American Dream School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» @genmason
Cozinha          Empty06.12.18 20:57 por Genevieve Mason

» Bowling
Cozinha          Empty23.10.18 9:03 por Genevieve Mason

» Praia
Cozinha          Empty16.10.18 20:34 por Jordan Madden

» @madden
Cozinha          Empty07.10.18 11:08 por Jordan Madden

» Quarto do Jordan Madden
Cozinha          Empty16.09.18 20:25 por Genevieve Mason

» Restaurante Beverly Hills
Cozinha          Empty05.06.18 21:56 por Jordan Madden

» Starbucks Coffee
Cozinha          Empty11.07.17 15:26 por Jordan Madden

» Quarto da Presidente Genevieve Mason
Cozinha          Empty31.07.16 22:44 por Jordan Madden

» Letreiro Hollywood
Cozinha          Empty15.07.16 13:35 por Jordan Madden


Cozinha

2 participantes

Ir para baixo

Cozinha          Empty Cozinha

Mensagem por Valentina Booker 20.04.15 21:36

.
Valentina Booker
Valentina Booker

Mensagens : 16
Data de inscrição : 20/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha          Empty Re: Cozinha

Mensagem por Valentina Booker 20.04.15 21:41

O meu despertador bem que tinha estado a tocar durante imenso tempo, mas se isso me fez sair da cama? Não. Por mais que eu tivesse de me levantar, a verdade é que me deixei ficar por entre os lençóis muito mais tempo do que aquele que era suposto. Quando me levantei, já sabia que estava atrasada para as aulas, mas eu não queria saber disso para nada. Odiava as aulas, odiava a escola e por minha vontade nem sequer lá punha os pés. Depois de me arranjar, arrastei os meus pés até à cozinha, a qual estava ainda vazia, fazendo-me por isso perceber que a Maggie também se estava a atrasar para as aulas, tal como eu. Abri o frigorífico, retirando do mesmo um iogurte e depois disso coloquei duas torradas na torradeira. Abri o iogurte, começando a comê-lo e encostei o meu corpo contra a bancada da cozinha, enquanto esperava que as torradas ficassem prontas.
Valentina Booker
Valentina Booker

Mensagens : 16
Data de inscrição : 20/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha          Empty Re: Cozinha

Mensagem por Maggie Walsh 21.04.15 10:45

O meu despertador tocou e depois de dar uma pancada no mesmo para o calar continuei na minha cama. Estava a dormir tão bem e o que mais me apetecia era sem dúvida ir para as aulas. Por favor. Acabei por me levantar com uma careta quando recordei as palavras dos meus país sobre perceberem como era difícil descobrir tudo aquilo que eu tinha descoberto sobre mim é que percebiam este meu lado rebelde mas que devia dedicar-me pelo meu futuro. Mais uma vez, por favor. Mas tendo em conta que era o dinheiro deles que me pagava tudo o que eu queria tinha de fazer um esforço mesmo que fosse mínimo. Levantei-me da cama e dirigi-me à cozinha, vendo que a Valentina já lá estava - Olá. - cumprimentei sem grande vontade por ainda estar demasiado mal-humorado com o meu acordar - Parece que não sou a única que está atrasada.
Maggie Walsh
Maggie Walsh

Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha          Empty Re: Cozinha

Mensagem por Valentina Booker 21.04.15 18:48

Os meus olhos dirigiram-se para a porta quando Maggie entrou por fim pela mesma. - Olá. - disse apenas, vendo que ela estava tão animada quanto eu pelo dia que teríamos pela frente. - Pelos vistos não, mas também não interessa. - encolhi os ombros e retirei as torradas da torradeira, assim que estas ficaram prontas. - Queres uma? - perguntei, e depois sentei-me numa das cadeiras, ficando a comer calmamente, sem me preocupar com o facto de estar atrasada. - Só me apetecia faltar às aulas o dia inteiro. - desabafei.
Valentina Booker
Valentina Booker

Mensagens : 16
Data de inscrição : 20/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha          Empty Re: Cozinha

Mensagem por Maggie Walsh 21.04.15 20:21

- Pode ser. - respondi à sua pergunta enquanto me sentava numa das cadeiras livres. Agarrei numa das torradas e passei manteiga pela mesma, tal como a Valentina sem me preocupar minimamente em apressar-me - Eu estive a ponderar durante a minha caminha até à cozinha e não vou às aulas. Portei-me bem a semana inteira, está na altura de me portar mal. - dei uma trinca na torrada e sorri - Além disso tenho de ir comprar material novo. - o meu stock de erva e drogas mais fortes estava absolutamente em baixo, precisava de o reabastecer.
Maggie Walsh
Maggie Walsh

Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha          Empty Re: Cozinha

Mensagem por Valentina Booker 21.04.15 20:57

Arqueei uma sobrancelha ao ouvir o que ela disse e mordi o interior da minha bochecha, ao mesmo tempo que um sorriso se formava nos meus lábios. - Hmmm acho que me vou juntar a ti, sendo assim. Também me ando a portar bem, demasiado bem. - revirei os olhos e dei mais uma trinca na minha torrada. - Podemos aproveitar o dia para nos divertirmos como se não houvesse amanhã! - retorqui de forma bastante entusiasmada.
Valentina Booker
Valentina Booker

Mensagens : 16
Data de inscrição : 20/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha          Empty Re: Cozinha

Mensagem por Maggie Walsh 21.04.15 21:07

Encolhi os ombros com um meio sorriso - Há sempre espaço para mais uma. - senti-me agora muito mais renovada, parecia que o sono tinha passado agora que já não tinha como destino a escola. Estiquei-me até ao frigorífico, com demasiado preguiça para me levantar, e tirei um iogurte do mesmo - Estou à espera de saber se logo nos vamos encontrar todos ou não, mas podemos sem dúvida tirar um dia de folga para nos divertirmos.
Maggie Walsh
Maggie Walsh

Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha          Empty Re: Cozinha

Mensagem por Valentina Booker 21.04.15 21:27

Assenti muito com a cabeça e sorri. - Claro, toda a gente precisa de fazer outras coisas de vez enquando. - encolhi os ombros e recostei-me para trás na cadeira enquanto ia comendo. - E um dia não faz diferença. - voltei a encolher os meus ombros. - Depois temos de lhes ligar ou mandar mensagem para saber, mas de qualquer das maneiras, podemos sempre aproveitar este dia.
Valentina Booker
Valentina Booker

Mensagens : 16
Data de inscrição : 20/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha          Empty Re: Cozinha

Mensagem por Maggie Walsh 21.04.15 21:36

- Claro que sim, tudo para me manter longe das aulas. - disse com um meio sorriso nos lábios, já muito mais animada do que antes. Assim que acabei de comer fui deitar a embalagem vazia do iogurte no lixo e olhei para a Valentina - Vou vestir-me, quando estiveres pronta para sair avisa. - já estava demasiado ansiosa e a precisar de me descontrair. Os dias que tinha passado a portar-me relativamente bem estavam a deixar-me maluca e precisava mesmo de descontrair.
Maggie Walsh
Maggie Walsh

Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha          Empty Re: Cozinha

Mensagem por Valentina Booker 22.04.15 12:25

Assenti com a cabeça ao que ela disse e sorri. - Está bem, serei rápida. - disse e assim que fiquei sozinha, acabei rapidamente de comer. Deitei o pacote do iogurte no lixo e sorri para mim própria, com tudo isto até me tinha passado o sono. Abanei a cabeça e abandonei a cozinha, dirigindo-me de seguida ao meu quarto, para poder acabar de me preparar.
Valentina Booker
Valentina Booker

Mensagens : 16
Data de inscrição : 20/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha          Empty Re: Cozinha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos