American Dream School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» @genmason
Quarto do Jordan Madden - Página 8 Empty06.12.18 20:57 por Genevieve Mason

» Bowling
Quarto do Jordan Madden - Página 8 Empty23.10.18 9:03 por Genevieve Mason

» Praia
Quarto do Jordan Madden - Página 8 Empty16.10.18 20:34 por Jordan Madden

» @madden
Quarto do Jordan Madden - Página 8 Empty07.10.18 11:08 por Jordan Madden

» Quarto do Jordan Madden
Quarto do Jordan Madden - Página 8 Empty16.09.18 20:25 por Genevieve Mason

» Restaurante Beverly Hills
Quarto do Jordan Madden - Página 8 Empty05.06.18 21:56 por Jordan Madden

» Starbucks Coffee
Quarto do Jordan Madden - Página 8 Empty11.07.17 15:26 por Jordan Madden

» Quarto da Presidente Genevieve Mason
Quarto do Jordan Madden - Página 8 Empty31.07.16 22:44 por Jordan Madden

» Letreiro Hollywood
Quarto do Jordan Madden - Página 8 Empty15.07.16 13:35 por Jordan Madden


Quarto do Jordan Madden

2 participantes

Página 8 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 8 Empty Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 30.08.14 19:55

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto do Jordan Madden - Página 8 17353197_bTAt5
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo


Quarto do Jordan Madden - Página 8 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 09.01.18 18:29

- Tu conheces muito bem o meu charme. - respondi sorrindo e pisquei-lhe o olho. Dei-lhe um novo beliscão com as suas palavras seguintes - Portanto a tua motivação para sobreviver é vir ver o jogo? - perguntei e encolhi os ombros - Vai ser uma tristeza quando o Barça ganhar. - acrescentei sorrindo-lhe.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 8 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 09.01.18 18:38

- Oh sim, se conheço - Naquilo não ia brincar. Ela era fantástica e se eu me metesse a listar todas as qualidades que faziam o seu charme, nunca mais me calaria. - Vou só ignorar que disseste isso. Se fores pelo Barça, estamos acabados - Gozei. Sorri largamente e levei a minha mão ao seu rosto acariciando-o - Mas o que estou eu a dizer. Quem precisa de futebol quando tenho uma rapariga linda com quem passar a noite?
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 8 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 09.01.18 18:52

Soltei uma gargalhada e encolhi os ombros - Então não te vou responder. - a família da minha mãe era espanhola, mais precisamente de Barcelona onde eu e a minha irmã tínhamos estado a viver durante os anos em Espanha por isso certamente era para aí que o meu coração estava virado - Ah agora lembraste de mim? - perguntei fingindo-me ofendida - Talvez devas tentar arranjar a companhia do Ronaldo para passar a noite.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 8 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 27.05.18 21:15

Como é que era possível que de todas as milhares de raparigas que viviam no campus fosse ela que me arrebatara desta maneira? Alguém com um feitio que aguentava o meu, que tinha raízes espanholas tal como eu, que entendia a vida tal como eu. Por mais lamechas que soasse, parecia mesmo que estávamos destinados -  Olha aí está um plano para uma bela noite. Aposto que me metia a andar num dos Ferrari dele. Isso sim, seria fantástico - Comentei a rir-me - mas sabes uma coisa? Não teria metade da piada se não estiveres lá também.

Spoiler:
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 8 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 27.05.18 21:21

- És tão falinhas mansas. - disse com um sorriso derretido porque só ele é que era capaz de me pôr a parecer uma miúdinha apaixonada - Ou isso é uma espécie de convite para uma ménage? - acrescentei de sobrancelhas juntas tentando não rir.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 8 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 27.05.18 21:28

- Se isso me levar a algum lado... - Soltei uma gargalhada - O quê? Achas? O Ronaldo pode ser o melhor jogador do mundo - e isso não está em discussão - mas nunca te partilharia com ele - Assegurei - És minha e só minha.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 8 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 27.05.18 21:31

- Falinhas mansas e ciumento. - disse sorrindo antes de voltar para o colo do Jordan e colocar os meus braços à volta do seu pescoço - Também não te queria partilhar com o Ronaldo. Depois de te conhecer ele não ia querer voltar para a Georgina. - brinquei.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 8 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 27.05.18 21:42

- Este é realmente o cenário mais hipotético do mundo - E nós éramos uns tolinhos por a considerarmos mas gostava de nós exactamente assim. Tentei olhar para o relógio - A que horas temos mesmo o jantar com a tua irmã?
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 8 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 27.05.18 21:50

- Às oito. - respondi aproveitando a pergunta para olhar para as horas; já não faltava assim tanto tempo para sairmos mas também não era preciso ainda estarmos numa correria - Estás nervoso? - perguntei com um meio sorriso passando distraidamente os dedos pelos seus cabelos.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 8 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 27.05.18 21:53

Sendo às oito ainda tínhamos uma margem boa de tempo para gastar. - Não diria nervoso - Pois nada me fazia nervoso - Mas, sei lá, quero fazer boa figura - Era importante para ela ter o aval da sua irmã no que tocava a esta relação - O que farias se a tua irmã saísse hoje do jantar a dizer que eu não era a pessoa certa para ti?
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 8 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 27.05.18 22:00

- Vais fazer boa figura. - disse segura - A Maggie é uma das pessoas mais importantes para mim mas ela não decide a minha vida. - coloquei-me direita e agarrei na cara do Jordan para o fazer olhar-me - Além do mais, eu também não gostei de ti ao início e olha agora. - acrescentei com um meio sorriso antes de o beijar.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 8 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 27.05.18 22:05

Acho que ela acabara de responder ao que eu realmente queria saber: se a aprovação da sua irmã era um deal breaker ou não. Sabendo isto, iria sem medos nenhuns para o jantar. - Sei que valorizas imenso a opinião dela. Podia lixar-me - Ri-me para aligeirar o nervoso miudinho que sentira há segundos - É, não é? Se tu viste que até nem sou mau partido, ela também deve ver.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 8 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 27.05.18 22:14

- Ela não ficou muito satisfeita quando soube da aposta.. mas quando vir o quão feliz eu estou contigo, eu sei que a Maggie vai aceitar. - até porque nem na curta boa fase da minha relação anterior tinha estado ou tinha-me sentido assim como estava com o Jordan.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 8 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 27.05.18 22:22

- Sem chance de ela poder atribuir isso à minha personalidade que claramente ainda não estava sob a tua boa influência? - ri-me para aligeirar novamente este assunto da aposta. - Se calhar devia impressioná-la com o meu estilo. Algo mais clássico que não esta t-shirt e casaco à motoqueiro - Levantei-me da cama num ápice embora me tenha custado sair de ao pé dela - O que qachas?
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 8 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 27.05.18 22:30

- Boa influência? - repeti rindo - Pelo menos vais deixar a minha irmã feliz com esse comentário. - ela odiava que eu me dedicasse à venda de erva não tanto pelo trabalho em si mas pela preocupação de me acontecer alguma coisa - Eu adoro o look de motoqueiro. - agarrei-me a uma almofada quando o Jordan saltou da cama - Mas um look mais clássico? Não sei se ela vai adorar mas eu vou. - só de imaginar já estava a gostar e muito.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 8 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 27.05.18 22:52

- Uma boa influência apenas em certas coisas, porque de resto tu és toda um iman de maus caminhos... - brinquei, embora houvesse quem diria que nós éramos receita para o desastre. - Tu vais? Quem diria que tinhas uma queda por betinhos - Insinuei como se fosse algo que me desapontava. Abri as portas do meu armário. A minha coleção de t-shirts básicas e calças pretas ocupava 99 por centro. - Sinceramente, nem sei se... ah, talvez... - ia dizendo ao procurar nas profundezas um blazer que tinha. Vesti juntamente com umas calças pretas menos desbotadas e uma t-shirt cinzenta clara - Acho que não tenho mais clássico do que isto - E aquilo nem clássico era, embora o blazer me desse um ar mais composto.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 8 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 27.05.18 22:57

Encolhi os ombros sem esconder o sorriso - Por isso é que nós somos tão perfeitos juntos. - afinal éramos tão parecidos em tanta coisas e aquela era sem dúvida uma delas. Fiquei a observá-lo enquando remexia no roupeiro e levantei um dedo positivamente - Awn até betinho ficas sexy. - provoquei sorrindo - Mas agora tornei como objetivo da minha vida colocar-te num smoking. Estou a gostar tanto da imagem que tenho no meu cérebro que preciso que se torne realidade.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 8 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 27.05.18 23:02

Éramos perfeitos um para o outro, não éramos? Imperfeitamente à nossa maneira - O John Legend cobra direitos de autor, por isso cuidado com as lamechisses que podemos aqui dizer - Ri-me.
- Ehhhhh, não te metas com ideias. Não me meto num smoking. - Avisei - Nem quando no teu aniversário fomos ao espetáculo clássico. O que me leva a perguntar: como é que ainda não te vi em palco? Quando isso acontecer tenho de ir todo aprumadinho?
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 8 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 27.05.18 23:16

Ri e sentei-me direita na cama afinal também eu precisava de pensar em começar a arranjar-me para sair - Vou ter isso em mente. - brinquei - Não sei, nunca calhou. - encolhi ligeiramente os ombros - Mas ficas já a saber que agora só me vais ver em palco se fores super bem vestido. - pisquei-lhe o olho sorrindo - Vai ser o meu presente após o espetáculo.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 8 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 27.05.18 23:23

- Não era um desafio, antes que partas já para isso. Nunca me meteria num smoking. Devo ficar ridículo - Só de pensar que quando começasse a trabalhar enquanto piloto teria de usar uma indumentária já me atrofiava. 
- Super bem vestido queres dizer betinho? Devo precisar da tua ajuda para comprar roupa assim - Sozinho era incapaz.  - Quero ver-te em breve. Aposto que és magnifica em palco - Sorri.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 8 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 27.05.18 23:26

- Não sei porque é que ainda estás a discutir comigo; já devias saber que não há forma de me conseguires convencer agora a mudar de ideias. - disse-lhe séria sem deixar de sorrir - Vais na próxima apresentação que tiver. - prometi e já não estaria assim tão longe quanto isso - Bem é melhor ir mudar de roupa. Tenho de ir procurar algo que se compare ao teu novo estilo.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 8 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 27.05.18 23:31

- Mas não me vais fazer mudar de ideias a mim - E, em última instância, seria eu a ter de vestir o malfadado fato.
Já a tinha espreitado uma vez em treino, mas seria melhor vê-la na luz da ribalta. - Não és tu que tens de impressionar a tua irmã - Não fosse por isso não estaria assim vestido - Estás sempre gira, no matter what. -  tinha de parar de dar lenha ao seu ego - Quer dizer, quase sempre. - Pisquei-lhe o olho.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 8 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 27.05.18 23:36

- Vou sim. - disse segura - Uma vez. - pedinchei com um beicinho - Preciso de saber se os meus pensamentos estão certos. - pisquei-lhe o olho - E olha que nos meus pensamentos ficas mais que bem. - acabei por rir com a visível dificuldade do Jordan de estar absolutamente descontraído com aquela roupa que não era aquela a que estava habituado e dei-lhe um beijo rápido nos lábios - Estou sempre, não te ponhas mudar as tuas palavras agora. Volto já.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 8 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 27.05.18 23:41

- nem que faças olhos de Gato das Botas - talvez assim até me fizesse mudar de ideias mas...nunca se sabia - o que é que precisas de confirmar? - fazia-me crer que poderia ser algo atrevido.
- Okay, até já...mas não demores uma eternidade de gaja, está bem? - Sorri inocentemente.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 8 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 27.05.18 23:47

- Eu sei que te vou conseguir convencer! E vais ficar muito satisfeito quando o fizeres. - acrescentei com um piscar de olho antes de sair e dirigir-me à minha fraternidade. Dei a volta ao meu roupeiro até encontrar um macacão branco que adorava e depois só precisei de me calçar e ajeitar os toques finais. Não demorei muito tempo mas sabia que ainda assim o Jordan não perderia a oportunidade de me picar - Querido, cheguei! - chamei abrindo novamente a porta do quarto dele.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 8 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos