American Dream School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» @genmason
Ruas - Página 2 Empty06.12.18 20:57 por Genevieve Mason

» Bowling
Ruas - Página 2 Empty23.10.18 9:03 por Genevieve Mason

» Praia
Ruas - Página 2 Empty16.10.18 20:34 por Jordan Madden

» @madden
Ruas - Página 2 Empty07.10.18 11:08 por Jordan Madden

» Quarto do Jordan Madden
Ruas - Página 2 Empty16.09.18 20:25 por Genevieve Mason

» Restaurante Beverly Hills
Ruas - Página 2 Empty05.06.18 21:56 por Jordan Madden

» Starbucks Coffee
Ruas - Página 2 Empty11.07.17 15:26 por Jordan Madden

» Quarto da Presidente Genevieve Mason
Ruas - Página 2 Empty31.07.16 22:44 por Jordan Madden

» Letreiro Hollywood
Ruas - Página 2 Empty15.07.16 13:35 por Jordan Madden


Ruas

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Ruas - Página 2 Empty Ruas

Mensagem por Drysdale 28.08.14 21:47

Relembrando a primeira mensagem :

Ruas - Página 2 17348097_UqSpw
Drysdale
Drysdale
Admin

Mensagens : 242
Data de inscrição : 25/08/2014

https://americandreamschool.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Ruas - Página 2 Empty Re: Ruas

Mensagem por Jordan Madden 03.10.15 17:21

Pelos vistos eu estava a ter uma tremenda sorte com as milhas escolas. Até agora ela não se importara com a ideia do festival de comida, nem com o jantar no meio da rua. Pelos vistos gostava da única sobremesa que parecia restar neste festival de comida. - Olha, eu também! - Era fã daquela sobremesa. - Não a comes porquê? Mania das calorias? - Questionei divertido enquanto me lançava para dar a primeira colherada. - Não sei se isso é mau ou bom. Estás a elevar as expectativas. 
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Página 2 Empty Re: Ruas

Mensagem por Genevieve Mason 03.10.15 17:52

Ri quando o Jordan confessou que aquela também era uma das suas sobremesas preferidas e abanei a cabeça com a sua pergunta seguinte - Não, nada disso. Tenho cuidado com a alimentação mas não sou daquelas que deixa de comer o que gosta. Não sei, nunca calhou voltar a comer cheesecake. Até hoje pelo menos. - respondi com um sorriso. Continuei a comer aquela sobremesa deliciosa e levantei o olhar para o Jordan assim que ele falou novamente - Tenho a certeza que se continuares com o que estás a fazer vai estar tudo bem. Até agora está a ser um dos melhores aniversários de sempre. E nem o estou a passar com a minha irmã. Obrigada Jordan. - agredeci sinceramente.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Página 2 Empty Re: Ruas

Mensagem por Jordan Madden 03.10.15 17:58

Mais uma vez, Genevieve surpreendia-me e mostrava-me que não era uma daquelas típicas miúdos irritantes e aborrecidas ás quais eu, infelizmente, estava habituado. - Olha a tua sorte que eu te tenha trazido aqui hoje para comer cheesecake - Ri-me.
Sorri mais quando ela me agradeceu. Pela primeira vez desde sempre estávamos a dar-nos lindamente e nem era preciso provocações para que isso acontecesse - O restante que tenho planeado não é parecido com nada disto - Informei. - Podes agradecer já mas olha que fico à espera de um agradecimento mais elaborado mais tarde - Pisquei-lhe o olho divertido. Não queria que ela achasse que estava a fazer isto tudo só para depois ir para a cama com ela.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Página 2 Empty Re: Ruas

Mensagem por Genevieve Mason 03.10.15 18:06

- Parece que me leste os pensamentos. - disse com um sorriso divertido nos lábios. Continuei a comer e encolhi os ombros com o que ele disse a seguir - Não faz mal, vindo de ti de certeza que é alguma coisa fora do normal. Quando é que passamos para a próxima parte da surpresa? - perguntei curiosa. Mordi o lábio inferior e aproximei-me do Jordan, deixando-nos bastante próximos um do outro - Hm.. um agradecimento mais elaborado... como um strip? - perguntei mordendo novamente o lábio para tentar não me rir.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Página 2 Empty Re: Ruas

Mensagem por Jordan Madden 03.10.15 18:14

- Acho que me estou a tornar bom disso. Pouco a pouco começo a perceber-te - O que era uma vitória dado ela ser uma das pessoas mais reservadas que eu conhecia.
- Fora do normal não sei... - Não lhe ia dar pistas. - Estava só à espera que terminasses o cheesecake para nos dirigirmos até lá - Eu entretanto já acabara o meu num ápice.
Aquela ideia não era nada má, tinha de admitir. Serviria perfeitamente com agradecimento - Não é mau pensado, não. - Mas percebi que ela não estava a falar a sério - És muito engraçada, Gen.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Página 2 Empty Re: Ruas

Mensagem por Genevieve Mason 03.10.15 18:18

- Parece que sim. - concordei com um pequeno sorriso nos lábios. Como já tinha acabado de comer o cheesecake, aproveitei que havia um caixote do lixo ali perto para deitar fora a embalagem. Mantive-me bastante próxima do Jordan e acabei mesmo por me rir assim que ele percebeu que eu estava a gozar ao falar do striptease - Hm... quem sabe o que é que a noite reserva. - disse sorrindo e beijei-o bastante próximo dos seus lábios. Agarrei-me ao braço dele e olhei-o - Bem, vamos lá continuar a minha noite de aniversário.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Página 2 Empty Re: Ruas

Mensagem por Jordan Madden 03.10.15 18:25

Eu sabia muito bem o que a noite reservava. Quer dizer, pelo menos a maior parte desta. Os meus planos tinham uma duração comprida, talvez durassem até de madrugada se tudo corresse bem. Não lhe disse isto, claro, mas mantive em mente o facto de não deixar que ela fugisse de mim durante o resto da noite.
Mordi o meu lábio depois de ela me ter dado aquele beijo tão próximo. Tão insatisfatório. Tão provocante. - Gen... - Abanei a cabeça em desapontamento - Continuemos, então. Só temos de andar um quarteirão.

encerrado.
se quiseres responde já no Teatro
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Página 2 Empty Re: Ruas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos