American Dream School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» @genmason
Bowling Empty06.12.18 20:57 por Genevieve Mason

» Bowling
Bowling Empty23.10.18 9:03 por Genevieve Mason

» Praia
Bowling Empty16.10.18 20:34 por Jordan Madden

» @madden
Bowling Empty07.10.18 11:08 por Jordan Madden

» Quarto do Jordan Madden
Bowling Empty16.09.18 20:25 por Genevieve Mason

» Restaurante Beverly Hills
Bowling Empty05.06.18 21:56 por Jordan Madden

» Starbucks Coffee
Bowling Empty11.07.17 15:26 por Jordan Madden

» Quarto da Presidente Genevieve Mason
Bowling Empty31.07.16 22:44 por Jordan Madden

» Letreiro Hollywood
Bowling Empty15.07.16 13:35 por Jordan Madden


Bowling

3 participantes

Ir para baixo

Bowling Empty Bowling

Mensagem por Drysdale 27.08.14 20:55

Bowling 17345210_3r4VB
Drysdale
Drysdale
Admin

Mensagens : 242
Data de inscrição : 25/08/2014

https://americandreamschool.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bowling Empty Re: Bowling

Mensagem por Genevieve Mason 16.10.18 20:37

Subi para a mota com o Jordan e só percebi onde é que aquela noite continuava quando realmente paramos - Bem, continuas a ser ótimo a planear saídas românticas. - disse com um sorriso; adorava bowling e infelizmente nunca tinha tido muitas oportunidades para jogar - Mas espero que estejas preparado para perder. - acrescentei com um meio sorriso adorável.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Bowling Empty Re: Bowling

Mensagem por Jordan Madden 17.10.18 9:11

Era melhor não lhe confessar que nada disto estava previsto e que eu estava a planear tudo deste encontro à medida que ia acontecendo - Comigonunca terás um momento aborrecido - Aquilo fez-me rir - Eu, perder? És tu quem vai levar uma abada! - Entrámos no recinto que estava ainda a meio gás. Melhor para nós. Passámos pela fila de inscrições, pelos estilosos sapatos e lá seguimos para a nossa pista - Olha, pisa número 7, o meu número da sorte e tudo. - todo eu era sorrisos.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Bowling Empty Re: Bowling

Mensagem por Genevieve Mason 18.10.18 7:46

- Vamos ver. - disse sorridente. Felizmente ainda não estava muita gente por lá, assim não demoramos muito remo na fila e também não sentiríamos a pressão de apressar o jogo para dar lugar aos próximos - Muito bem, profissional. - provoquei - Mostra lá o que vales. - disse sem conseguir esconder o meu sorristrabalho. Eu nunca tinha dito que ia jogar limpo, o que de certeza tornaria aquela noite ainda mais divertida.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Bowling Empty Re: Bowling

Mensagem por Jordan Madden 22.10.18 9:58

Não me importava de ser o primeiro. Isso talvez até acabasse com o sorrisinho dela que expressava a sua ilusão de vitoria - Vê e aprende - Escolhi uma bola de peso e levei uns segundos a ajustar-me a ela. Depois posicionei-me no início da pista e lancei. Uma bola direta aos pinos, apenas um ficou em pé. Virei-me para ela para me gabar um bocadito - ainda estou só a aquecer.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Bowling Empty Re: Bowling

Mensagem por Genevieve Mason 22.10.18 10:11

Afastei-me para deixar o Jordan ter a sua jogada e fingi não estar minimamente impressionada quando vi todos os pinos caírem - Nada mau. - comentei com um ligeiro encolher de ombros antes de me dirigir até às bolas para a minha vez - Na verdade.. talvez precise de ajuda.. - disse olhando por cima do ombro em direção ao Jordan, com o ar mais inocente possível.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Bowling Empty Re: Bowling

Mensagem por Jordan Madden 22.10.18 11:19

Ela não deu o braço a torcer, claro, e nem eu esperava outra coisa. Mas surpreendi-me quando ela pediu a minha ajuda. Claro que me prontifiquei de imediato - Ena, afinal não és assim tão profissional... - Aproximei-me e posicionei-me atrás dela como se lhe fosse mostrar qual deveria ser a sua posição corporal para lançar a bola.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Bowling Empty Re: Bowling

Mensagem por Genevieve Mason 22.10.18 12:43

Sorri interiormente quando vi logo o Jordan muito feliz por me ajudar e mantive-me no início da pista à espera - Talvez seja melhor ter a tua ajuda.. - comentei inocente enquanto esperava pelas indicações dele e depois disso, lancei a bola, vendo também todos os pinos caírem ao chão - Pode dizer-se que estava um pouco enferrujada, mas agora que estou de volta ao jogo, - disse sorridente - talvez possamos apostar pela vitória.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Bowling Empty Re: Bowling

Mensagem por Jordan Madden 23.10.18 8:32

Não demorei muito tempo a perceber que ela não precisava realmente da minha ajuda e que tinha técnica própria. - Genevieve, oh, game on - Era um desafio. Éramos rivais à altura. Avancei para a minha próxima jogada, 8 primeiro e depois deitie abaixo os dois pinos, fazendo spare. - Que ganhe o melhor.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Bowling Empty Re: Bowling

Mensagem por Genevieve Mason 23.10.18 8:40

Foi impossível esconder o sorriso quando o Jordan entrou em modo competidor e estávamos de volta às provocações e rivalidades de antes - Podes crer que vai ganhar. - respondi provocadoramente mas com um sorrisinho inocente. Ia deixar as cartas que tinha na manga mesmo para o fim por isso peguei noutra bola e atirei a mesma, conseguindo aquele efeito que tanto entusiasmava a minha irmã por parecer uma bola perdida que acabava por mandar todos os pinos a baixo - Efeito Genevieve. - comentei sorridente quando me virei para o Jordan - Estes pinos não têm hipótese. Nem tu. - pisquei-lhe o olho.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Bowling Empty Re: Bowling

Mensagem por Jordan Madden 23.10.18 8:59

Tentei não demonstrar o quanto aquela técnica era de génio. A bola parecia mesmo que não ia entrar! Acho que fiquei um bocadinho embasbacado - Não cantes vitória antes do tempo - Aconselhei mas começava a perceber que ia ser um jogo renhido - entreranto pedimos algo para comer? Caso contrário isto acaba muito depressa - havia uma maquinazinha onde podíamos pedir petiscos.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Bowling Empty Re: Bowling

Mensagem por Genevieve Mason 23.10.18 9:03

- Eu?! Longe de mim. - disse escondendo o sorriso e coloquei os braços à volta do Jordan - Já estás a fraquejar? - provoquei mas a verdade é que estava com ele; o entusiasmo do bowling tinha-me feito esquecer a fome mas estava esfomeada - Trazes os snacks e eu vou buscar as bebidas?
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Bowling Empty Re: Bowling

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos