American Dream School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» @genmason
Quarto da Presidente Genevieve Mason - Página 9 Empty06.12.18 20:57 por Genevieve Mason

» Bowling
Quarto da Presidente Genevieve Mason - Página 9 Empty23.10.18 9:03 por Genevieve Mason

» Praia
Quarto da Presidente Genevieve Mason - Página 9 Empty16.10.18 20:34 por Jordan Madden

» @madden
Quarto da Presidente Genevieve Mason - Página 9 Empty07.10.18 11:08 por Jordan Madden

» Quarto do Jordan Madden
Quarto da Presidente Genevieve Mason - Página 9 Empty16.09.18 20:25 por Genevieve Mason

» Restaurante Beverly Hills
Quarto da Presidente Genevieve Mason - Página 9 Empty05.06.18 21:56 por Jordan Madden

» Starbucks Coffee
Quarto da Presidente Genevieve Mason - Página 9 Empty11.07.17 15:26 por Jordan Madden

» Quarto da Presidente Genevieve Mason
Quarto da Presidente Genevieve Mason - Página 9 Empty31.07.16 22:44 por Jordan Madden

» Letreiro Hollywood
Quarto da Presidente Genevieve Mason - Página 9 Empty15.07.16 13:35 por Jordan Madden


Quarto da Presidente Genevieve Mason

2 participantes

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para baixo

Quarto da Presidente Genevieve Mason - Página 9 Empty Quarto da Presidente Genevieve Mason

Mensagem por Genevieve Mason 29.08.14 20:57

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Presidente Genevieve Mason - Página 9 17350971_UOyS0
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo


Quarto da Presidente Genevieve Mason - Página 9 Empty Re: Quarto da Presidente Genevieve Mason

Mensagem por Jordan Madden 15.07.16 16:56

Aquela noite estava a ser particularmente difícil.  Tentara adormecer mas dei imensas voltas na cama. Genevieve não me saía da cabeça. Sentia a sua falta. Tanto do seu humor bipolar, como das suas provocações e dos seus sorrisos. Eu tentara a todo o custo evitar que ela me visse, e vice versa. Mas naquela noite saí da fraternidade e fui correr para o campus para aliviar os demónios da minha mente. A dada altura dei por mim a passar ao largo da fraternidade dela. Dali podia ver a sua janela. Imaginei que àquelas horas ela dormisse. Sabia que ela tinha ensaios bem cedo pela manhã.  Não sei dizer porquê,  mas fiquei a sentir-me inquieto. Coloquei o meu capuz e entrei pelas traseiras. Ia só verificar. Nem ia bater à porta se for preciso. Mas quando lá cheguei não pensei duas vezes e abri a porta de uma vez só ao ouvir um barulho ensurdecedor, como que uma batida. Já estava toldado pela raiva ao ver o rapaz que tinha as mãos em cima dela e continuava a gritar qualquer coisa. Eu nem entendia o que era. Simplesmente agarrei-o pelo seu capuz e fi-lo  cair para trás contra o chão.  Depois meti-me em cima dele e edei-lhe um murro. Foi tudo o que bastou, ele ficou logo k.o. Tentei acalmar a minha expressão antes de a encarar.  Acho que não consegui. - Genevieve...- Aproximei-me. 
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Presidente Genevieve Mason - Página 9 Empty Re: Quarto da Presidente Genevieve Mason

Mensagem por Genevieve Mason 15.07.16 17:04

Ele continuava a gritar e eu não percebia como é que ninguém da fraternidade tinha dado conta até me lembrar que havia uma festa no campus e o mais certo era eu ser a única ali.
- Cabra, diz-me onde está! - gritava ele enquanto mandava todos os meus pertences da secretária para o chão e remexia tudo em busca do meu stock - Queres que te magoe, é isso? - perguntou voltando a aproximar-se de mim, desta vez com as mãos à volta do meu pescoço enquanto me puxava para cima e mantinha encostada à parede.
O zumbido da pancada anterior ainda me feria os ouvidos e agora juntava-se a necessidade de respirar. Sentia os olhos a picar e sabia que estava prestes a perder os sentidos, mesmo que lhe tentasse arranhar as mãos e o rosto ele não me largava, até que de repente fui novamente inundada com ar nos meus pulmões e ele já não estava contra o meu corpo mas sim no chão, com o Jordan em cima dele.
Espremi-me contra a parede, com as mãos no meu pescoço magoado quando imagens do que tinha passado antes me inundaram o cérebro. Toda aquela dor e o sangue, tanto sangue. Não consegui conter um soluço quando voltei a passar pelo momento em que percebi que tinha perdido o meu bebé e não havia absolutamente mais nada a fazer.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Presidente Genevieve Mason - Página 9 Empty Re: Quarto da Presidente Genevieve Mason

Mensagem por Jordan Madden 15.07.16 18:38

Tirei um segundo para olhar em redor. O seu quarto estava um caos com algumas coisas partidas pelo chão, outras deitadas abaixo. Genevieve nem reagia. O medo passou-me pelas vias como um arrepio. E se ela não estava bem? Aproximei-me dela, pondo-me de joelhos no chão para estar ao seu nivel e toquei-lhe no braço - Gen... - Ela parecia petrificada. Assustou-me vê-la assim e quis logo abraçá-la mas sabia que ela estava em choque e tinha de lhe dar espaço - Já acabou, Gen. Já acabou. Ninguém te vai fazer mal. 
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Presidente Genevieve Mason - Página 9 Empty Re: Quarto da Presidente Genevieve Mason

Mensagem por Genevieve Mason 15.07.16 18:50

Levantei o olhar quando ouvi a voz do Jordan e isso pareceu ser o suficiente para me fazer acordar daquele torpor. Ele estava ali ali por mim, ele tinha-me salvo e desta vez não havia sangue... Não havia bebe... Não era o mesmo, o Jordan estava ali, repetia para mim própria. Lancei-me para ele colocando os braços à volta do seu pescoço, apertando-me com força contra o seu peito musculado - Estás aqui. - murmurei contra o seu pescoço.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Presidente Genevieve Mason - Página 9 Empty Re: Quarto da Presidente Genevieve Mason

Mensagem por Jordan Madden 15.07.16 20:32

Fiquei tremendamente aliviado quando ela finalmente reagiu à minha presença e se atirou para os meus braços. Era exactamente onde eu a queria - nos meus braços - onde não deixaria que mais ninguém a magoasse. - Eu estou aqui. Mais ninguém vai fazer-te mal - Murmurei. Continuei a abraçá-la e a afagar as suas costas com as minhas mãos para que ela se fosse acalmando e sentindo em segurança. 
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Presidente Genevieve Mason - Página 9 Empty Re: Quarto da Presidente Genevieve Mason

Mensagem por Genevieve Mason 15.07.16 20:38

Não sei quanto tempo passei agarrada ao Jordan e com os braços dele à volta do meu corpo. Sentia-me segura ali com ele e só queria continuar assim apesar de ainda ter bem presente o que se tinha passado entre nós agora estava em segundo plano - O que é que vamos fazer com ele? - perguntei apontando com o queixo para o corpo imóvel, tentado ser pratica - Não quero estar aqui. - disse num tom mais baixo, com medo de voltar a olhar para o meu quarto.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Presidente Genevieve Mason - Página 9 Empty Re: Quarto da Presidente Genevieve Mason

Mensagem por Jordan Madden 15.07.16 21:08

Ainda não pensara no que acabara de acontecer. O gajo não estava morto, embora parecesse. Mesmo tendo sido em legitima defesa eu estava sob vigilância da policia e podia ir preso por o ter agredido. - Vou chamar a policia. E tu vais para outro sitio. A minha fraternidade. Eu ofereço o meu quarto, mas há muitas raparigas lá também. De certo uma deixa-te ficar lá enquanto eu resolvo isto.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Presidente Genevieve Mason - Página 9 Empty Re: Quarto da Presidente Genevieve Mason

Mensagem por Genevieve Mason 15.07.16 21:27

- Não vais arranjar problemas? - lembrava-me de uma conversa que tínhamos tido antes e depois lembrei-me que eu própria os podia arranjar - E eles podem querer revistar o meu quarto ou assim. - lembrei-me com uma pequena careta - E não quero ficar com raparigas nenhumas, quero ficar contigo. - disse antes que me arrependesse. Continuas com aquela sensação estranha depois do que se tinha passado entre nós mas aqueles dias sem o Jordan tinha sido horríveis e naquele momento não queria estar com mais ninguém a não ser com ele.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Presidente Genevieve Mason - Página 9 Empty Re: Quarto da Presidente Genevieve Mason

Mensagem por Jordan Madden 15.07.16 23:09

Eu podia arranjar problemas. Certamente que iria. Mas aquele canalha tinha de ir para a prisão. Ou se não eu acabaria por o encontrar novamente e então aí sim, arranjaria problemas com a policia. - Não te preocupes. Onde tens o material? Tens de o levar daqui - Disse-lhe. Eu precisava de saber que ela estava em segurança. - Dá-me um segundo, então - Peguei no corpo daquele cabrão e arrastei-o até fora da porta do seu quarto. Deixei-o tombado nas escadas - Fica aqui. Vou ligar à policia. Se tudo correr bem, eles levam-no e nós só teremos de testemunhar amanhã. Depois vamos para o meu quarto.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Presidente Genevieve Mason - Página 9 Empty Re: Quarto da Presidente Genevieve Mason

Mensagem por Genevieve Mason 15.07.16 23:13

Assenti com a cabeça ao ouvi-lo e só me afastei dele quando teve mesmo de ser. Enquanto o Jordan agarrava no outro para o tirar do meu quarto, coloquei a cadeira novamente em pé e subi para a mesma de forma a chegar à pequena ventilação que tinha no quarto e onde escondia todo o meu stock. Guardei tudo no meu casaco e caminhei lentamente até à porta onde o Jordan veio ter comigo - Está bem. - foi a única coisa que consegui dizer e tentei controlar-me para não esfregar o pescoço dorido mas tinha a certeza que o mesmo estava marcado e apesar de não ter acontecido nada de grave, tinha algumas dores e só me queria enfiar na cama, do Jordan e com o Jordan, e não pensar mais naquilo. Pelo menos para já.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Presidente Genevieve Mason - Página 9 Empty Re: Quarto da Presidente Genevieve Mason

Mensagem por Jordan Madden 24.07.16 12:36

Tinha o telemóvel na mão e estava prestes a fazer a chamada.  Olhei para Genevieve e desejei que ela não tivesse de passar por isto - Existe algum lugar aqui onde possas esconder o teu stock? Para o caso de a polícia decidir revistar o teu quarto - Não podíamos arriscar cairmos em mais outro problema. Deixei que ela tratasse de esconder aquilo e entretanto fiz a chamada para a polícia.  Fui breve e conciso. Fiquei algo nervoso. E se fosse parar à cadeia à pala disto? Eu estava em probatória por dois anos...e isto era uma violação da mesma, claramente.  
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Presidente Genevieve Mason - Página 9 Empty Re: Quarto da Presidente Genevieve Mason

Mensagem por Genevieve Mason 24.07.16 12:56

- Sim, vou tratar disso. - disse rapidamente antes de desaparecer do quarto. Ninguém ia para o telhado da fraternidade até porque achavam todos que aquele espaço estava fechado por isso era o meu sítio secreto, para onde ia quando queria fugir à confusão dali. Guardei o stock debaixo de uma tábua saída na parede e voltei para o quarto onde o Jordan continuava com uma expressão preocupada que só me deixava a mim mais preocupada - Vais arranjar problemas? - repeti a pergunta - Não quero que arranje-se problemas por causa em mim.. Não podemos resolver a situação de outra forma?
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Presidente Genevieve Mason - Página 9 Empty Re: Quarto da Presidente Genevieve Mason

Mensagem por Jordan Madden 24.07.16 15:38

Enquanto ela se escapulira para se livrar da erva, eu andei às voltas a pensar no que fazer e no que dizer para ver se me safava de entrar em sarilhos. Pelos vistos ela estava a pensar no mesmo. Podia vê-lo na sua expressão preocupada - Não, Gen, isto é a coisa certa a fazer. Ele magoa-te e vai ser castigado por isso - Respondi convicto e não aceitaria que fosse de outra maneira. - Foi um caso de legitima defesa da tua parte e eu não tinha outra opção senão afastá-lo. Se relatarmos a verdade à policia eles vão ter de entender... - Esperava eu. Suspirei e abracei-a contra mim. Pousei um beijo no topo da sua cabeça - Não te preocupes. Vai tudo ficar bem.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Presidente Genevieve Mason - Página 9 Empty Re: Quarto da Presidente Genevieve Mason

Mensagem por Genevieve Mason 24.07.16 17:31

Mordi o lábio inferior nervosamente porque apesar das palavras do Jordan ele não parecia minimamene convencido naquilo que dizia e isso só me deixava mais preocupada e menos convencida. Olhei para o corpo imóvel a alguns metros de nós antes de voltar a olhar para ele - Foi em legítima defesa mas não deixei de lhe abrir a porta e tu não deixaste de o encher de porrada. Eles podem embirrar e tu não podes arranjar problemas. - suspirei de olhos postos no Jordan novamente - Deixamo-lo na fraternidade dele; acho que ele já percebeu o recado. Eu deixo tudo aqui trancado e não tarda nada a minha fraternidade já está a encher outra vez, se houver problemas eles chamam a polícia. - disse chegando-me para mais perto do peito do Jordan - Só quero sair daqui. - pedi com um suspiro - Quero ficar contigo e a última coisa que me apetece é estar contigo mas numa cela de prisão. - acrescentei. Ainda não tinha esquecido tudo o que se tinha passado entre nós, a parte da aposta, mas naquele momento estava a tentar afastar esses pensamentos; o Jordan tinha estado ali quando eu tinha precisado e a verdade é que por mais que o tentasse odiar não conseguia esconder os meus sentimentos por ele e ter passado aqueles dias longe dele tinha custado imenso.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Presidente Genevieve Mason - Página 9 Empty Re: Quarto da Presidente Genevieve Mason

Mensagem por Jordan Madden 26.07.16 18:15

Eu não me podia dar o luxo de ficar nervoso agora. Tinha de lidar a situação com racionalidade e frieza, isto se queria que as coisas acabassem sem grandes problemas para o nosso lado. Para o meu lado. Por isso as coisas que ela estava a dizer não ajudavam minimamente, mas ela também tinha razão - Genevive...não está certo. Vou andar com vontade de lhe dar uma tareia... - Ainda estava com vontade. Tinha este instinto. Os meus punhos continuavam cerrados como que para me conter. - Já liguei à policia. Vou dizer que foi a falso alarme. Mas se ele voltar a tentar algo contra ti, Gen, se volta... - Estava morto, pensei para mim mesmo. Afastei-me um pouco para fazer a chamada. Ficaram aborrecidos comigo, como se estivesse a gozar com a cara deles mas pelo menos já não haveria um carro patrulha a caminho - Eu voto em deixar-mo-lo algures num sítio nojento que é onde ele merece.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Presidente Genevieve Mason - Página 9 Empty Re: Quarto da Presidente Genevieve Mason

Mensagem por Genevieve Mason 26.07.16 20:09

Caminhei lentamente até ao Jordan, acabando com a curta distância que ainda nos separava e levei as mãos ao seu rosto - E já lhe deste uma. - relembrei-o mostrando-lhe um pequeno sorriso - Já passou. Está tudo bem; eu estou bem. - assenti com a cabeça quando ele disse que ia ligar novamente à polícia para os impedir de aparecerem ali. Era o melhor a fazer ou o Jordan podia mesmo arranjar problemas e não queria que isso acontecesse muito menos por minha causa - Tudo bem. Vamos deixá-lo em qualquer lado e depois vamos para a tua fraternidade. - disse pegando no meu casaco e desejosa de sair dali.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Presidente Genevieve Mason - Página 9 Empty Re: Quarto da Presidente Genevieve Mason

Mensagem por Jordan Madden 31.07.16 22:44

A sua aproximação teve um efeito calmamente em mim. Tinha-a ali, ali mesmo à minha frente e apesar de saber que estava magoada sabia que a podia proteger e isso tranquilizava-me. - Um pouco mais de tareia ainda - Comentei com um breve sorriso divertido, pois desta vez estava só a gozar. Não estava a gozar.  - Tens a certeza que estás bem? Podemos ir até à enfermaria... - Eu sabia que ela só precisava de gelo e repouso mas mesmo assim queria garantir que ela recebia tratamento. Recebi o meu casaco pela sua mão e vesti-o- O meu semblante ficou sério novamente quando tive de pegar o rapaz pelos pés e arrastá-lo para fora da sua residência pelas traseiras da mesma. Queria lá saber se ela estava a ficar sujo e arranhado por causa do chão. Merecia-o.
Largámo-lo nas traseiras do edifício da cantina, entre os sacos do lixo. Isso ao menos deixou-me contente. 
Regressámos para a minha residência. 
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Presidente Genevieve Mason - Página 9 Empty Re: Quarto da Presidente Genevieve Mason

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos