American Dream School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» @genmason
Praia - Página 4 Empty06.12.18 20:57 por Genevieve Mason

» Bowling
Praia - Página 4 Empty23.10.18 9:03 por Genevieve Mason

» Praia
Praia - Página 4 Empty16.10.18 20:34 por Jordan Madden

» @madden
Praia - Página 4 Empty07.10.18 11:08 por Jordan Madden

» Quarto do Jordan Madden
Praia - Página 4 Empty16.09.18 20:25 por Genevieve Mason

» Restaurante Beverly Hills
Praia - Página 4 Empty05.06.18 21:56 por Jordan Madden

» Starbucks Coffee
Praia - Página 4 Empty11.07.17 15:26 por Jordan Madden

» Quarto da Presidente Genevieve Mason
Praia - Página 4 Empty31.07.16 22:44 por Jordan Madden

» Letreiro Hollywood
Praia - Página 4 Empty15.07.16 13:35 por Jordan Madden


Praia

5 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Praia - Página 4 Empty Praia

Mensagem por Drysdale 27.08.14 20:44

Relembrando a primeira mensagem :

Praia - Página 4 17345221_fmRhb
Drysdale
Drysdale
Admin

Mensagens : 242
Data de inscrição : 25/08/2014

https://americandreamschool.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Praia - Página 4 Empty Re: Praia

Mensagem por Genevieve Mason 07.10.18 12:38

- Oh meu Deus Jordan. - nunca tinha sido rapariga de ficar envergonhada mas senti as minhas bochechas aquecerem com aquele comentário dele - Vais deixar-me como uma daquelas raparigas que são super colas e melosas. - provoquei aninhando-me mais contra o peito dele enquanto observava o por do sol. A praia estava quase vazia e estávamos os dois naquele momento que era um dos melhores da minha vida.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 4 Empty Re: Praia

Mensagem por Jordan Madden 07.10.18 13:53

Ela até parecia que nunca ouvira um elogio antes. Era engraçado. - Eish,  não. Cola e melosa podia ser demasiado - Soltei uma risada. Durante algum tempo nem sequer foi preciso falar de tão em sintonia que estávamos. Raras eram as pessoas com as quais o silêncio era confortável. - Daqui a uns meses podemos estar a ver isto numa praia do outro lado do mundo.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 4 Empty Re: Praia

Mensagem por Genevieve Mason 07.10.18 14:20

- Bem, a culpa é tua porque eu nunca fui assim antes. - disse com um meio sorriso. Aquele fim de tarde estava tão agradável que conseguíamos estar ali sem sentir frio, mesmo com o sol já a desaparecer, e a praia estava tão vazia que só tornava aquele momento ainda mais feito - Mal posso esperar por isso. - disse honestamente - Durante muito tempo só andava de um lado para o outro com a minha irmã por necessidade, vai ser bom viajar apenas por férias.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 4 Empty Re: Praia

Mensagem por Jordan Madden 07.10.18 16:19

Ficava contente por finalmente poder contribuir para que ela tivesse uma temporada descontraída na sua vida. - Vai ser bom viajar contigo  - Já nos imaginava - Por quais sítios tu e a tua irmã tiveram que passar?
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 4 Empty Re: Praia

Mensagem por Genevieve Mason 07.10.18 16:45

- Não foram assim tantos mas foi tudo viagens obrigadas. - disse com um ligeiro encolher de ombros - Estivemos em Espanha depois da nossa mãe morrer quando andávamos à procura da família dela porque não tínhamos mais ninguém, fomos para a Grécia quando descobrimos a herança do nosso pai e depois de volta para a Califórnia. - onde apesar de já termos rios de dinheiro, ainda nos recordávamos do que era viver com tantas dificuldades e nunca o tínhamos esbanjado. A primeira vez que o usava para meu belo prazer era ali, na universidade, por isso é que mesmo sem ter necessidade, continuava a vender erva como tinha feito tantos anos antes - Também andámos em vários estados americanos a tentar viver do que conseguíamos arranjar. E quando a Maggie descobriu do cancro fomos ao Canadá, onde ela conheceu o Hal. - contei sorrindo.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 4 Empty Re: Praia

Mensagem por Jordan Madden 07.10.18 17:28

Não imaginava sequer o que deveria ter sido para ela saltitar por aqueles lugares todos sem pertencer a nenhum, sobretudo quando era tão nova ao perder a sua mãe. Só me fazia admirá-la ainda mais e à sua irmã também. - Dá para perceber porquê que vocês são tão próximas - Só se tinham uma à outra - A tua irmã esteve muito doente? - Este era um tópico que ainda não tinhamos abordado.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 4 Empty Re: Praia

Mensagem por Genevieve Mason 07.10.18 18:45

- Passámos muitos anos a ser só nós, nos bons e nos maus momentos. - disse encolhendo ligeiramente os ombros - Por isso é que mesmo agora que estamos mais distantes e independentes, não deixa de custar estarmos tão longe. E a Maggie só se tornou mais protetora. - sorri - Por isso é que te disse que não levasses tão a peito. - aproveitei que estava encostada ao Jordan e aninhada no peito dele para agarrar numa das suas mãos e entrelaçar os nossos dedos - Foi grave e muito difícil. A minha mãe morreu com cancro cerebral mas foi descoberto demasiado tarde e tínhamos muito pouco dinheiro por isso não havia nada a fazer. A Maggie teve a sorte de descobrir ao início e nessa altura já tínhamos dinheiro para ela fazer o melhor tratamento do mundo. Ainda assim foi uma época muito complicada para nós.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 4 Empty Re: Praia

Mensagem por Jordan Madden 07.10.18 18:54

Apreciava a nossa proximidade, tê-la contra o meu peito e entre os meus braços. Queria ser uma fortaleza para ela, sobretudo ao ouvir a sua história e em como toda a sua ouvida ela sempre tivera que se proteger a si mesma e à irmã e vice-versa. Desta vez queria que ela pudesse baixar a guarda e deixar que alguém a protegesse, para variar. - Deu para ver. Ela é adora-te imenso - Era bonito de se ver. Eu não tinha de todo esta relação com o meu irmão. - Lamento que tenham tido de passar por isso tudo. Mas passaram por cima. Vocês irmãs Mason são quase indestrutiveis - sorri.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 4 Empty Re: Praia

Mensagem por Genevieve Mason 07.10.18 19:42

- E eu adoro-a imenso. Fico triste por estarmos longe e só nos vermos de vez em quando mas falamos todos os dias e sei que ela está feliz com o Hal, o que me deixa muito feliz porque eles são perfeitos juntos. - comentei sorrindo - E, - disse virando-me para o olhar, tentando tornar as coisas menos pesadas - tu também não és nada mau. Até és uma boa companhia. - provoquei antes de lhe roubar um beijo.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 4 Empty Re: Praia

Mensagem por Jordan Madden 08.10.18 18:06

Saber mais sobre o seu passado só me fazia adorá-la ainda mais. De certo modo, até sentia alguns ciúmes a relação que ela tinha com a irmã já que eu nunca tivera alguém de quem fosse tão próximo. - Até sou uma boa companhia? Fico contente que a menina ache - Depois daquele beijo só me conseguir rir e depois, provocadoramente, trinquei ao de leve a sua orelha. - Também gosto da sua companhia, para que fique aqui esclarecido.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 4 Empty Re: Praia

Mensagem por Genevieve Mason 08.10.18 19:47

Ri com o comentário do Jordan e senti a minha pele arrepiar quando ele me mordiscou a orelha - Somos uma ótima companhia um para o outro. - disse sorridente - Por isso é que te deixo trazeres-me até à praia numa saída romântica. - provoquei colocando melhor os braços dele à minha volta - Não penses que deixo qualquer um fazer-me estas coisas. - brinquei.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 4 Empty Re: Praia

Mensagem por Jordan Madden 09.10.18 13:10

Ela era a melhor companhia que eu podia ter. Disso não tinha dúvidas. - De todas as coisas que eu já fiz para ti esta nem foi a mais romântica - só de pensar no que preparara para o seu aniversário. - para a próxima é a tua vez.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 4 Empty Re: Praia

Mensagem por Genevieve Mason 09.10.18 14:52

- Verdade mas não deixas de continuar num bom caminho: - disse sorridente - Vai ser difícil estar aos teus calcanhares mas vou tentar. - assegurei aninhando-me melhor contra o seu peito - E então, o que é que trouxeste para comer? - perguntei curiosa.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 4 Empty Re: Praia

Mensagem por Jordan Madden 16.10.18 18:47

- As expecativas estão bem altas. Achas que consegues bater isto? - Estava claramente a tentar picá-la. A mim nem me interessava que ela organizasse um date todo, por mim uma noite com ela até na cantina da faculdade era um tempo bem passado.  - Para comer? - Questionei com ar de quem não pensara na coisa pois não pensara, de todo. Por norma ficava-me pelas cervejas e estava. - O meu planeamento não chegou à comida, só à cerveja - Fiz uma careta - Desculpa. Mas, em compensação e porque sou um bom namorado, posso levar-te a jantar fora.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 4 Empty Re: Praia

Mensagem por Genevieve Mason 16.10.18 18:50

- Parece que consigo. - provoquei com um meio sorriso - Vou levar comida para ti. - pisquei-lhe o olho com um meio sorriso nos lábios - Podemos ir jantar fora. Daqui a bocado. - acrescentei antes de voltar a recostar-me no peito do Jordan para continuar a apreciar a vista até o sol desaparecer completamente no horizonte e começar a ficar demasiado escuro e frio - Vamos lá ver como é que continua o teu plano desta noite. - disse sorrindo.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 4 Empty Re: Praia

Mensagem por Jordan Madden 16.10.18 20:34

Fora uma falha grande não me lembrar de trazer uns snacks e agora Genevieve estava em vantagem. Damn it. - Está bem - Ficámos abraçados e quentes um no outro até o sol desaparecer no horizonte. Foi um fim de tarde perfeito mas a dada altura ficou demasiado ventoso para ali ficarmos e regressámos para a mota - O que é que ainda tenho guardado para este date? Veremos... - Passei-lhe o capacete com um sorriso malicioso nos lábios. Pizza e bowling, pensei. Depois do drama que fora com o gajo que a tentara assaltar, precisámos de algo leve.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 4 Empty Re: Praia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos