogio - Era motivo suficiente para rir.
Ela era sádica, sabia perfeitamente que me estava a torturar com estes avanços. Mas, se ela queria jogar este jogo, então também teria de sofrer...Aproveitei a minha vantagem de ter mais força corporal, e fiz-nos rodar, ficando eu por cima dela. Não me contentei com o roçar de lábios. Beijei-a afincadamente.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Presidente Genevieve Mason - Página 7 Empty Re: Quarto da Presidente Genevieve Mason

Mensagem por Genevieve Mason 05.12.15 19:13

Voltei a rir e assenti com a cabeça - Tens razão mas eu estava a falar de ti e tu estás longe de ter treze anos. - falei mordendo novamente o meu lábio inferior. Soltei um guincho de surpresa assim que de repente o Jordan nos rodou na cama, deixando o seu corpo por cima do meu o que novamente fazia com que não houvesse um único centímetro de pele que não estivesse em contacto com a dele e tal proximidade era bastante perigosa e bem, prazerosa também. Fechei os olhos e correspondi ao seu beijo, aproveitando também para levar os meus dedos ao seu cabelo e puxá-lo mais para mim.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Presidente Genevieve Mason - Página 7 Empty Re: Quarto da Presidente Genevieve Mason

Mensagem por Jordan Madden 05.12.15 19:25

Tinha de ter cuidado ou podíamos aventurar-nos por caminhos mais perigoaos do que uma simples curte. Naquela posição ela ficava bem a perceber qual a diferença entre mim e um puto de treze anos. Sem dúvida.
Aprofundei o beijo quando ela me puxou pelos cabelos. A dor não era nada comparada com o prazer. Mais bruto, mais rude, mais esfomeado, foiz assim que a beijei. E estava perto de atingir os meus limites - Gen, Gen... - Sorri maliciosamente enquanto murmurava o seu nome.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Presidente Genevieve Mason - Página 7 Empty Re: Quarto da Presidente Genevieve Mason

Mensagem por Genevieve Mason 05.12.15 19:30

Deixei os meus dedos entrelaçados no cabelo do Jordan enquanto sentia o seu corpo completamente colado ao meu e as nossas bocas em contacto, tão desesperadamente como se já não nos beijássemos há imenso tempo quando ainda há alguns minutos o tínhamos feito. Mordi o meu lábio inferior assim que ele se afastou, com o meu peito a subir e descer bastante depressa - Hm? - murmurei ao ouvi-lo chamar pelo meu nome.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Presidente Genevieve Mason - Página 7 Empty Re: Quarto da Presidente Genevieve Mason

Mensagem por Jordan Madden 05.12.15 19:36

Todo e qualquer contacto que fizéssemos naquele momento era intenso. E, dado estarmos com os corpos colados um ao outro, a intensidade era constante. Era avassalador. - És linda - Apeteceu-me dizer. As luzes estavam apagadas. Eu só via parte do seu rosto, aquela que estava iluminada pelo luar. Ela era linda.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Presidente Genevieve Mason - Página 7 Empty Re: Quarto da Presidente Genevieve Mason

Mensagem por Genevieve Mason 05.12.15 19:38

Não consegui evitar que um sorriso aparecesse nos meus lábios com o seu elogio que me apanhou totalmente de surpresa naquele momento - Tu também não és nada mau. - disse de volta, puxando-o novamente na minha direção de forma a conseguir beijar de novo os seus lábios, coisa que não conseguia deixar de fazer.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Presidente Genevieve Mason - Página 7 Empty Re: Quarto da Presidente Genevieve Mason

Mensagem por Jordan Madden 05.12.15 19:44

Antes que pudesse comentar o comentário dela, já Genevieve me lançara num beijo que apagava quase todos os meus pensamentos, quaisquer palavras que tivesse eram varridas da minha mente.
Só que os beijos já não me chegavam. O ,eu corpo precisava de mais para ficar satisfeito. No entanto eu sabia que, pelo menos por esta noite, esse era um limite que não ia ser passado. Mas... mas mesmo assim permiti que as minhas mãos inqueitas fossem explorando o corpo de Gen, as suas curvas deliciosamente sexys.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Presidente Genevieve Mason - Página 7 Empty Re: Quarto da Presidente Genevieve Mason

Mensagem por Genevieve Mason 05.12.15 19:54

Cheguei-me para mais perto do peito do Jordan assim que senti as suas mãos a vaguear pelo meu corpo e a aquecê-lo completamente apenas com aquele contacto. Mordi o meu lábio inferior e soltei um suspiro arrastado; não me conseguia afastar dele e sabia que ele também - Ainda te vais queixar da companhia? - perguntei com um meio sorriso nos lábios.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Presidente Genevieve Mason - Página 7 Empty Re: Quarto da Presidente Genevieve Mason

Mensagem por Jordan Madden 05.12.15 20:10

A intensidade permanecia. O próprio quarto parecia mais quente. Ou seria só impressão minha? Lá fora a festa continuava. Mas eu só estava focado no que se passava dentro deste quarto.
-Até agora ainda não senti necessidade de pedir o livro de reclamações. Mas a noite ainda vai cedo. Ainda me podes dar motivos para tal.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Presidente Genevieve Mason - Página 7 Empty Re: Quarto da Presidente Genevieve Mason

Mensagem por Genevieve Mason 05.12.15 20:14

Voltei a rir com o que ele disse e abanei a cabeça - Então é melhor portar-me bem porque não tenho nenhum livro de reclamações. - brinquei de volta enquanto passava os dedos pelos cabelos do Jordan. O barulho que vinha do lado de fora daquele quarto continuava, dando a entender que a minha festa de anos estava longe de acabar mas ainda assim nada disso me importava naquele momento. Elevei ligeiramente a minha cabeça de forma a conseguir acabar com a distância que havia entre nós e voltar a juntar os nossos lábios.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Presidente Genevieve Mason - Página 7 Empty Re: Quarto da Presidente Genevieve Mason

Mensagem por Jordan Madden 06.12.15 14:34

- Porta-te bem... Ou porta-te mal - Sugeri num tom malicioso.
Aquele beijo que ela começava deixava-me descarrilado. Eu aprofundava-o, e envolviamos-nos num beijo decadente demasiado perigoso. Até que ponto éramos nós luxúria. ..ou algo mais? As minhas mãos percorreram o seu corpo. Parei na sua cintura, subindo a sua camisola de pijama . Acariciei-a.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Presidente Genevieve Mason - Página 7 Empty Re: Quarto da Presidente Genevieve Mason

Mensagem por Genevieve Mason 06.12.15 16:46

Sorri contra os lábios do Jordan ao ouvi-lo e continuei o nosso beijo demasiado desesperado como se não nos beijássemos há imenso tempo. Senti a minha pele arrepiar-se automaticamente assim que aos mãos dele percorreram o meu corpo e acabaram mesmo por subir a camisola que eu usava por dormir, entrando em seguida em contacto com a minha pele agora despida - Jordan.. - murmurei baixinho contra os seus lábios, sentindo-me cada vez mais a derreter com o seu toque.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Presidente Genevieve Mason - Página 7 Empty Re: Quarto da Presidente Genevieve Mason

Mensagem por Jordan Madden 07.12.15 14:01

Eu sabia o que tinhamos definido. Que não aconteceria nada esta noite. A vibe não era a certa depois das confissões que ela fizera. Mas. Mas. Mas. Estávamos de volta ao eixo, ou assim parecia. Eu queria mais, e parecia-me que ela também mas... - Genevieve... - Só precisava que ela me desse alguma indicação para prosseguir.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Presidente Genevieve Mason - Página 7 Empty Re: Quarto da Presidente Genevieve Mason

Mensagem por Genevieve Mason 08.12.15 13:09

Uma vez mais naquela noite, os meus pensamentos estavam completamente descontrolados e não conseguia pensar em nada mais para além do Jordan e do seu toque por todo o meu corpo. Antes de me perder na tonelada de pensamentos que inundavam a minha mente, coloquei as pernas à volta do quadril dele, de forma a impedir que o Jordan se afastasse. Mordi o meu lábio inferior com aquela proximidade repentina e o facto de nos encontrarmos ambos com muita pouca roupa vestida.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Presidente Genevieve Mason - Página 7 Empty Re: Quarto da Presidente Genevieve Mason

Mensagem por Jordan Madden 21.12.15 12:23

Ela não me afastou. Antes pelo contrário, arranjou maneira de que eu não o fizesse, fixando a nossa proximidade. Deliberado ou não, era uma indicação de Genevieve para mim. Não me ia afastar, nem parar ali. Se fosse um homem às direitas, não prosseguia as coisas como já ficara esclarecido. Mas já não era segredo para ninguém que eu não era assim tão boa pessoa. Rocei os meus lábios no seu pescoço, depois no seu queixo até percorrer os seus lábios em mais um beijo pecaminoso. As minhas mãos continuaram por baixo da sua camisola, mas em andamento. Percorreram as linhas do seu corpo, acariciando e tocando, até alcançarem o seu peito.
desculpa não ter respondido mais cedo, foi por causa da uni :/
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Presidente Genevieve Mason - Página 7 Empty Re: Quarto da Presidente Genevieve Mason

Mensagem por Genevieve Mason 21.12.15 18:23

Voltei a morder o meu lábio inferior assim que os lábios do Jordan desceram para o meu pescoço e as suas mãos continuaram a percorrer a minha pele despida por dentro da camisola de pijama. Fechei os olhos com força, não conseguindo evitar que um gemido baixo me escapasse dos lábios assim que as suas mãos chegaram à zona do meu sutiã. Passei as unhas ao de leve pelas suas costas despidas e enquanto o puxava mais para mim com as pernas que se mantinham ao redor do seu quadril, procurei novamente pelos seus lábios, não conseguindo manter-me longe deles durante muito tempo.

(não faz mal, eu percebo!)
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Presidente Genevieve Mason - Página 7 Empty Re: Quarto da Presidente Genevieve Mason

Mensagem por Jordan Madden 28.12.15 11:31

Algures na minha mente havia uma parte que estava à espera de ouvir dizer "pára". No entanto, os seus gemidos apenas me incentivavam a continuar. Não que tal incentivo fosse preciso, mas era apreciado.
Embati contra o tecido do seu soutiã, o que me desagradou. As minhas mãos foram em busca da abertura da maldita coisa. Dada a minha experiência nestes assuntos, foi relativamente fácil consegui-lo. Então pude finalmente envolver os seus seios nas minhas mãos, sentindo-os firmes e cheios. 
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Presidente Genevieve Mason - Página 7 Empty Re: Quarto da Presidente Genevieve Mason

Mensagem por Genevieve Mason 28.12.15 22:27

No fundo do meu cérebro continuavam alguns pensamentos sobre aquilo que tínhamos falado alguns momentos atrás mas a verdade é que tinha começado a confiar e a gostar do Jordan de tal maneira que naquele momento não me importava com mais nada a não ser estar ali assim com ele. Elevei ligeiramente as costas de forma a facilitar os movimentos do Jordan de forma a desapertar-me o sutiã e soltei um novo gemido baixo ao sentir as suas mãos passe pelos meus seios. Desci as minhas mãos pelas suas costas despidas até aos boxers e meti as mãos dentro dos mesmos, puxando-o mais para mim.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Presidente Genevieve Mason - Página 7 Empty Re: Quarto da Presidente Genevieve Mason

Mensagem por Jordan Madden 29.12.15 0:59

Eu estava adorar em tudo o que tocava. Genevieve exumava pura sensualidade. Nunca estivera tão atraído por uma rapariga como estava por ela. 
A noite só melhorou quando ela começou alguma diversão lá em baixo. Eu já estava completamente ereto e pronto para acção. Seria desta?
Acabei mesmo por tirar-lhe a camisola de pijama que me estava a enervar. O seu soutiã também foi parar ao chão. Queria-a em toda a sua glória para mim. Só desejei que houvesse mais luz no quarto.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Presidente Genevieve Mason - Página 7 Empty Re: Quarto da Presidente Genevieve Mason

Mensagem por Genevieve Mason 30.12.15 17:03

Afastei-me do Jordan apenas de forma a permitir e facilitar quando ele me começou a despir a camisola do pijama. Voltei a colar o meu corpo desuso e acabei mesmo por morder o labio inferior de forma a tentar abafar o gemido que teimava em soltar devido a todo o contacto com o corpo dele. Voltei a colocar as mãos dentro dos boxers do Jordan, desta vez agarrando no seu membro já erecto e comecei a movimentar a mesma de forma lenta e provocadora enquanto me esticava de forma a chegar aos seus lábios e voltar a beijar os mesmos.

(Estou de ferias e a net é difícil por isso por agora so consigo responder por aqui, ao voltar a casa ja respondo com a shay)
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Presidente Genevieve Mason - Página 7 Empty Re: Quarto da Presidente Genevieve Mason

Mensagem por Jordan Madden 31.12.15 2:25

Estava visto que nenhum dos dois tinha interesse algum em acabar com o que fora começado naquela noite. Ou, melhor dizendo, com o que fora começado desde o primeiro dia em que nos viramos. A tensão sexual entre nós sempre fora imensa, houvera aquela vez em que sucumbimos na cantina da faculdade mas não resultara. Hoje era a noite.
- Isso Gen... - A mão del fazia-me sentir maravilhas. O meu pau pulsava face aos seus movimentos coordenados. Joder. Só me fazia querer mais - Olha que eu sou insaciável - Avisei. Mordisquei o seu lábio depois de mais um beijo. Depois afastei os meus lábios de perto dos seus e já só os voltei pousar no seu peito. Acariciei um dos seus mamilos com o meu hálito quente, depois mordiscando-o provocadoramente.

Oki dokis
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Presidente Genevieve Mason - Página 7 Empty Re: Quarto da Presidente Genevieve Mason

Mensagem por Genevieve Mason 01.01.16 19:16

Tinha passado tanto tempo a tentar afastar-me do Jordan para acabar a depositar toda a minha confiança nele e acabar por ser ele aquele de quem eu não me queria afastar. Mantive a velocidade dos movimentos da minha mão que continuava no seu membro e sorri ao ouvi-lo - Estou aqui para ti. - murmurei contra o seu ouvido antes de lhe mordiscar o lóbulo da orelha. Fechei os olhos e um gemido saiu automaticamente dos meus lábios assim que a boca do Jordan foi ao encontro do meu peito. Entrelacei os dedos da minha mão livre nos seus cabelos e continuei a movimentar a outra - Jordan.. - gemi roucamente.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Presidente Genevieve Mason - Página 7 Empty Re: Quarto da Presidente Genevieve Mason

Mensagem por Jordan Madden 02.01.16 2:40

Estou aqui para ti. Palavras tão simples mas que faziam toda a diferença para mim. Aquela não seria apenas mais uma noite, era a noite. Ela tocava-me a um ritmo e jeito que me faziam começar a perder a cabeça. - Genevieve - Murmurei de volta depois de a ouvir dizer o meu nome - You're driving me mad. - chupei cada um dos seus mamilos com força. Voltei a beijá-la. O meu corpo ardia de desejo - Quero estar dentro de ti - Susurrei ao seu ouvido.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Presidente Genevieve Mason - Página 7 Empty Re: Quarto da Presidente Genevieve Mason

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos