American Dream School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» @genmason
Aeroporto - Página 2 Empty06.12.18 20:57 por Genevieve Mason

» Bowling
Aeroporto - Página 2 Empty23.10.18 9:03 por Genevieve Mason

» Praia
Aeroporto - Página 2 Empty16.10.18 20:34 por Jordan Madden

» @madden
Aeroporto - Página 2 Empty07.10.18 11:08 por Jordan Madden

» Quarto do Jordan Madden
Aeroporto - Página 2 Empty16.09.18 20:25 por Genevieve Mason

» Restaurante Beverly Hills
Aeroporto - Página 2 Empty05.06.18 21:56 por Jordan Madden

» Starbucks Coffee
Aeroporto - Página 2 Empty11.07.17 15:26 por Jordan Madden

» Quarto da Presidente Genevieve Mason
Aeroporto - Página 2 Empty31.07.16 22:44 por Jordan Madden

» Letreiro Hollywood
Aeroporto - Página 2 Empty15.07.16 13:35 por Jordan Madden


Aeroporto

5 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Aeroporto - Página 2 Empty Aeroporto

Mensagem por Drysdale 28.08.14 22:44

Relembrando a primeira mensagem :

Aeroporto - Página 2 17348357_nsqQk
Drysdale
Drysdale
Admin

Mensagens : 242
Data de inscrição : 25/08/2014

https://americandreamschool.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Aeroporto - Página 2 Empty Re: Aeroporto

Mensagem por Genevieve Mason 05.05.15 20:40

- Até parece. - bufei de volta mas sabia que ele até tinha alguma razão. Mantive o meu olhar fixo no do Jordan e fui ligeiramente apanhada de surpresa ao sentir os dedos dele a acariciar-me a cara. Ele às vezes conseguia surpreender-me e comportar-se de uma maneira totalmente diferente, o que por muito que eu tentasse afastar aqueles pensamentos, só me fazia lembrar do meu passado e como tinha sido enganada naquela altura - Deixas-me irritada. - admiti levantado o olhar para ele e só nessa altura é que percebi que tinha estado a olhar para os seus lábios - Tu não te afastas e fazes-me perder a cabeça na maior parte das vezes. À muito tempo que isso não acontecia.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aeroporto - Página 2 Empty Re: Aeroporto

Mensagem por Jordan Madden 05.05.15 20:53

Subitamente, não quis apressar as coisas. Não a quis seduzir a troca de sexo. Não a quis picar. Quis simplesmente conhecê-la, saber o que lhe ia na mente.Ouvi-a com atenção - Não pode ser só irritação - Retorqui fazendo uma careta momentânea - Não te acontecia há muito tempo o quê? Não estares sozinha nem incomodada? As pessoas não se aproximam lá muito de ti, pois não? -Talvez estivesse a levar as perguntas muito longe.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aeroporto - Página 2 Empty Re: Aeroporto

Mensagem por Genevieve Mason 05.05.15 21:01

- Não é só irritação. E é isso que me deixa ainda mais irritada. - deixei escapar. Mas o que raio é que eu tinha andado a comer? Ele devia ter andado a injectar a comida com soro da verdade. Abanei a cabeça às perguntas que ele fez de seguida - Não, não se aproximam. Eu não deixo e as pessoas desistem. A última e única vez que deixei isso acontecer acabou mal. - disse olhando distraidamente para o meu pé, para a marca que tinha à volta do tornozelo. Era uma constante recordação do que tinha acontecido mas felizmente ninguém lhe prestava qualquer atenção - Estamos a falar de mais sobre mim, não? Então e tu, senhor mauzão?
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aeroporto - Página 2 Empty Re: Aeroporto

Mensagem por Jordan Madden 12.05.15 20:58

Claro que o que ela me disse me deixou bem satisfeito. Eu imaginava o que era. - Não é só irritação. Também é tensão... do tipo sexual. Admite. Sabemos que é verdade - Tínhamos uma grande tensão entre nós. Do género sexual. Especialmente depois do que quase acontecera na outra noite. - Então há aí um mistério que explica o porquê te seres tão fechada? - Aguçou a minha curiosidade. Ia ter de descobrir. - Eu o quê? Sou aquilo que vês. Claro como água. Também me irritas, também me deixas tenso - Pisquei-lhe o olho.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aeroporto - Página 2 Empty Re: Aeroporto

Mensagem por Genevieve Mason 13.05.15 20:41

Soltei uma gargalhada com o que ele disse mas sabia que tinha razão, o que havia entre nós era muito mais do que apenas irritação era também o facto de sabermos que éramos tão parecidos e isso nos atrair tanto um para o outro. Encolhi os ombros ainda com um sorriso nos lábios - Ok, eu admito, é verdade. - mordi o interior da minha bochecha com o que ele disse a seguir, percebendo que já tinha falado de mais mas dificilmente ele ia descobrir o que se tinha passado comigo por isso podia estar descansada - Não sei e tu nunca vais saber. - acrescentei voltando a passar distraidamente os meus dedos pela zona da sua nuca - Hm não sei se acredito nisso. Acho que há muito mais que tu não deixas de transparecer, menos facto de te seres bastante atraído por mim.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aeroporto - Página 2 Empty Re: Aeroporto

Mensagem por Jordan Madden 14.05.15 20:47

Não ia esconder: tê-la a admitir que eu lhe afetava era uma pequena vitória e uma caricia ao meu grande ego. Um sorriso convencido deve ter-me passado nos lábios por momentos. Agora despertou-me  mesmo a tensão - Veremos... - Eu tinha os meus demónios, tinha as minhas histórias. Não era nada que eu gostasse de pôr em palavras. Era um durão, por dentro e por fora - Que perspicaz. Mas os meus demónios mantenho-os escondidos. - Ironizei - Isso é óbvio, Genevieve - Encarei-a, Olhei bem para os seus olhos. Queria possui-los mais uma vez.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aeroporto - Página 2 Empty Re: Aeroporto

Mensagem por Genevieve Mason 16.05.15 11:12

Deitei-lhe a língua de fora quando começou a ironizar e voltei a morder o meu lábio inferior ao vê-lo olhar daquela maneira para mim, era impossível não ficar logo com os calores, por mais que me tentasse controlar. Olhei por cima do meu ombro para máquinas que ali se encontravam antes de voltar a olhar para o Jordan - E então quando é que vamos andar numa coisinha daquelas? - perguntei com um sorriso nos meus lábios.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aeroporto - Página 2 Empty Re: Aeroporto

Mensagem por Jordan Madden 16.05.15 22:33

Claro que, num momento intenso como aquele, ela quebrava. abanei a cabeça, desviado o meu olhar enquanto sorria divertido. - Que chata. - Comentei e levantei-me depois de ela sair do meu colo - Vou buscar as chaves só para não ter de te ouvir - Agora vinha a parte difícil. Tive de forçar um pouco a porta do armário onde estavam as chaves. Trouxe apenas a de um avião de pequeno porte. Se me descobrissem, estava metido num belo sarilho. Voltei para junto dela erguendo a chave triunfalmente - Anda!
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aeroporto - Página 2 Empty Re: Aeroporto

Mensagem por Genevieve Mason 17.05.15 20:36

Ajeitei as minhas roupas mal saí do colo do Jordan e tentei recuperar o senso. Parecia que o meu cérebro tinha paragens quando estava perto dele e isso não era nada bom - Vamos. - disse entusiasmada - Estava a ver que nunca mais. - completei com um meio sorriso enquanto o seguia.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aeroporto - Página 2 Empty Re: Aeroporto

Mensagem por Jordan Madden 17.05.15 20:56

Indiquei o caminho até ao avião de porte médio. Era do género dos aviões particulares de muitas celebridades, o que era adequado já que estávamos em Los Angeles, afinal de contas. Destranquei a porta e abri-a. - Senhoras primeiro - Disse, num tom um pouco ironico. Não era nenhum cavalheiro...na maioria das vezes.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aeroporto - Página 2 Empty Re: Aeroporto

Mensagem por Genevieve Mason 17.05.15 21:10

- Ui, estamos tão cavalheiros. - provoquei antes de entrar no avião e dirigir-me logo ao lugar suposto. Nunca tinha andado numa coisa daquele género mas também não havia muito que precisasse de fazer a não ser meter o cinto, coisa que conseguia fazer perfeitamente sem a ajuda do Jordan - Isto é giro. Tu andas sempre numa coisinha destas? Boas vidas.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aeroporto - Página 2 Empty Re: Aeroporto

Mensagem por Jordan Madden 19.05.15 13:28

- Aproveita que é cavalheirismo de pouca dura - Fiz saber, terminando a minha frase com um sorriso provocador. Aí estava a sua resposta. Deixei-a circular, mas mantive-me atento aos seus movimentos. A visão traseira de Genevieve não era nada má... Realmente. - Quase nunca ando numa beleza destas. Há uma sala electrónica para experiências de voo, um simulador, digamos. - Informei e só então me aproximei dela - Mas sim, é uma bela vida. Faço aquilo que gosto. Tal com tu, suponho. 
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aeroporto - Página 2 Empty Re: Aeroporto

Mensagem por Genevieve Mason 22.05.15 21:57

Juntei as sobrancelhas quando ele se chegou para perto de mim e toquei-lhe no nariz - Hm.. então isso quer dizer que há grandes probabilidades de acabarmos mortos com esta viagem? É que eu prezo bastante a minha vida para acabar morta aqui. Mesmo na tua companhia. - acrescentei com um meio sorriso antes de voltar a minha atenção para tudo aquilo que era completamente novo para mim - E sim, eu também faço o que gosto mas se te mostrasse o que é, acredita que estavas em grande segurança.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aeroporto - Página 2 Empty Re: Aeroporto

Mensagem por Jordan Madden 23.05.15 22:34

Ela devia achar que tinha muita piada. Mesmo assim eu ri-me. Mesmo que eu metesse o avião no ar, coisa que não ia acontecer, ela estaria em boas mãos - As minhas aptidões de piloto são excelentes - Fiz saber. - Mas morreres na minha companhia seria fantástico. Ias direta para o Paraíso - Pisquei-lhe o olho - Mas não vamos levantar voo. Estás louca? Eramos presos.  - Eu ainda não tinha a minha licença.  - Então vais ter de me mostrar só para eu comprovar isso.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aeroporto - Página 2 Empty Re: Aeroporto

Mensagem por Genevieve Mason 24.05.15 18:20

- Bem, parece que vou continuar sem saber se és bom piloto ou não. - bufei para o ar e abanei a cabeça - Ia diretamente para o paraíso? Por favor. - olhei para ele e sorri - Já tiveste uma amostra quando me levaste àquele restaurante e fomos dançar por isso já estamos quites.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aeroporto - Página 2 Empty Re: Aeroporto

Mensagem por Jordan Madden 25.05.15 14:39

Eu era um excelente piloto e recusava-me a aceitar que ela pudesse achar o contrário - Mas é claro que sou bom piloto. Mas tu achas o quê? - Exclamei, um pouco indignado. Aquilo dificilmente poderia ser chamado de amostra. Até porque eu participara bastante, e não era eu o dançarino dos dois. - Se só vales aquilo que dançámos naquela noite então fico muito mal impressionado. - Passei à sua frente e fui abrir a cabine do piloto - Cuidado ao entrar aqui.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aeroporto - Página 2 Empty Re: Aeroporto

Mensagem por Genevieve Mason 25.05.15 20:29

- Ui que o menino está irritado. - provoquei com um meio sorriso nos meus lábios - Não precisas de ficar assim tão zangado, Jordan. Quando tiver provas eu digo-te se és ou não bom piloto. - revirei os olhos quando os insultos vieram para mim - Eu disse que tiveste uma amostra, uma pequenina, eu faço muito melhor do que aquilo. Agora... não sei é se vais ver. - acrescentei sorrindo novamente - Está bem, chefe.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aeroporto - Página 2 Empty Re: Aeroporto

Mensagem por Jordan Madden 26.05.15 20:55

- És tu que me irritas - Disse de volta, mas com um sorriso que era destino a irritar a ela. Ela bem sabia como atingir os meus nervos mas não deixava que Genevieve levasse à melhor de mim. Vi um pouco de indignação passar-lhe pela face quando falei de estar mal impressionado. - Só posso acreditar que és melhor dançarina do que àquilo quando vir - Respondi-lhe na mesma moeda - Até lá és só uma dançarina mediana - Entrei primeiro que ela na cabine. Só para a impressionar mais um pouco, liguei os comandos sendo que as luzes e os monitores começaram a ligar.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aeroporto - Página 2 Empty Re: Aeroporto

Mensagem por Genevieve Mason 26.05.15 23:11

Sorri quando o ouvi dizer que era eu que o irritava e encolhi os ombros - Querias o quê? Que andasse atrás de ti feita cachorrinha? Admite que preferes que eu te ande sempre a picar. - voltei a revirar os olhos mas encolhi os ombros fingindo-me desinteressada - Eu sei que isso é psicologia inversa. Não vai funcionar. Vamos ver quando, ou melhor, se me voltas a ver dançar. - disse e belisquei-lhe o rabo quando ele me passou à frente e entrou na cabine - Wow isto é giro. - disse com o meu olhar a passear por todos os lados.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aeroporto - Página 2 Empty Re: Aeroporto

Mensagem por Jordan Madden 28.05.15 16:04

Ela tinha sempre de responder de volta. Sempre.- Não há nada para admitir - Esclareci, não querendo dar o braço a torcer. Ela ficaria ainda mais convencida. - Em breve. Aposto que te verei dançar mais cedo do que fazes crer...nem que seja uma lap dance - Isso não era nada má ideia, pensei. - Autch! - Resmunguei quando me beliscou - Eu sei que não resistes ao meu rabo, mas caramba...contém-te - Sorri. - Claro que é giro. Como eu - O meu sorriso alargou-se e ficou convencido. Toquei num botão que fez o avião balançar um pouco. Era só para lhe provocar alguma reacção.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aeroporto - Página 2 Empty Re: Aeroporto

Mensagem por Genevieve Mason 28.05.15 21:59

- Claro que há mas não precisas de admitir que eu sei muito bem que é verdade. - abanei a cabeça com o que ele disse a seguir mas encolhi os ombros - Quem sabe. Se te portares bem até pode ser que recebas uma. - disse com um ar bastante sério mas estava a gozar como é óbvio. Ou se calhar não... - Até parece que não gostaste do meu beliscão. - provoquei mas fui rapidamente calada quando ele carregou num botão qualquer que fez tudo abanar e me fez cair para cima dele - Agora sim, já percebi tudo.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aeroporto - Página 2 Empty Re: Aeroporto

Mensagem por Jordan Madden 05.06.15 18:45

- Tu presumes que é verdade. Isso não significa que o seja - relembrei, piscando-lhe o olho. Tentava sempre ter a última palavra. Fiquei a imaginar como seria uma lap dance sua. Um sorriso expectante abriu-se no meu rosto. - Isso é uma probabilidade que tenho de ver realizada - Não perderia a chance. Atento aos seus movimentos, percebi que o seu desequilíbrio ia acabar com ela no chão. Felizmente para Genevieve, eu tinha bons reflexos e apanhei-a nos meus braços antes que tal acontecesse - Não é ciência nenhuma. - Ri-me - Preferias que não te tivesse apanhado?
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aeroporto - Página 2 Empty Re: Aeroporto

Mensagem por Genevieve Mason 05.06.15 19:48

- Eu presumo e sei que é verdade. - respondi de volta com um encolher de ombros - Para isso era preciso que tu te soubesses portar bem. - relembrei com um meio sorriso nos meus lábios. Continuei encostada ao peito do Jordan sem me mexer enquanto o olhava, trazendo a percepção que estávamos demasiado próximos um do outro - Claro que não queria ir de cara ao chão mas já percebi que tinhas isto tudo planeado.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aeroporto - Página 2 Empty Re: Aeroporto

Mensagem por Jordan Madden 05.06.15 20:04

Revirei-lhe os olhos. Por agora ia deixar aquela tema. Mais tarde, quando me apetecesse picá-la, poderíamos voltar ao mesmo. Pensando bem até era provável que isso acontecesse.
- Aí sou capaz de ter um problema. Já te deves ter dado conta. O modelo de betinho, esses meninos que se portam bem do género Omega Chi - Fiz um sinal de nojo - Ser um "menino bem comportado" não está no meu ADN.
A nossa proximidade era agradável. Ainda bem que ela não era muito pesada para apoiar. O comentário dela, tão obviamente convencido, fez-me rir - Tenho lá eu  culpa que te desequilibres tão facilmente, Bambi - Por acaso não tinha sido nenhum plano orquestrado - Agora chiu, não sejas chatinha... - Levei uma mão ao seu rosto e acariciei-a. Mordisquei os eu lábio inferior.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aeroporto - Página 2 Empty Re: Aeroporto

Mensagem por Genevieve Mason 05.06.15 20:17

- E é por não conseguires ser um menino bem comportado que não recebes certas regalias. - respondi de volta em tom provocador apenas para o irritar mais um bocadinho. Já podia muito bem largá-lo e meter-me direita mas parecia que o lado do meu cérebro responsável pelos movimentos tinha sofrido com os abanões da aeronave - Bambi? A sério? E tu és quem? A doninha amiga? - juntei as sobrancelhas quando ele me mandou calar e parar de ser chata e ia falar quando senti a mão do Jordan a subir para a minha bochecha - O que é que estás a fazer?
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aeroporto - Página 2 Empty Re: Aeroporto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos