American Dream School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» @genmason
Quarto do Jordan Madden - Página 3 Empty06.12.18 20:57 por Genevieve Mason

» Bowling
Quarto do Jordan Madden - Página 3 Empty23.10.18 9:03 por Genevieve Mason

» Praia
Quarto do Jordan Madden - Página 3 Empty16.10.18 20:34 por Jordan Madden

» @madden
Quarto do Jordan Madden - Página 3 Empty07.10.18 11:08 por Jordan Madden

» Quarto do Jordan Madden
Quarto do Jordan Madden - Página 3 Empty16.09.18 20:25 por Genevieve Mason

» Restaurante Beverly Hills
Quarto do Jordan Madden - Página 3 Empty05.06.18 21:56 por Jordan Madden

» Starbucks Coffee
Quarto do Jordan Madden - Página 3 Empty11.07.17 15:26 por Jordan Madden

» Quarto da Presidente Genevieve Mason
Quarto do Jordan Madden - Página 3 Empty31.07.16 22:44 por Jordan Madden

» Letreiro Hollywood
Quarto do Jordan Madden - Página 3 Empty15.07.16 13:35 por Jordan Madden


Quarto do Jordan Madden

2 participantes

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 3 Empty Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 30.08.14 19:55

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto do Jordan Madden - Página 3 17353197_bTAt5
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo


Quarto do Jordan Madden - Página 3 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 03.08.16 14:10

Desviei o olhar para a porta quando a mesma se voltou a abrir e tentei não suspirar de alivio quando vi o Jordan a entrar. Sentei-me na ponta da cama dele e encostei o gelo ao meu pescoço dorido - Obrigada. - agradeci com o olhar preso no dele. Por mais que uma parte do meu cérebro insistisse na afastar-me dele para não voltar a sair magoada, não o conseguia fazer - Não era preciso, isto passa. - disse com um ligeiro encolher de ombros - Mas obrigada por te preocupares comigo. - acrescentei.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 3 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 03.08.16 14:53

Eu não ia deixá-la afastar.se tão facilmente, especialmente quando era preciso tratar das mazelas que aquele cabrão lhe fizera - Não sejas teimosa - Avisei e aproximei-me dela trazendo o kit atrás de mim. Olhei-a nos olhos. Estava a observar o seu rosto à procura de feridas. Felizmente, só o seu lábio parecia cortado e nada mais. Mesmo assim ela continuava linda. 
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 3 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 03.08.16 15:25

- Já devias saber que issoé um pedido impossivel. - disse com um pequeno sorriso nos lábios sentindo o olhar dele posto em mim - Esta assim tão mal? - perguntei uma vez que ainda nem tinha tido coragem para me olhar ao espelho e ver como estava - Obrigada Jordan. - agradeci sinceramente o que ele tinha feito por mim e apesar de ainda estar magoada com ele, não me conseguia - nem queria - afastar.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 3 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 05.08.16 20:57

- Impossível ou não vai acontecer - Desse por onde dessa ela ia deixar-me tratar dela. - Não está assim tãa mau... - Ri-me porque até estava. - Continuas bonita, não te preocupes- Pisquei-lhe o olho. Voltei a ficar sério. Segurei o seu rosto, tocando-lhe suavemente no queixo - Não me agradeças - Eu também a magoara. Podia nãoter sido fisicamente mas fora. Tirei do kit de socorro betadine e algumas ligaduras e pensos. Algodão também - Isto vai arder. Desculpa. 
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 3 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 05.08.16 21:06

Tinha saudades daquelas embirrices e discussões sem sentido entre nós e estando ali com ele parecia que nada tinha acontecido, que continuávamos juntos e bem - És um péssimo mentiroso. - atirei em resposta e rapidamente me arrependi daquela escolha de palavras tendo em conta o que tinha acontecido antes entre nós - Não te preocupes. Já passei por coisas piores. - encolhi ligeiramente os ombros e segui a sua mão com o olhar, esperando que ele me tratasse das feridas para me deitar, exausta daquele dia.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 3 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 09.08.16 21:34

Esbocei um sorriso divertido quando ela me chamou de mentiroso. Talvez alguns não concordassem comigo, mas eu achava que mesmo com uma grande nódoa negra no rosto ela continuava linda. - Devo ser... - Era um mentiroso. Ponto. Mas não queria voltar a mentir-lhe - mas desta vez não estou a mentir. - Coisa que um mentiroso diz várias vezes.
Limpei a sua ferida com água oxigenada. Depois deitei um pouco de betadine e coloquei um penso pequeno que cobria a extensão do corte. Era a única coisa. Peguei no saco de gelo para que ela pudesse descansar a mão. Sò então pude ver de perto as marcas que aquele cabrão lhe fizera. Continuava fulo.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 3 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 09.08.16 22:30

O clima entre nós estava estranho e embaraçoso, coisa que nunca tinha acontecido entre nós. Estávamos sempre às piadas e a embirrar um com o outro, o que acabava sempre em beijos ou sexo. Tinha passado tanto tempo a tentar meter o que me tinha acontecido no passado para trás das costas que tinha acabado por me apaixonar por alguém que me recordava tão bem desse mesmo passado. Merda, estava apaixonada pelo Jordan e apesar de saber isso não conseguia deixar de reviver na minha cabeça vezes sem conta aquela conversa ali no quarto dele. Uma aposta. Eu tinha sido uma aposta. Aquela semana sem ele tinha sido absolutamente ridícula e horrível mas estava na altura de aprender, sempre que me abria para alguém e deixava alguém entrar acabava sempre magoada. Sempre.
- Obrigada. - agradeci-lhe novamente, incomodada com aquele silêncio e a barulheira que se passava na minha cabeça - É melhor deitar-me. - disse demorando um segundo a mais com o meu olhar fixo nos seus lábios.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 3 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 16.09.16 10:34

O silêncio era algo novo para mim no que tocava a estar com ela. Por um lado queria falar com ela, especialmente voltar a pedir-lhe perdão . Por outro lado tinha medo de dizer a coisa errada a piorar tudo. Maldita fosse Genevieve por me fazer sentir inseguro quando mais ninguém tinha capacidade para o fazer. - É melhor descansares. Se quiseres tenho barras energéticas aí na mesa de cabeceira, ou agua e cerveja no mini frigorífico - Apontei para o local onde este estava disfarçado no meio da mobília - Estarei a dormir na sala, se precisares de mim - Ia dar-lhe espaço,  parecia a melhor coisa a fazer depois da noite que rla tivera . 
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 3 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 16.09.16 11:15

Naquele momento não conseguia pensar em comida nenhuma. Ainda tinha a garganta dorida do aperto e a única coisa que precisava mesmo era de repor o sono perdido e deixar de pensar. Mordi o lábio inferior quando o ouvi dizer que estaria a dormir na sala e durante o que pareceram horas, fiquei a ponderar no assunto. Era melhor certo? Mantermos a distância depois de tudo o que tinha descoberto sobre ele e sobre a nossa relação. Precisava de espaço e de pensar. Certo? Até podia ser mas não conseguia fazê-lo - Jordan. - chamei mesmo a tempo de ele abandonar a divisão - Podes ficar comigo? - pedi tentando ignorar a impressão que sentia na barriga.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 3 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 16.09.16 13:53

Novamente fiquei calado, como um cobarde, quase desejoso de que ela falasse para quebrar aquele silêncio.  Quando isso não aconteceu resolvi que era a minha seixa oara sair e deixá-la descansar em paz. Já tinha aberto a porta para sair quando a voz dela me fez imobilizar. - Tens a certeza? - Questionei mas já estava a fechar a porta certo de que não a ia usar. Aproximei-me da cama. Dava para duas pessoas, claramente,  mas duas pessoas muito próximas. Não haveria espaço para mais. 
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 3 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 16.09.16 13:58

- Sim. - respondi rapidamente antes que mudasse de ideias e o meu cérebro se inundasse dos motivos pelos quais aquilo podia ser uma péssima ideia. Cheguei-me para uma das pontas da cama assim que ele se manteve no quarto e se aproximou da mesma e enfiei-me debaixo dos lençóis. Sentia-me nervosa por ter o corpo dele novamente tão perto do meu quando os meus pensamentos estavam tão confusos - Se quiseres ficar, claro. - disse rapidamente, acordando dos meus devaneios - Podes ir se quiseres. - acrescentei com um ligeiro encolher de ombros tentando parecer despreocupada quando na realidade só o queria ali.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 3 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 16.09.16 14:26

O meu coração pareceu bater mais rápido com a resposta dela. Não sabia exatamente o que significava e era melhor não tirar conclusões precipitadas mas...será que isto seria o início de uma reconciliação?  Apercebi-me que queria muito que isso acontecesse. - Eu fico - Respondi. Não quereria que fosse de outra forma. Esbocei um leve sorriso. Comecei  a tirar a minha roupa. Por norma dormiria de boxers, ou nu, mas entendia que ainda havia limites por isso mantive os boxers e fui buscar uma t-shirt limpa, vestindo-a. Pelos vistos ela já escolhera o seu lado da cama por isso encaminhei-me para o outro e puxei um pouco os lençóis.  Fui desligar a luz, embora o candeeiro de presença perto da cama se mantivesse aceso. Descuidado,  mal me enfiei dentro da cama, acabei logo por roçar a minha perna na dela. Lancei-lhe um olhar de desculpa. 
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 3 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 16.09.16 14:35

Já não tínhamos qualquer relação e a nossa relação tinha começado com uma mentira, com uma aposta. Ainda assim o Jordan continuava a deixar-me com a barriga às voltas e os pensamentos fora do sítio. Mordi o lábio inferior com força e esforcei-me por desviar o olhar enquanto ele se despia, coisa em que falhei miseravelmente e que só fez com que os meus pensamentos se tornassem ainda mais confusos. Tentei mandar para o fundo do meu cérebro qualquer pensamento quando ele se deitou mas não consegui, sentindo-me arrepiar mal os nossos corpos entraram em contacto - Obrigada por ficares. - murmurei virando-me de lado mas virada para ele.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 3 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 17.09.16 16:23

Eu entrara na cama ficando na posição de barriga para cima. Mas daquela maneira não a podia observar, e raios me levassem se eu ia desperdiçar esta noite para o fazer. Amanhã, pela manhã, não saberia o que seria de nós. O que seria isto. Se é que isto significaria algo.
Por isso rodei para a lateral e fiquei frente a frente com ela. Aquela posição dava mais espaço à cama - Sempre às ordens, Gen - Quando o que eu queria dizer era faço tudo por ti, tudo. Esbocei um leve sorriso, mas daqueles que usalmente fazia. Com uma pitada de provocação. 
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 3 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 17.09.16 16:42

Estarmos frente à frente, deitamos na mesma cama não ajudava minimamente. Não conseguia afastar o meu olhar do seu ou dos seus lábios o que só fazia com que os meus pensamentos continuassem a divagar para onde não deviam - Até parece que é verdade. - disse em tom de brincadeira e por momentos até parecia que estava tudo bem entre nós, tudo como antes - Tinha saudades disto. - confessei antes de me conseguir controlar - E tuas.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 3 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 23.09.16 16:02

-Bom, claro que há um limite até onde obedeço.
Embora os nossos corpos  mal se tocassem, esta era a maior proximidade  que tinhamos em muito tempo. Depois desta semana completamente rejeitado por ela mal conseguira dormir, e sempre que adormecia fazia-o imaginando que poderia estar com ela. Assim. 
Por isso as suas palavras atingiram-me com força. Podia ter gozado mas não consegui. Disse a verdade. - E eu tuas. Não gostei de estar longe de ti. 
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 3 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 23.09.16 16:08

- E raramente passas esse limite. - disse com um sorriso nos lábios. Mantive o meu olhar fixo no seu e na sua expressão pensativa, recordado o quão difícil tinha sido estar longe dele durante aquele tempo - Eu também não. - confessei com um suspiro - Mas magoaste-me Jordan. E não sei se o consigo esquecer. - mordi o lábio inferior de olhos fixos nos seus.


Última edição por Genevieve Mason em 23.09.16 20:17, editado 1 vez(es)
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 3 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 23.09.16 16:16

Eu podia ve-lo nos seus olhos. A mágoa. A desilusão. Um passado que eu a fizera recordar. - Eu não sou uma boa pessoa, mas nunca te quis magoar - Nem sabia que palavras escolher para lhe dizer o que sentia. - Talvez não mereça o teu perdao, mas raios, quero-o. Preciso dele. Preciso de ti. 
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 3 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 23.09.16 20:21

Suspirei e assenti com a cabeça - É estranho e continuo a sentir-me magoada mas acredito em ti. - tinha-me passado completamente quando tinha descoberto a verdade mas eu gostava dele, muito e todos os nossos momentos... esta semana sem ele tinha sido absolutamente horrível e estar novamente ali tão próxima dele era mesmo muito bom - Preciso de tempo. - confessei olhando-o - Mas não quero voltar a ficar longe de ti. - disse chegando-me mais para junto do seu peito.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 3 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 07.10.16 11:15

Senti algum alívio na sua declaração.  Ao menos ela acreditava em mim. Claro que não anulava o facto de que eu a tinha magoado, mas pelo menos Genevieve sabia que não o tinha feito com más intenções.  Kind of.
 O meu coração faltou uma batida. Esperança. Sorri largamente quando ela se aproximou de mim. O espaço na cama fez com que os nossos corpos estivssem completamente em contacto. Passei o meu braço por trás dos ombros dela e abracei-a contra o meu corpo - Eu posso esperar. 
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 3 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 07.10.16 13:57

Encostei a cara ao peito dele com medo do que poderia fazer se continuasse a olhá-lo nos olhos. Sorri ao ouvi-lo e assenti com a cabeça - Gostava disso. - disse-lhe e depois disso acabei por ser puxada para o sono e adormecer completamente encostada a ele.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 3 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 07.10.16 14:10

Eu nunca fizera uma promessa destas a uma rapariga nem nunca quisera fazê-lo. Genevieve não era como qualquer outra rapariga que eu conhecesse. -  Vamos, descansa linda. Dorme bem - Disse quando me apercebi que ela estava prestes a deixar-se levar pelo sono e eu também iria. Gen adormeceu primeiro e eu fiquei a observa-la. Nada creepy. Susurrei muito baixinho - esperarei o tempo que for preciso - e com isto adormeci também.  
Com ela nos meus braços a noite foi a melhor que tive numa semana. De manhã bem cedo fomos acordados pelo movimento da fraternidade. Sendo a fraternidade dos geeks era maior parte miúdas obcecadas com organização e horários...dali a vinte minutos o barulho cessaria, eu sabia, pois essa era a rotina delas. Inspirei fundo e olhei para Gen ainda adormecida. O meu braço estava dormente por não ter saído daquelea posição a noite toda mas eu estava-ma a lixar para isso. 
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 3 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 07.10.16 14:22

Acordei com o barulho vindo do lado de fora do quarto do Jordan e fiz uma careta por isso. Esfreguei a cara no que me estava mais próximo e sorri ao sentir aquele cheiro mas foi nesse momento que me levantei de um salto. Demorei alguns segundos a perceber onde estava e lembrar-me do que se tinha passado na noite anterior. Merda, agora sentia ainda mais dores no corpo. Olhei para o Jordan e sorri ligeiramente ao perceber que ele estava acordado também - Olá.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 3 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 07.10.16 15:00

Eu achava que Genevieve nao ia acordar pois parecia estar num sono tão profundo. No entanto, vindo do nada, ela acordou num ápice e quase parece que salta da cama. Até a mim me assustou o seu movimento repentino.  Então via-a torcer a cara naquilo que só podia ser uma expressão de dor. - Bom dia - disse-me rindo. - Isso é que é energia pela manhã! 
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 3 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 07.10.16 15:23

Soltei uma gargalhada com o seu comentario - Quase isso. - brinquei esfregando os olhos e volta do a deitar-me junto ao au corpo - Como é que dormiste? - perguntei tentando ignorar a nossa falta de roupa, estarmos a partilhar cama e estarmos tão próximos um do outro.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 3 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos