Últimos assuntos
» Praia
Ontem à(s) 12:28 por Jordan Madden

» Quarto do Jordan Madden
16.09.18 20:25 por Genevieve Mason

» Restaurante Beverly Hills
05.06.18 21:56 por Jordan Madden

» @genmason
28.05.18 19:35 por Genevieve Mason

» @madden
04.01.18 20:35 por Jordan Madden

» Starbucks Coffee
11.07.17 15:26 por Jordan Madden

» Quarto da Presidente Genevieve Mason
31.07.16 22:44 por Jordan Madden

» Letreiro Hollywood
15.07.16 13:35 por Jordan Madden

» Quarto de Eleanor Foster
24.10.15 17:09 por Jonathan Grey

Cozinha

Ir em baixo

Cozinha

Mensagem por Drysdale em 29.08.14 20:36

Drysdale
Admin

Ver perfil do usuário http://americandreamschool.forumeiros.com

Re: Cozinha

Mensagem por Jonathan Grey em 18.09.14 21:22

Para um rapaz, andar pela ZBZ é um pesadelo. Saímos de uma divisão só vemos branco e cor de rosa, entramos noutra e as cores são as mesmas ou idênticas... É muito estranho. - O que queres comer? Posso fazer-te alguma coisa... Se bem que não tenho jeito para pratos todos pipis e coisas todas tchanans
Jonathan Grey
Omega Chi Delta
Omega Chi Delta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eleanor Foster em 19.09.14 12:06

Abri o frigorifico e olhei-o depois, sem saber muito bem o que comer. - Eu faço qualquer coisa, não te preocupes.. - acabei por dizer e voltar a olhar para dentro do frigorifico. Tirei de lá um iogurtre com pedaços de frutos vermelhos e fechei-o depois. - Se quiseres comer alguma coisa esta a vontade. - murmurei mas acho que ele já sabia isso como "irmão" da minha fraternidade. Fui buscar uma colher e ainda duas bolachas de aveia e sentei-me sobre os bancos altos do balção.
Eleanor Foster
Zeta Beta Zeta
Zeta Beta Zeta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jonathan Grey em 19.09.14 22:28

- Eu sei... - Ri baixinho e fui-me sentar num dos bancos e, quando o puxei para me sentar no mesmo, dei de caras com mais rosa. Ah, nunca me hei-de habituar a tanto cor de rosa. Nem sei como conseguem não endoidecer com tanto rosinha. Gajas e as suas coisas que nunca iremos compreender - Até agora, como te tens sentido? Desde que acordaste...
Jonathan Grey
Omega Chi Delta
Omega Chi Delta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eleanor Foster em 19.09.14 22:48

Abri o iogurte e pousei as bolachas sobre um guardanapo e ainda me sentei a seu lado levando depois uma colher do iogurte a boca, mas custava-me até abrir a mesma. Olhei para ele quando me perguntou como estava e tentei fazer uma careta mas rapidamente desisti por me magoar. - Ainda me doí tudo... - murmurei mas depois de ter pensado duas vezes, achei que não o devia ter dito.
Eleanor Foster
Zeta Beta Zeta
Zeta Beta Zeta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jonathan Grey em 20.09.14 16:03

- Oh, eu compreendo... Tens de tomar agora a medicação quando acabares de comer. Vai ajudar-te com as dores, acredita - Esbocei um pequeno sorriso e remexi-me no banco, ficando numa melhor posição.
Jonathan Grey
Omega Chi Delta
Omega Chi Delta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eleanor Foster em 20.09.14 16:07

Comecei a comer e o silêncio instalou-se entre nós. Acabei por arrumar o que tinha desarrumado e lavei uns copos que haviam ali sujos, mas não tinha sido eu, mas não tinha importância. Tomei a minha medicação com um gole de água e olhei-o. - Ahm... queres fazer alguma coisa? - perguntei sem saber muito bem o que lhe dizer. Era o mínimo que eu podia fazer depois de ele ser tão simpático comigo. - Ou encontramo-nos logo á noite? Secalhar tens algo a fazer.. - murmurei olhando-o ainda.
Sinceramente, estava mesmo doente por estar a pensar assim!
Eleanor Foster
Zeta Beta Zeta
Zeta Beta Zeta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jonathan Grey em 22.09.14 11:16

- A minha resposta depende de um simples factor: sentes-me mesmo bem? É para responderes com sinceridade a esta pergunta, e quando eu digo bem, refiro-me a se consegues estar sozinha, se não precisas de ajuda de ninguém para realizar qualquer que seja a tarefa. - Falei, muito a sério. Desta vez não se tratava de engate, de segundas intenções, o que para mim é uma novidade. Apenas me sinto culpado por, mesmo sem querer, lhe ter atirado uma bola à cara à força toda.
Jonathan Grey
Omega Chi Delta
Omega Chi Delta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eleanor Foster em 22.09.14 11:20

Assenti com a cabeça com alguma firmeza, já lhe tinha dito que sim, algumas vezes. - Sim, de certeza. - murmurei baixo. - Mas não te preocupes que não vou sair do quarto até logo à noite. - tentei tranquiliza-lo dizendo-lhe a verdade.
Eleanor Foster
Zeta Beta Zeta
Zeta Beta Zeta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jonathan Grey em 22.09.14 11:39

- Se tu o dizes, eu acredito... Sendo assim eu vou fazer algumas coisas, porque também tenho de ajudar na preparação da festa. Eu e os amigos meus estamos encarregues de comprar umas bebidas e aperitivos para logo à noite. Mesmo assim, se precisares de algo não hesites em ligar-me, ok?
Jonathan Grey
Omega Chi Delta
Omega Chi Delta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eleanor Foster em 22.09.14 11:41

Sorri docemente, o que era um pouco raro em mim, e ainda por cima para este tipo de rapazes. - Tudo bem. - afirmei e acabei por me levantar do banco alto da cozinha, para quando ele se fosse embora, ir também, para o meu quarto.
Eleanor Foster
Zeta Beta Zeta
Zeta Beta Zeta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jonathan Grey em 22.09.14 15:33

- Bem... Então eu vou-me embora. Até logo - Sorri-lhe e de seguida saí não só da cozinha como também da ZBZ, para me ir encontrar com os meus amigos e ir às compras.

Encerrado.
Jonathan Grey
Omega Chi Delta
Omega Chi Delta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eleanor Foster em 22.09.14 15:42

Acabei por sair da cozinha e ir para o meu quarto quando Jonathan se foi embora.

Encerrado.
Eleanor Foster
Zeta Beta Zeta
Zeta Beta Zeta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: