American Dream School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» @genmason
Aeroporto Empty06.12.18 20:57 por Genevieve Mason

» Bowling
Aeroporto Empty23.10.18 9:03 por Genevieve Mason

» Praia
Aeroporto Empty16.10.18 20:34 por Jordan Madden

» @madden
Aeroporto Empty07.10.18 11:08 por Jordan Madden

» Quarto do Jordan Madden
Aeroporto Empty16.09.18 20:25 por Genevieve Mason

» Restaurante Beverly Hills
Aeroporto Empty05.06.18 21:56 por Jordan Madden

» Starbucks Coffee
Aeroporto Empty11.07.17 15:26 por Jordan Madden

» Quarto da Presidente Genevieve Mason
Aeroporto Empty31.07.16 22:44 por Jordan Madden

» Letreiro Hollywood
Aeroporto Empty15.07.16 13:35 por Jordan Madden


Aeroporto

5 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Aeroporto Empty Aeroporto

Mensagem por Drysdale 28.08.14 22:44

Aeroporto 17348357_nsqQk
Drysdale
Drysdale
Admin

Mensagens : 242
Data de inscrição : 25/08/2014

https://americandreamschool.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aeroporto Empty Re: Aeroporto

Mensagem por Masha Cornish 20.09.14 16:08

Saimos da universidade e deixei-me guiar por ele até ao aeroporto.
Masha Cornish
Masha Cornish

Mensagens : 291
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aeroporto Empty Re: Aeroporto

Mensagem por Dave Richards 20.09.14 21:03

Chegamos la e cumprimentei-os todos , olharam logo para a Masha mas fiz logo má cara. Odiava isso. Entramos para o avião.
-Quando chegarmos, vamos entrar dentro do colegio onde ela está, temos de fazer pouco barulho.
Dave Richards
Dave Richards
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 277
Data de inscrição : 31/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aeroporto Empty Re: Aeroporto

Mensagem por Masha Cornish 20.09.14 21:10

Assenti. Sabes que pelo Francis faço tudo!
Masha Cornish
Masha Cornish

Mensagens : 291
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aeroporto Empty Re: Aeroporto

Mensagem por Jordan Madden 09.04.15 20:51

- Não sejas tão resmungona - Disse para Genevieve. Ela ia gostar. Pelo menos eu esperava que sim. Não queria ter tido todo o trabalho à toa. 
A conversa terminou quando nos pusemos na estrada. Levámos uns dez minutos a chegar à minha "sala de aula". Pelo menos a das aulas práticas. Os helicópteros, aeroplanos e alguns aviões de pequeno porte estavam ali. Eu adorava. Deixei a mota do lado de fora - Não faças barulho. Ninguém pode saber que estamos aqui - Ia abrir a porta das traseiras à socapa, como fizera mais cedo.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aeroporto Empty Re: Aeroporto

Mensagem por Genevieve Mason 10.04.15 14:37

Tirei o capacete da cabeça assim que ele finalmente parou a mota e juntei as sobrancelhas enquanto olhava em volta - Vais raptar-me? - perguntei baixinho no gozo - Estamos muito rebeldes a arrombar portas. - provoquei com um meio sorriso nos lábios enquanto o seguia - O que é que vamos fazer? - perguntei baixo. Não conseguia ficar sem fazer perguntas, já lhe tinha dito que odiava surpresas e por isso precisava mesmo de saber tudo.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aeroporto Empty Re: Aeroporto

Mensagem por Jordan Madden 12.04.15 17:06

- Daria muito trabalho raptar-te. A trabalheira que seria ter de te aguentar tantas horas a fio - Respondi ao seu gozo, contendo um sorriso. Terminei de arrombar a porta, sem deixar estragos para que ninguém descobrisse o que fizera. - Fala a rebelde que vende erva - Comentei, um pouco num tom sarcástico. Uma vez aberta a porta, entrámos naquilo que parecia um grande armazém mas que na verdade era a "garagem" da minha faculdade. - Deixa-me que te pergunte... já alguma vez estiveste dentro de uma aeronave dos anos 60? - Questionei, enquanto indicava o caminho que sabia de cor. - Ou no cockpit de uma avião? - Estava só a instigar a sua  curiosidade. Parei-a - Dá-me um segundo - Então desapareci por uma porta. Demorei só uns segundos a ligar as luzes necessárias para que iluminassem o que eu ali improvisado, um tapete de almofadas no chão para nos sentarmos, assim como a comida que tinha escondido ali uma hora antes. Tinha sido tudo um improviso, pelo que não parecia nada romântico.  Voltei - Vem. Se bêm-vinda à minha sala de aulas práticas. 
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aeroporto Empty Re: Aeroporto

Mensagem por Genevieve Mason 12.04.15 20:59

Revirei os olhos e dei-lhe uma cotovela sem força - Que gracinha. - resmunguei irónica enquanto o seguia - Não, não e não. - fui respondendo às suas perguntas, sentindo-me cada vez mais com a pulga atrás da orelha. Juntei as sobrancelhas quando ele me mandou esperar e assim que as luzes se acenderam olhei em volta com atenção - Eh lá. Costumas fazer isto a todas as que são difíceis de raptar? - perguntei com um sorriso provocador. Levantei o olhar do chão para o Jordan - E não me digas que estiveste a fazer aquelas perguntas todas e não vamos entrar num avião... - fiz beicinho.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aeroporto Empty Re: Aeroporto

Mensagem por Jordan Madden 13.04.15 17:07

Observei a sua expressão ao entrar na gare e ver todos aqueles aviões e aeronaves e helicópteros. Embora ela fosse muito boa a esconder as suas emoções, por uma fração de segundo percebi que a tinha surpreendido - Nunca precisei de recorrer a este truque antes. Nunca nenhuma rapariga foi tão cabeça dura como tu és, linda - Fiz notar, ligeiramente irritado. - Esse beicinho não é tão convincente assim. Vais ter de fazer melhor para me convenceres a ir roubar as chaves e meter-nos dentro de um deles - Fi-la saber. - Tens fome? Pois eu sim. - E aproximei-me do cantinho no chão que tinha preparado.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aeroporto Empty Re: Aeroporto

Mensagem por Genevieve Mason 13.04.15 19:41

- Alguém tem de te fazer aumentar o jogo. - respondi de volta. Sentei-me no chão, cruzando as pernas à chinês de seguida enquanto olhava para toda aquela comida - Oh vá lá. Tu sabes que também queres ir dar uma voltinha num destes meninos. - pisquei o olho ao Jordan enquanto lhe sorria - Não tinha mas depois de ver isto tudo fiquei com fome.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aeroporto Empty Re: Aeroporto

Mensagem por Jordan Madden 15.04.15 16:21

Sentei-me a seguir ela, mostrando o que tinha reservado para nós em termos gastronómicos - Ao contrário de ti, eu tenho acesso a estas belezas diariamente - Lembrei, fazendo-a perceber que aquilo também não me ia convencer. - Não é nada feito por mim, não sou assim tão fofo como tu - Disse com um sorriso de gozo referindo-me à noite anterior - Mas é do melhor café das redondezas. 
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aeroporto Empty Re: Aeroporto

Mensagem por Genevieve Mason 16.04.15 16:57

Voltei a revirar os olhos - Mas se não vamos andar em nenhum, por raio é que víemos para aqui? Podíamos muito bem fazer um piquenique noutro sítio qualquer. - resmunguei. Odiava surpresas mas ainda odiava mais quando essas surpresas acabavam por não ser aquilo que eu estava à espera - Eu sei que não és. - respondi de volta com o mesmo sorriso - Mas pelo menos assim tenho a certeza que não vou morrer ou sofrer uma intoxicação alimentar.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aeroporto Empty Re: Aeroporto

Mensagem por Jordan Madden 21.04.15 19:53

- Porque eu quis vir para aqui - Encolhi os ombros. Na verdade era claro que a ia levar a entrar numa daquelas belezas, mas não ia fazê-lo soar assim tão fácil. Esbocei um sorriso amarelo - Até parece. Faço bons nachos - Disse em defesa dos meus poucos dotes culinários.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aeroporto Empty Re: Aeroporto

Mensagem por Genevieve Mason 21.04.15 20:27

- Oh cala-te. Eu sei que não vais resistir a levar-me andar num daqueles aviõezinhos. Aposto que trazes aqui todas as difíceis para lhes tentar dar a volta. - provoquei enquanto me esticava para um bocado de pão que tinha muito bom aspeto - Porque isso é muito difícil de fazer. - abanei a cabeça enquanto olhava para o Jordan e dava uma dentada no pão.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aeroporto Empty Re: Aeroporto

Mensagem por Jordan Madden 24.04.15 20:58

A confiança dela não tinha limites se achava que me tinha assim tão na mão - Não estou de beicinho por ti para chegar a usar um truque tão desesperado - Mentiroso, Jordan. Era precisamente isso. - Fazer bons nachos é uma arte. Duvido que consigas.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aeroporto Empty Re: Aeroporto

Mensagem por Genevieve Mason 25.04.15 22:53

- Claro que não. - disse com um ar sério apesar de estar a ser totalmente irónica. Ele era bastante irritante e exatamente o tipo de rapaz de quem eu me queria manter afastada depois do meu passado mas parecia que não o conseguia fazer, até porque ele também não deixava - De qualquer das maneiras, vou ficar à espera de não irmos andar num daqueles aviões. - pousei o pão em cima de um guardanapo e tirei outra coisa para provar - Queres mesmo duvidar de mim? Ainda não aprendeste, Jordan?
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aeroporto Empty Re: Aeroporto

Mensagem por Jordan Madden 26.04.15 19:55

O tempo todo que estava com ela era praticamente passado com um sorriso de gozo e sarcasmo nos lábios. Não me abandonava. No entanto, era essa característica dela - o estar sempre a espicaçar-me - que me mantinha interessado. - O que há para aprender? - Questionei, fingindo-me desentendido.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aeroporto Empty Re: Aeroporto

Mensagem por Genevieve Mason 26.04.15 20:12

- Que não deves duvidar de mim. - respondi-lhe antes de petiscar mais qualquer coisa do que ele tinha trazido. A comida era bastante boa mas como eu não tinha muita fome limitei-me a provar algumas das coisas sem comer de mais. Apoiei-me nas minhas mãos e olhei em volta, tomando atenção a todos os pormenores que nos rodeavam - Isto até é bastante interessante. Não sei é se será muito seguro dar-te um avião para as mãos. - disse em tom provocador.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aeroporto Empty Re: Aeroporto

Mensagem por Jordan Madden 28.04.15 15:37

Deveria prever que ela diria algo assim. O ego dela poderia rivalizar com o meu em termos de tamanho. Erámos os dois teimosos, cada uma tinha de ter a razão. Esse entendimento apenas me fez rir. Peguei num bocadinho de papel, enrolei-o e atirei-lho - Convencida. Não tens sempre razão. - Contrariei. - É do mais seguro que pode haver. Sou tão bom com aviões como com motas. Já andaste de mota comigo. Não morreste.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aeroporto Empty Re: Aeroporto

Mensagem por Genevieve Mason 01.05.15 11:41

Desviei-me do bocado de papel que ele me atirou e encolhi os ombros à medida que sorria - Não tenho de ter sempre razão, mas tenho na maior parte das vezes. - respondi de volta - Hmm está bem. Isso quer dizer que vamos mesmo andar num avião, certo? - perguntei tentando esconder o meu entusiasmo. A verdade é que eu adorava fazer coisas diferentes e entusiasmantes e nunca ia admitir que aquilo era uma excelente ideia, porque tinha vindo do Jordan, mas eu estava bastante ansiosa para entrar num daqueles meninos.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aeroporto Empty Re: Aeroporto

Mensagem por Jordan Madden 02.05.15 14:52

Tornava-se óbvio que eu nos ia meter num daqueles aviões ou avionetas. Afinal, não era como se eu não tivesse um trunfo na manga. Genevieve ia ser minha esta noite. Ia pois. - Já te disse que vais ter de me persuadir a irmos. - Pisquei-lhe o olho - Sabes como fazê-lo? Ou não és capaz?
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aeroporto Empty Re: Aeroporto

Mensagem por Genevieve Mason 02.05.15 22:14

Bufei com um revirar de olhos - Claro que sou capaz, tu sabes muito bem que eu sou capaz. - disse lembrando-me automaticamente da noite anterior. Ainda não fazia ideia do que é que me tinha passado pela cabeça para deixar as coisas chegarem àquele monto mas o Jordan irritava-me e conseguia deixar-me sem pensar grande parte das vezes. Levantei-me, caminhei até ao sítio onde o Jordan estava e sentei-me ao colo dele, com cada uma das minhas pernas de cada lado do seu tronco - Fica-te mal fazeres-te de difícil. - disse com um meio sorriso provocador enquanto passava distraidamente o indicador pelos seus lábios - Por isso vamos para um avião ou não?
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aeroporto Empty Re: Aeroporto

Mensagem por Jordan Madden 05.05.15 18:16

Eu sabia do que ela era capaz. Pelo menos tinha alguma ideia. No que dizia respeito a Genevieve, havia ainda muito que eu não sabia. Mas - e isto era o mais estranho - eu queria descobrir. Mantive-me inexpressivo quando ela veio para o meu colo, mas por dentro estava a regozijar-me. Sabia bem tê-la ali, exactamente onde eu queria. - A única que se faz dificil és tu - Eu estava bastante disposto a tudo e ela sabia - Dar-te tudo de mão beijada era demasiado fácil - Pisquei o olho. Com a mão direita, desviei uma mecha de cabelo que lhe tapava a cara. Enrolei o seu cabelo e coloquei-o atrás da sua orelha. Ela era linda, caramba. - Impaciente.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aeroporto Empty Re: Aeroporto

Mensagem por Genevieve Mason 05.05.15 19:52

- Por isso é que não tem piada quando tu decides imitar-me.- disse de volta com um ligeiro encolher de ombros - E eu não gosto de ter tudo de mão beijada até porque não estou habituada a isso mas às vezes podias fazer-me as vontades. - mordi o meu lábio inferior quando senti a mão do Jordan a tocar no meu cabelo e fiquei a olhar para os seus lábios distraída. Só acordei do transe quando ele voltou a falar - Hm só um bocadinho.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aeroporto Empty Re: Aeroporto

Mensagem por Jordan Madden 05.05.15 20:08

Revirei os olhos, dirigindo-lhe um sorriso irritante e provocador. - Às vezes? Acho que já te faço demasiado as vontades... - Estava na hora de ela retribuir, não? Larguei a sua mecha de cabelo e acariciei a sua cara - Não é só um bocadinho. Deixo-te nervosa? Desconfortável? Esta proximidade toda... - Eu apostava que não era isso.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aeroporto Empty Re: Aeroporto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos