American Dream School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» @genmason
Quarto do Vice-presidente Joseph Thompson  Empty06.12.18 20:57 por Genevieve Mason

» Bowling
Quarto do Vice-presidente Joseph Thompson  Empty23.10.18 9:03 por Genevieve Mason

» Praia
Quarto do Vice-presidente Joseph Thompson  Empty16.10.18 20:34 por Jordan Madden

» @madden
Quarto do Vice-presidente Joseph Thompson  Empty07.10.18 11:08 por Jordan Madden

» Quarto do Jordan Madden
Quarto do Vice-presidente Joseph Thompson  Empty16.09.18 20:25 por Genevieve Mason

» Restaurante Beverly Hills
Quarto do Vice-presidente Joseph Thompson  Empty05.06.18 21:56 por Jordan Madden

» Starbucks Coffee
Quarto do Vice-presidente Joseph Thompson  Empty11.07.17 15:26 por Jordan Madden

» Quarto da Presidente Genevieve Mason
Quarto do Vice-presidente Joseph Thompson  Empty31.07.16 22:44 por Jordan Madden

» Letreiro Hollywood
Quarto do Vice-presidente Joseph Thompson  Empty15.07.16 13:35 por Jordan Madden


Quarto do Vice-presidente Joseph Thompson

2 participantes

Ir para baixo

Quarto do Vice-presidente Joseph Thompson  Empty Quarto do Vice-presidente Joseph Thompson

Mensagem por Joseph Thompson 01.09.14 14:30

Quarto do Vice-presidente Joseph Thompson  Boy_room_post_large
Casa de Banho:
Joseph Thompson
Joseph Thompson
Omega Chi Delta
Omega Chi Delta

Mensagens : 63
Data de inscrição : 31/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Vice-presidente Joseph Thompson  Empty Re: Quarto do Vice-presidente Joseph Thompson

Mensagem por Malia Hale 12.09.14 20:30

Depois de entrar no meu quarto foi só mudar a roupa que tinha vestida para uns calções e um top. Não era muito dada a coisas extravagantes por isso fiquei pronta num instante. Guardei o meu dinheiro e o telemóvel no bolso e dirigi-me à fraternidade do Joe onde fiquei à espera que ele parasse de se armar em menina e se despachasse.
Malia Hale
Malia Hale
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 59
Data de inscrição : 31/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Vice-presidente Joseph Thompson  Empty Re: Quarto do Vice-presidente Joseph Thompson

Mensagem por Joseph Thompson 12.09.14 20:39

Quando cheguei a fraternidade fui até ao meu computador vendo alguns mail's e respondendo aos mesmos acabando por me distrair quando me lembrei da Malia corri para o banho e ela acabou por chegar a minha fraternidade pouco depois de eu sair do mesmo. - Deixa-me só secar o cabelo...
Joseph Thompson
Joseph Thompson
Omega Chi Delta
Omega Chi Delta

Mensagens : 63
Data de inscrição : 31/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Vice-presidente Joseph Thompson  Empty Re: Quarto do Vice-presidente Joseph Thompson

Mensagem por Malia Hale 14.09.14 13:15

Revirei os olhos quando vi que o Joe ainda estava longe de estar pronto para sairmos - Eu devo ser bruxa. - resmunguei enquanto me sentava num sítio qualquer enquanto esperava que ele se arranjasse para sairmos da escola.
Malia Hale
Malia Hale
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 59
Data de inscrição : 31/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Vice-presidente Joseph Thompson  Empty Re: Quarto do Vice-presidente Joseph Thompson

Mensagem por Joseph Thompson 14.09.14 13:23

 - Eu distrai-me!! Acontece.  - Gritei já na casa de banho a secar o cabelo terminando a indo ter com ela.  - Estou pronto!!  - disse pegando na minha carteira e chaves e essas coisas.
Joseph Thompson
Joseph Thompson
Omega Chi Delta
Omega Chi Delta

Mensagens : 63
Data de inscrição : 31/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Vice-presidente Joseph Thompson  Empty Re: Quarto do Vice-presidente Joseph Thompson

Mensagem por Malia Hale 14.09.14 15:31

- Mas não devia. - resmunguei alto para que ele ouvisse - Assim parece que não queres saber de mim. - assim que ele finalmente apareceu pronto olhei para ele com atenção - Ao menos estás giro porque se não ia bater-te. - agarrei na mão dele para o puxar.
Malia Hale
Malia Hale
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 59
Data de inscrição : 31/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Vice-presidente Joseph Thompson  Empty Re: Quarto do Vice-presidente Joseph Thompson

Mensagem por Joseph Thompson 14.09.14 16:18

 - Tu sabes que eu quero saber de ti!! Não sejas bebe!!  - disse saindo depois da casa de banho. -Não estou sempre?  - perguntei indo abrir porta.  - Vamos?
Joseph Thompson
Joseph Thompson
Omega Chi Delta
Omega Chi Delta

Mensagens : 63
Data de inscrição : 31/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Vice-presidente Joseph Thompson  Empty Re: Quarto do Vice-presidente Joseph Thompson

Mensagem por Malia Hale 15.09.14 17:56

- Queres queres. - fingi um tom chateado mas rapidamente me ri - Estás sempre. Nem por isso, só de vez em quando. - agarrei no braço dele e assenti com a cabeça - Sim, vamos. Que tu demoras séculos.
Malia Hale
Malia Hale
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 59
Data de inscrição : 31/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Vice-presidente Joseph Thompson  Empty Re: Quarto do Vice-presidente Joseph Thompson

Mensagem por Joseph Thompson 15.09.14 21:37

- Mesmo no meu pior eu tou fantastico!! - disse todo convencido rindo depois saindo depois com ela. 

Encerrado
Joseph Thompson
Joseph Thompson
Omega Chi Delta
Omega Chi Delta

Mensagens : 63
Data de inscrição : 31/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Vice-presidente Joseph Thompson  Empty Re: Quarto do Vice-presidente Joseph Thompson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos