American Dream School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» @genmason
Motel - Página 3 Empty06.12.18 20:57 por Genevieve Mason

» Bowling
Motel - Página 3 Empty23.10.18 9:03 por Genevieve Mason

» Praia
Motel - Página 3 Empty16.10.18 20:34 por Jordan Madden

» @madden
Motel - Página 3 Empty07.10.18 11:08 por Jordan Madden

» Quarto do Jordan Madden
Motel - Página 3 Empty16.09.18 20:25 por Genevieve Mason

» Restaurante Beverly Hills
Motel - Página 3 Empty05.06.18 21:56 por Jordan Madden

» Starbucks Coffee
Motel - Página 3 Empty11.07.17 15:26 por Jordan Madden

» Quarto da Presidente Genevieve Mason
Motel - Página 3 Empty31.07.16 22:44 por Jordan Madden

» Letreiro Hollywood
Motel - Página 3 Empty15.07.16 13:35 por Jordan Madden


Motel

3 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Motel - Página 3 Empty Motel

Mensagem por Drysdale 27.08.14 14:00

Relembrando a primeira mensagem :

Motel - Página 3 17343984_gU68o
Drysdale
Drysdale
Admin

Mensagens : 242
Data de inscrição : 25/08/2014

https://americandreamschool.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Motel - Página 3 Empty Re: Motel

Mensagem por Jordan Madden 29.12.14 19:29

Encolhi os ombros. Da minha parte não tinha passado despercebido. Propus-me um novo desafio: fazê-la falar castelhano. Sorri interiormente.
- Nunca precisei de aulas nenhumas para conseguir engatar meninas - Ri-me - Aprendi com os meus tios. Eles dançavam profissionalmente. Nas ferias quando estávamos todos juntos era uma festa. - Sim, porque quando só estava eu e os meus pais e irmãos, as coisas nao eram tão animadas...
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Motel - Página 3 Empty Re: Motel

Mensagem por Genevieve Mason 29.12.14 19:37

Apoiei os cotovelos na mesa e pousei o queixo nas minhas mãos enquanto olhava para o Jordan e o ouvia falar - Devia ser muito divertido. - constatei com um sorriso. As minhas únicas memórias de infância eram tudo menos divertidas, desde de andarmos sempre de um lado para o outro porque o dinheiro nos faltava, à morte da minha mãe e ao cancro da minha irmã, nada tinha sido assim tão emocionante - E foste um ótimo aluno.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Motel - Página 3 Empty Re: Motel

Mensagem por Jordan Madden 29.12.14 19:40

- Era - Confirmei, agora com um sorriso divertido ao recordar-me daquelas enormes festas de família com imensa gente. - Aprendo rápido, que posso dizer? - Mordi o meu lábio inferior. Um tique.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Motel - Página 3 Empty Re: Motel

Mensagem por Genevieve Mason 29.12.14 20:00

Foi impossível não desviar o meu olhar para os lábios do Jordan assim que o vi a morder o lábio inferior. Engoli em seco e voltei a levantar o olhar, esperando que ele não tivesse reparado ou ia começar a gozar comigo - Posso dizer que danças melhor que alguns da minha turma. - era verdade. Eu percebia que havia muita gente com o sonho de seguida dança mas havia quem não tivesse qualquer jeitinho para isso.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Motel - Página 3 Empty Re: Motel

Mensagem por Jordan Madden 29.12.14 20:25

Agora  não estava a encenar nada nem a fazer coisas para a seduzir. Por momentos esqueci-me da aposta que tinha feito sobre seduzi-la e foi como se estivesse simplesmente ali, a ter um bom bocado com ela. Depressa voltei à realidade. - Isso soa-me a elogio. Não acredito que a Genevieve Mason me está a elogiar - Gozei.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Motel - Página 3 Empty Re: Motel

Mensagem por Genevieve Mason 29.12.14 21:19

Rapidamente revirei os olhos ao ouvir as suas palavras e encolhi os ombros - Não penses que se vai tornar um hábito, foi só desta vez e foi porque me apanhaste de surpresa. - era verdade, nunca na vida tinha imaginado que o Jordan soubesse dançar tanto ou que o fizesse tão bem.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Motel - Página 3 Empty Re: Motel

Mensagem por Jordan Madden 30.12.14 21:04

Eu já percebera que elogios não saíam facilmente da boca dela. Nem beijos... Ora, ela era mesmo uma rapariga difícil, não era?  - Custa-te assim tanto elogiar? Parece que te cai um peso em cima sempre que o fazes - Comentei.  - Ficaste encantada por me veres dançar tão bem. Foi um momento caliente, não foi?
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Motel - Página 3 Empty Re: Motel

Mensagem por Genevieve Mason 30.12.14 21:10

Revirei os olhos com o seu comentário e abanei a cabeça - Não me custa elogiar mas não te quero elogiar de mais antes que fiques com o ego lá em cima e a culpa seja minha. - respondi de volta com um meio sorriso provocador nos lábios. Encolhi os ombros quando ele falou sobre a nossa dança para tentar transparecer que tinha sido algo normal mas acho que o facto de morder o lábio inferior antes de responder me denunciou - Fui apanhada de surpresa por te ver a dançar tão bem e foi um momento normal tendo em conta o tipo de dança.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Motel - Página 3 Empty Re: Motel

Mensagem por Jordan Madden 30.12.14 21:40

- O meu ego já está muito lá em cima, linda, e não foi graças a ti - Ela já percebera que eu era convencido. Em minha defesa, só podia dizer que era algo legitimo. Eu era bestial, tinha motivos para me gabar. Senti um sabor de vitória quando a vi morder o lábio. Não só era uma visão deveras interessante, como também um reconhecimento àquilo que eu dissera - Estás a mentir.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Motel - Página 3 Empty Re: Motel

Mensagem por Genevieve Mason 30.12.14 21:43

- Pois esse é o mal. Não foi graças a mim mas tenho que o aturar. - resmunguei enquanto cruzava os braços e olhava para ele. O ambiente já tinha voltado a acalmar uma vez que as coisas só tinham mudado quando eu e o Jordan tínhamos subido para o palco. Revirei os olhos quando ele me apanhou na mentira e encolhi os ombros - Ou não.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Motel - Página 3 Empty Re: Motel

Mensagem por Jordan Madden 30.12.14 21:56

- O teu ego também é elevado, oh linda. Pensas que não reparei? Só te falta o nariz arrebitado - Provoquei, olhando.a em tom de desafio. - Oh sim,sim. Outra coisa em que eu reparei. Ficaste atarantada, mas gostaste. Diz-me lá que gostaste, Genevieve, e não te peço mais nada esta noite - Ri-me.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Motel - Página 3 Empty Re: Motel

Mensagem por Genevieve Mason 30.12.14 22:02

Revirei os olhos - Só porque não ando aqui a bater as pestanas para ti ou a derreter-me nos teus braços como as tuas amigas, não quer dizer que seja convencida. - encolhi os ombros quando ele continuou a insistir no assunto da dança - Gostei da dança. - disse mas rapidamente sorri - O que é natural, Jordan. Eu sou uma dançarina.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Motel - Página 3 Empty Re: Motel

Mensagem por Jordan Madden 30.12.14 22:09

Eu não me referia apenas àquilo. Ela era convencida de uma maneira diferente - És muito segura de ti mesma. És convencida. Mesmo que não te estejas a atirar para os meus braços, sei vê-lo - Disse secantemente. - Está bem, está bem... Já percebi que vais sr uma seca e não vais dizer nada melhor do que isso.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Motel - Página 3 Empty Re: Motel

Mensagem por Genevieve Mason 30.12.14 22:12

- Está bem, esta discussão não vai ter fim. - éramos ambos demasiado teimosos para que algum de nós ganhasse aquela discussão por isso aquilo ia simplesmente continuar se alguém não parasse - Se calhar é melhor voltarmos. - não fazia a menor ideia de que horas eram mas já devia ser bastante tarde.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Motel - Página 3 Empty Re: Motel

Mensagem por Jordan Madden 30.12.14 22:18

Realmente, era um assunto que não teria fim. Eu adoraria picá-la. - Cansada? - Provoquei. Eu ainda estava em altas. Fiz sinal a Gomez para que se aproximasse. Era eu que tinha de pagar, não era? Porquê que me armara em esperto? -Quanto devo?
- Depois do vosso show esta noite, é por conta da casa!
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Motel - Página 3 Empty Re: Motel

Mensagem por Genevieve Mason 30.12.14 22:22

- Não estou cansada mas já não temos muito mais para fazer aqui. - respondi com um encolher de ombros. Sorri ao ouvir o Gomez dizer que depois da nossa dança o jantar era por conta da casa - Bem, parece que já sabemos o que fazer se precisarmos de dinheiro no futuro. - disse no gozo.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Motel - Página 3 Empty Re: Motel

Mensagem por Jordan Madden 30.12.14 22:30

Olhei fugazmente para o relógio. Já se tinham passado horas desde que a apanhara no fim das aulas. Devia estar a passar do meu recorde de " Tempo com uma rapariga sem passar para o sexo". 
- Oh, mas não se habituem, chicos! Voltem sempre, dancem, mas depois começo a cobrar.
Apenas me ri. Agradeci-lhe e fomos saindo.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Motel - Página 3 Empty Re: Motel

Mensagem por Genevieve Mason 30.12.14 22:33

Ri-me com o que ele disse e assenti com a cabeça. O Gomez era mesmo um homem muito simpático. Levantei-me da cadeira e vesti o meu casaco apesar de não estar muito frio íamos de mota e era melhor prevenir que remediar - Portanto, amanhã corro o risco de te ter à minha porta outra vez? - perguntei enquanto ajeitava o cabelo - Preciso de me preparar mentalmente.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Motel - Página 3 Empty Re: Motel

Mensagem por Jordan Madden 06.01.15 15:27

Encaminhámos-nos para fora do edificio. Voltámos para o parque de estacionamento onde estava a minha mota. Retirei o capacete guardado e passei-lho - Não digas que me queres de novo à tua porta? - Ri-me - Não tenciono fazer disto um hábito, linda. Tenho mais do que fazer.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Motel - Página 3 Empty Re: Motel

Mensagem por Genevieve Mason 06.01.15 17:00

Agarrei no capacete e fiz uma careta - Claro que não quero, por isso é que estou a perguntar, para ter a certeza que não volto a sair e te apanho à frente, mesmo à stalker, já agora. - coloquei o capacete e esperei que se subisse para a mota para eu fazer o mesmo.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Motel - Página 3 Empty Re: Motel

Mensagem por Jordan Madden 09.01.15 16:11

- Sim, sim... É mesmo por isso - Zoei num tom de puro gozo. Ia sempre achar que ela queria a minha atenção. Afinal qual era a rapariga que não quereria? - Ao menos eu seria um stalkers em cabedal. Ouvi dizer que as meninas como tu gostam dessas coisas - Voltei a gozar, desta vez a conter o riso. Subi à mota - Pronta?
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Motel - Página 3 Empty Re: Motel

Mensagem por Genevieve Mason 09.01.15 16:52

Abanei a cabeça à medida que ele falava e acabei mesmo por revirar os olhos - Mas podes desenganar-te porque eu não gosto e não deixas de ser um stalker, o que continua a ser assustador. - olhei novamente para ele quando subiu para a mota e perguntou se eu estava pronta - Eu estou sempre pronta. - respondi antes de fazer o mesmo que ele tinha feito e esperar que voltássemos para a escola.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Motel - Página 3 Empty Re: Motel

Mensagem por Jordan Madden 13.01.15 17:36

A questão é que eu não ia ser stalker algum. Nem era essa a minha intenção. Ia ter de surpreender mais alguma vez, mas seria como hoje, ou seja, ela não se importaria nada apesar de fazer aquela cara de que sim. - Sempre - Repeti em ironia. Liguei a mota, abri a fundo e lá fomos.

encerrado.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Motel - Página 3 Empty Re: Motel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos