American Dream School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» @genmason
Quarto do Jordan Madden - Página 5 Empty06.12.18 20:57 por Genevieve Mason

» Bowling
Quarto do Jordan Madden - Página 5 Empty23.10.18 9:03 por Genevieve Mason

» Praia
Quarto do Jordan Madden - Página 5 Empty16.10.18 20:34 por Jordan Madden

» @madden
Quarto do Jordan Madden - Página 5 Empty07.10.18 11:08 por Jordan Madden

» Quarto do Jordan Madden
Quarto do Jordan Madden - Página 5 Empty16.09.18 20:25 por Genevieve Mason

» Restaurante Beverly Hills
Quarto do Jordan Madden - Página 5 Empty05.06.18 21:56 por Jordan Madden

» Starbucks Coffee
Quarto do Jordan Madden - Página 5 Empty11.07.17 15:26 por Jordan Madden

» Quarto da Presidente Genevieve Mason
Quarto do Jordan Madden - Página 5 Empty31.07.16 22:44 por Jordan Madden

» Letreiro Hollywood
Quarto do Jordan Madden - Página 5 Empty15.07.16 13:35 por Jordan Madden


Quarto do Jordan Madden

2 participantes

Página 5 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 5 Empty Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 30.08.14 19:55

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto do Jordan Madden - Página 5 17353197_bTAt5
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo


Quarto do Jordan Madden - Página 5 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 09.02.17 18:02

Sorri com o seu comentário porque aquilo era totalmente verdade; nós éramos muito parecidos e acho que era por isso que nos conseguíamos odiar e amar tanto. Amar... ok tinha de parar de pensar nestas coisas. Puxei o Jordan mais contra o meu corpo assim que senti finalmente - e novamente - os lábios dele contra os meus. Correspondi e aprofundei o beijo, entrelançando os meus dedos no seu cabelo até que fui obrigada a afastar-me dele por causa do meu telemóvel a tocar - Merda. - murmurei esticando-me para o aparelho - Ahm.. - desliguei a chamada olhando para o Jordan - Então.. lembras-te do que contei sobre a minha história? Sobre a minha irmã? - perguntei mordiscando o lábio inferior.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 5 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 09.02.17 18:42

Nunca antes eu ficara tão ligado a uma rapariga. Com Genevieve era como se precisasse dela o tempo todo. Por isso as últimas semanas tinham sido uma merda e estar agora com ela, novamente, sabia divinamente. Estava tudo a mover-se quando ela recebeu a chamada. Acho que disse uma asneira qualquer e depois ri-me, como que entendendo a ironia de terem estragado aquele momento. Dei-lhe espaço - mas não muito - para ela atender a chamada. - Sim...lembro - disse enquanto a voltava a beijar pois aquele seu mordicar não podia ficar sem resposta - está tudo bem? - perguntei depois quando afastei os nossos lábios. 
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 5 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 09.02.17 18:49

Fechei os olhos ao sentir os lábios dele novamente contra a minha pele e tentei manter-me concentrada no que estava a dizer e não no Jordan, o que era muito difícil - Então.. - continuei - A minha irmã sabe o que aconteceu entre nós e ficou preocupada comigo mas consegui convence-la a não vir para cá. - só naquela altura percebi que continua a passar os meus dedos pela nuca do Jordan sem o conseguir parar de tocar - E com a confusão de ontem não respondi à videochamada habitual que faço com ela e ela está a ligar-me agora... - desliguei novamente a chamada que estava a receber - O que significa que ela está cá. - confessei finalmente com uma pequena careta.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 5 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 09.02.17 18:59

Era tão engraçado o quanto ela estava distraída a falar e a tocar-me ao mesmo tempo. Eu era a sua distracção. Genevieve ficava ainda mais bonita assim, o que me fez sorrir por dentro por ser um bocadinho culpado disso. - A tua irmã está aqui no campus? Agora? - Percebera tudo à primeira mas mais valia confirmar - Imagino que não tenha uma opinião muito boa de mim.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 5 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 09.02.17 19:03

- Estás a sorrir? - perguntei ao ver a sua expressão - Não sorrias. - avisei-o de olhos semicerrados - Estás a ver os nossos primeiros encontros? A Maggie é cem vezes pior que eu. E neste momento acha que eu estou em perigo por isso não sorrias. - avisei-o sem conseguir desviar o olhar dos seus lábios apesar do drama que se avizinhava - Tenho de ir ter com ela antes que arme uma confusão digna de filme. - disse com uma cara sofrida - Vou matá-la. - murmurei mais para mim do que para ele. Tinha sempre deixado que a Maggie e o Hal estivessem à vontade e ela tinha de escolher aquele preciso momento para fazer uma das suas entradas triunfais. Típico.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 5 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 09.02.17 19:09

Naquela situação eu não conseguia não sorrir. Estava na cama com ela e parecia que tínhamos feito as pazes, sort of. Estava contente. - Se consigo lidar com uma Mason durona, consigo lidar com outra - Afinal, quão pior poderia ser a sua irmã? - Queres que vá contigo?
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 5 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 09.02.17 19:20

Abanei a cabeça enquanto o olhava - Admiro bastante a tua convicção. - voltei a fazer uma expressão sofrida antes de finalmente empurrar o Jordan para que saísse de cima de mim e de forma a que eu conseguisse sair da cama - Tu gostas mesmo de sofrer. - disse tentando conter um meio sorriso com a sua pergunta seguinte - É melhor tentar acalma-la primeiro até porque quando ela me vir neste estado, - fiz uma careta à minha figura no espelho - vai passar-se primeiro e perguntar depois.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 5 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 10.02.17 19:03

Eeeeeeeee pronto. Já nada mais ia rolar. A manhã estava a ser muito boa até ali. Fiquei deitado na cama a vê-la arranjar-se para sair. Um sorriso não saiu do meu rosto - Desde que ela não ache que fui eu que te fiz isso. - Se não nunca seria destacado para cunhado do ano. Porquê que isto me passava pela cabeça sequer? Abanei a cabeça - Depois manda-me mensagem e vou ter contigo...se quiseres- Ainda não estava certo de ter sido perdoado.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 5 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 10.02.17 19:33

Rodei para ficar novamente voltará para a cama e para o Jordan. Estava mesmo a ponderar bater à minha irmã por ter resolvido aparecer exatamente agora... - Se estiveres mesmo com vontade de conhecer a minha versão mais demoníaca podes vir. - tinha algum receio do que a Maggie lhe poderia dizer mas tinha algum receio de me afastar do Jordan.. Era parvo mas depois de tudo o que tinha acontecido e a volta que as coisas tinham dado em menos de 24 horas parecia que deixá-lo podia levar a uma nova reviravolta mas nao o queria obrigar a fazer algo que ele nao quisesse afinal a nossa relação nunca tinha sido realmente uma "relação".
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 5 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 11.02.17 19:02

Estaria Genevieve a querer assustar-me para eu desistir da ideia de conhecer a sua irmã? - A versão demoníaca de ti? E eu a achar que já eras um bocadinho a versão feminina de Lucifer - Acrescentei contendo o riso.  Mas depois fiquei mais sério e sentei-me na cama - Ouve, Gen, eu... - Como é que eu arranjava palavras para isto? - Eu fui um parvalhão antes e não tratei como te devia mas eu estou diferente. E quero-te. Não como antes, só para provocar e passar o tempo. Quero estar contigo. Se me aceitares.  - Definitivamente tinha perdido o juízo para me estar praticamente a declarar a uma rapariga. Pois, só podia. Nem sabia usar as palavras certas mas esperava que ela me entendesse. 
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 5 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 11.02.17 19:17

Aproximei-me lentamente da cama e agarrei numa das almofadas, atirando a mesma contra o Jordan quando disse que eu parecia a versão feminina de Lucifer - Que gracinha. - calei-me quando ele continuou e tive de mordiscar o lábio inferior com força para tentar conter um sorriso ao ouvi-lo basicamente declarar-se a mim - Isso foi fofinho. - disse honestamente acabando mesmo por me sentar no colo dele com os braços à volta do seu pescoço - Não consigo dizer-te que já meti tudo para trás das costas porque... não é difícil de perceber que tenho problemas de confiança e fiquei bastante magoada com a descoberta mas a verdade é que este tempo que estive sem ti foi pior do que descobrir tudo. - beijei-o levemente - E também quero estar contigo. E tendo em conta o meu azar em relacionamentos e a tua falta de experiência acho que temos de levar as coisas com calma e ajudar-nos a perceber tudo isto. - mordisquei o lábio inferior - Obviamente se sobreviveres ao encontro com a Maggie.. - provoquei.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 5 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 22.02.17 12:00

Num primeiro momento nem percebi se ela estava a gozar comigo e se ia dizer umas das suas gracinhas. Estaria eu nervoso, nem que fosse ligeiramente? Mas depois percebi que não quando ela se empoleirou em mim e me fez deliciar novamente com esta proximidade da qual eu sentira tanta falta. Coloquei a minha mão nas suas costas e acariciei-a com festinhas pelo trilho da sua coluna. - Eu vou mostrar-te que mudei e fazer de tudo para te compensar pelo que fiz antes. Fui um estúpido sem sentido, mas depois de te perder nunca mais. Nunca. - Essa estupidez é infantilidade tinham sido superadas rapidamente. Não voltaria a ser assim com ela nem com mais ninguém, aliás. - Com calma. Está bem. Faz sentido. Mas, quer isto dizer que és oficialmente minha namorada? - Questionei com um sorriso divertido.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 5 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 22.02.17 19:32

Cheguei-me mais para perto do peito do Jordan ao sentir as mãos dele no fundo das minhas costas e assenti conversa me sorriso nos lábios - Nunca mais. - repeti esticando-me de forma a conseguir roçar novamente os nossos lábios. Tive de mordiscar o lábio inferior quando o ouvi perguntar se éramos oficialmente namorados mas acabei mesmo por rir - Não sei, isso és tu a pedir-me para ser tua namorada oficialmente? - provoquei sorrindo.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 5 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 23.02.17 20:34

Nunca mais. Sabia no fundo do meu coração que não a queria voltar a magoar. Ela não o merecia e eu não a merecia a ela. 
Sorri levemente perante a sua demora. - Acho que é. Já lhe perdi o jeito. A última vez que fiz um pedido destes devia estar na primária - soltei uma gargalhada e depois procurei pelos seus lábios. Beijei-a calmamente  -  Queres namorar comigo, Genevieve Mason?
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 5 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 23.02.17 21:01

Passei a ponta dos meus dedos pela nuca do Jordan e sorri enquanto o ouvia. Apesar de ainda ter bastante presente aquilo que ele me tinha feito, o tempo sem ele tinha sido miserável e agora que estávamos ali novamente juntos só queria que aquilo continuasse - Tenho de ver fotos tuas em pequeno. - disse sorridente - Devias ser adorável. - correspondi ao seu beijo, chegando-me ainda para mais perto do seu corpo antes de assentir em resposta - Quero. É impossível recusar depois de um pedido destes. - brinquei antes de o beijar mais intensamente.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 5 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 02.06.17 0:41

Por dentro estava nervoso. Estaria a fazer figura de idiota? Será que ela ia simplesmente rir-se e gozar com o meu pedido? Já começava a duvidar da minha atitude quando o rosto dela se abriu num sorriso e Genevieve aceitou. Abracei-a e puxei-a para mais um beijo. - Agora é que não recuas mesmo. Já não te deixo - - Comentei sorridente, também eu.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 5 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 02.06.17 7:05

Ainda não conseguia acreditar na volta que as coisas tinham dado; depois do meu ex tinha deixado de acreditar em namoros e tinha conhecido o Jordan que mesmo apesar de tudo fazia-me sentir daquela maneira. Sabia que ia acabar por ficar receosa mas naquele momento só estava feliz.
Ri quando ele me puxou para ele e beijei-lhe a ponta do nariz - Temos de nos arranjar. A Maggie vai-se passar se nos atrasarmos. - disse apesar de não mexer um milímetro para longe dele.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 5 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 02.06.17 20:42

Naquele momento não me queria mover nem um milímetro, e certamente não queria sair da cama, quanto mais do quarto. - Se tem mesmo de ser...para começar com o pé direito com a minha cunhada - disse a rir-me. Contudo nunca começaríamos com o pé direito dada a parvoíce da aposta - Não me quero mexer - Admiti olhando-a e podia ver que ela também não. Roubei-lhe mais um beijo. - Quantos minutos mais temos até termos de nos encontrar com a tua irmã?
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 5 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 02.06.17 21:24

- Nunca pensei ouvir alguém chamar cunhada à minha irmã muito menos tu. - disse rindo. Coloquei os braços à volta do seu pescoço mantendo-me o mais próxima dele possível - Hm não sei. Alguns. - respondi passando os lábios pelo maxilar do Jordan - Estás com medo? - perguntei tentando conter o sorriso mas falhando miseravelmente.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 5 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 05.06.17 21:27

- Especialmente alguém como eu? O que é que estás a querer implicar com isso? - Questionei num tom ofendido mas que era só de brincadeira. - Não tenho medo de nada - Mas esbocei um sorriso nervoso - Não sei... Quer dizer, é a tua irmã e claramente é uma pessoa importante para ti por isso quero que me aceite.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 5 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 05.06.17 21:30

- Alguém como tu, lindo e sexy. - respondi com um sorriso adorável enquanto lhe fazia olhinhos - Alguém que ela teria a maior facilidade em trocar se o namorado dela não fosse perfeito. - beijei a ponta do nariz do Jordan e sorri novamente - Bem.. ela é muito protetora mas sei que vai acabar por gostar de ti.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 5 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 05.06.17 22:15

- Bem me parecia que era isso. Os teus namorados deviam ser tão feios que davam logo má impressão - Gozei com um tom ligeiramente convencido. - Há muito do Madden que dê para duas, mas mesmo que a tua irmã me deseje... - beijei-a no queixo -... sou só de uma Mason e chega! - Ri-me. 
- Mesmo sabendo a besteira que fiz? - Questionei.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 5 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 05.06.17 22:21

- Não que eu tenha tido muitos namorados mas o que ela conheceu foi uma nódoa. - e por isso se a Maggie já era protetora comigo, depois do que se passou tornou-se ainda mais. Mas não queria deixar o Jordan nervoso até porque sabia que quando ela visse como eu estava feliz acabaria por aceitar - E foi assim que te safaste super bem. - ri também é acabei finalmente por sair da cama - Tens de estar preparado para o primeiro impacto.. mas depois passa-lhe. É muito mau se levar estas roupa? - perguntei com a minha roupa amachucada nas mãos.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 5 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden 05.06.17 22:24

Se por um lado ganhava uma grande satisfação ao saber que ela tinha tido poucos namorados, por último o que ela tivera, segundo o que me contara, durava para uma vida inteira de maus namorados. Mas eu estava decidido a não ser nada nem remotamente semelhante. - O primeiro impacto. Okay. Consigo aguentar com isso - Pisquei-lhe o olho - Eu acho que estás linda mas se quiseres podemos passar pelo teu quarto. Ou posso passar pelo quarto da minha melhor amiga e tirar de lá qualquer coisa. É no fim do corredor e tenho a certeza que ela não se importa.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 5 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Genevieve Mason 05.06.17 22:29

- É bom que consigas. - inclinei-me para ele de forma a conseguir roubar-lhe mais um beijo antes de me afastar finalmente. Parecia uma tontinha apaixonada mas enquanto não saíssemos daquele quarto não conseguia controlar-me - Awn porque é que não me lembro de falares de uma melhor amiga? - perguntei seriamente curiosa - Não vale a pena, a minha irmã já me viu em pior estado. - encolhi os ombros e vesti o top e os calções novamente.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jordan Madden - Página 5 Empty Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos