American Dream School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» @genmason
Palco Principal Empty06.12.18 20:57 por Genevieve Mason

» Bowling
Palco Principal Empty23.10.18 9:03 por Genevieve Mason

» Praia
Palco Principal Empty16.10.18 20:34 por Jordan Madden

» @madden
Palco Principal Empty07.10.18 11:08 por Jordan Madden

» Quarto do Jordan Madden
Palco Principal Empty16.09.18 20:25 por Genevieve Mason

» Restaurante Beverly Hills
Palco Principal Empty05.06.18 21:56 por Jordan Madden

» Starbucks Coffee
Palco Principal Empty11.07.17 15:26 por Jordan Madden

» Quarto da Presidente Genevieve Mason
Palco Principal Empty31.07.16 22:44 por Jordan Madden

» Letreiro Hollywood
Palco Principal Empty15.07.16 13:35 por Jordan Madden


Palco Principal

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Palco Principal Empty Palco Principal

Mensagem por Drysdale 28.08.14 22:15

Palco Principal 17348220_Fd3tW
Drysdale
Drysdale
Admin

Mensagens : 242
Data de inscrição : 25/08/2014

https://americandreamschool.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Palco Principal Empty Re: Palco Principal

Mensagem por Jordan Madden 05.12.14 14:00

- Não sei a quem é que estás a ver como um cachorrinho abandonado. Não sou eu de certeza - Mas que lata tinha esta miúda, hein!
À medida que fomos para o palco principal, maior a quantidade de pessoas. Aquilo estava apinhado, como era normal. Não adorava multidões. Mas a música que estava a dar era-me conhecida e comecei a cantarolar.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Palco Principal Empty Re: Palco Principal

Mensagem por Genevieve Mason 05.12.14 15:52

Mais uma vez, agarrei na mão do Jordan mas apenas para que ele não ficasse para trás enquanto eu furava a multidão de maneira a arranjarmos uns lugares melhores mais perto do palco. Tinha sido uma grande ideia virmos para o palco principal porque eu gostava bastante da banda que estava a tocar e por isso, não ia ficar para trás sem conseguir ver nada e com pessoas a pisar-me porque só andavam aos pulinhos feitos malucos.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Palco Principal Empty Re: Palco Principal

Mensagem por Jordan Madden 05.12.14 16:09

Em relativamente pouco tempo ficámos perto do palco e era ali que a situação estava caótica. Estávamos tão comprimidos que eu estava, literalmente, sobre Genevieve. Só para a provocar um bocadinho, rodeei a sua cintura com o meu braço sobre o pretexto de assim nos segurarmos melhor - Gostas da banda? - Perguntei ao seu ouvido por causa do barulho.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Palco Principal Empty Re: Palco Principal

Mensagem por Genevieve Mason 05.12.14 16:32

Olhei para baixo quando senti um braço à volta da minha cintura e voltei a levantar o olhar, de sobrancelhas juntas, para o Jordan, o que não foi propriamente as melhores das ideias porque ele tinha acabado de me falar ao ouvido e isso fez com que ficássemos bastante próximos, demasiado próximo - Gosto. - tive de falar mais alto para ele me ouvir no meio daquele barulho todo - Tu?
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Palco Principal Empty Re: Palco Principal

Mensagem por Jordan Madden 05.12.14 21:47

Os nossos rostos estavam a centímetros de distância. Até ali ainda não tínhamos estado tão perto, não assim e deu-me alguma satisfação. Qualquer coisa a culpa fora dela. Assenti, face à sua resposta - Também, são dos meus preferidos! - Gritei de volta, rindo-me - Quem diria que tens bom gosto!
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Palco Principal Empty Re: Palco Principal

Mensagem por Genevieve Mason 06.12.14 12:55

Revirei os olhos com a sua última frase e voltei a virar a minha atenção para o palco, afastando-me novamente do Jordan. Sim, ele era giro e sim, mesmo quando era estúpido tinha a sua quota parta de sexy mas não, não ia acontecer nada entre nós. Para mim sempre tinha sido muito difícil confiar em alguém que não fosse a minha irmã e a última e única vez em que o tinha feito, tinha acabado a sofrer com as consequências, e as coisas não tinham sido mesmo nada bonitas por isso é que nos tínhamos mudado para tão longe. Não podia deixar-me enganar mais uma vez por uma cara bonita e acabar a sofrer tanto psicologicamente como fisicamente - Há muita coisa sobre mim que não sabes. - disse de volta - O meu bom gosto é uma delas.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Palco Principal Empty Re: Palco Principal

Mensagem por Jordan Madden 07.12.14 15:13

Notei uma subtil, porém súbita, mudança em Genevieve. Ela não era como as outras raparigas que eu conseguia ler facilmente. De Genevieve nada transparecia a não ser a sua arrogância e independência. Em parte era isso que me dava gozo em provocá-la - queria entendê-la. - Tenho a certeza que o teu bom gosto é limitado.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Palco Principal Empty Re: Palco Principal

Mensagem por Genevieve Mason 08.12.14 10:40

Voltei a olhar para o Jordan assim que ele abriu novamente a boca e dei-lhe uma cotovelada na zona da barriga - Só se for porque não te considero bom gosto. - provoquei com um meio sorriso nos meus lábios antes de me afastar ligeiramente dele apenas de maneira a conseguir dançar ao som da música que tinha começado agora e que era uma das minhas preferidas.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Palco Principal Empty Re: Palco Principal

Mensagem por Jordan Madden 08.12.14 19:22

Com aquela rapariga tinha de estar sempre atento a novos golpes? Queixei-me quando me atingiu a barriga - Muito gostas de me bater. Sabes que quem mais bate, mais gosta? - Provoquei. Ri-me e também comecei a apreciar mais o concerto, do que a aturá-la.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Palco Principal Empty Re: Palco Principal

Mensagem por Genevieve Mason 08.12.14 20:23

Soltei uma gargalhada com o que o Jordan disse e assenti com a cabeça - Claro que sim, por isso é que eu te ando sempre a bater. - disse num tom provocador e continuei a dançar. Estava finalmente a ouvir uma das minhas bandas preferidas e num espaço aberto ao contrário do que tinha acontecido na roda gigante.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Palco Principal Empty Re: Palco Principal

Mensagem por Jordan Madden 09.12.14 16:31

- Claro está - Concluí com um sorriso de chico esperto.
O concerto estava a ser brutal até então. E então começaram os acordes de uma música romântica. Pessoalmente não me dizia muito,mas ouviram-se gritinhos por todo o lado.
-Let me see the love - Pediu o vocalista - Share the love. Kiss whoever is here with you.
Aquilo deu-me vontade de rir. E de beijar. Genevieve estava logo ali.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Palco Principal Empty Re: Palco Principal

Mensagem por Genevieve Mason 09.12.14 17:47

Fiz uma careta quando começou toda a gente aos guinchos e a comportar-se como se estivéssemos na época de reprodução. Claro que o que o vocalista da banda disse a seguir só tornou tudo pior. Por amor de deus, quem é que fazia aquilo? Até que virei a cara para o Jordan que me olhava de uma maneira muito suspeita - Porque é que estás com essa cara? Espero que não estejas a pensar naquilo que eu estou a pensar.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Palco Principal Empty Re: Palco Principal

Mensagem por Jordan Madden 09.12.14 17:49

- Apenas cala-te - Tinha a certeza que o meu sorrisinho provocador ia provocá-la e irritá-la, assim como a coisa que fiz logo de seguida. Puxei-a para mim e juntei os meus lábios aos seus. Sabiam melhor do que imaginara. E aquilo que ia ser apenas um toque de lábios, tornou-se em algo mais...
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Palco Principal Empty Re: Palco Principal

Mensagem por Genevieve Mason 09.12.14 17:55

- Jordan. - disse num tom de aviso mas não consegui dizer ou fazer mais nada porque ele colocou os braços na minha cintura e puxou-me para si, colando as nossas bocas de seguida. O meu primeiro instinto foi afastá-lo porque bem, memórias do passado dramático, mas sei lá porquê, não o fiz. Cheguei-me para mais perto do corpo dele enquanto continuávamos e aprofundávamos o beijo e acabei mesmo por levar as minhas mãos ao seu cabelo e entrelaçar os dedos no mesmo. Podia não saber o porquê de estar a aceitar isto mas sabia que não ia voltar a acontecer, por isso mais valia aproveitar.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Palco Principal Empty Re: Palco Principal

Mensagem por Jordan Madden 09.12.14 18:05

Às tantas esqueci-me do sitio onde estávamos. Apenas estava consciente de mim mesmo, Genevieve, e da doçura dos seus lábios. Isto era mau sinal, mas nem assim me afastei. Deixei-me aproveitar um bocadinho mais, até quebrar o beijo por falta de ar. Tentei disfarçar que aquele beijo não me passara indiferente. Olhei para Gen e tentei sorrir, aquele meu sorriso parvalhão.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Palco Principal Empty Re: Palco Principal

Mensagem por Genevieve Mason 09.12.14 18:11

Afastei-me do Jordan apenas quando precisámos ambos de recuperar o ar e virei-me rapidamente para o palco, como se isso apagasse o que tinha acabado de acontecer ali. Voltei a virar a cara na sua direção e revirei os olhos ao ver aquele sorriso idiota dele - Vamos fingir que isto não aconteceu. Além de que apenas aconteceu porque queríamos contribuir para o desejo de uma grande banda, mas mesmo assim, isto não aconteceu. - olhei novamente para a frente mas voltei a olhar para o Jordan - E se voltas a tentar beijar-me levas uma joelhada no abono de família.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Palco Principal Empty Re: Palco Principal

Mensagem por Jordan Madden 10.12.14 17:20

- O que quer que seja para não admitires que gostaste do beijo - provoquei depois de ouvir a sua não muito convicente explicação - Não consegues viver sabendo que nos beijámos? - Ri-me. Com aquela rapariga era só ameaças - Aproveita o concerto, mas é.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Palco Principal Empty Re: Palco Principal

Mensagem por Genevieve Mason 10.12.14 18:24

Voltei a revirar os olhos mas decidi ignorá-lo e fazer exatamente o que ele tinha sugerido, aproveitar o concerto. Assim que o mesmo acabou já era tarde e apesar de eu ser uma rapariga que adorava festas e muito animada, a verdade é que agora o mais importante para mim era o curso que estava a tirar uma vez que era o meu sonho - É melhor voltarmos. Depois de me pagares o jantar, claro. - acrescentei com um meio sorriso.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Palco Principal Empty Re: Palco Principal

Mensagem por Jordan Madden 11.12.14 16:59

O resto do concerto tinha sido bom, porém a lembrança do sabor dos seus lábios não me saíra da cabeça. Era perigoso para um homem ficar a pensar nessas coisas por isso tentei abstrair-me. - queres o jantar ainda esta noite, linda? São... - olhei para as horas no meu telemóvel - quase onze da noite.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Palco Principal Empty Re: Palco Principal

Mensagem por Genevieve Mason 11.12.14 21:01

Sabia que era tarde mas não tinha reparado o quão tarde é que era. Mordi o meu lábio inferior por momentos enquanto pensava em alguma coisa até que a ideia me surgiu - Tenho fome, por isso sim. Podemos ir ao Mc. Assim não tens de dizer aos teus amigos que eu te obriguei a levar-me a um restaurante chique.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Palco Principal Empty Re: Palco Principal

Mensagem por Jordan Madden 13.12.14 11:28

Fomos caminhando por entre aquela multidão que ainda esperava por mais algumas actuações. O resto do cartaz já não era interessante. - Posso não levar-te a um restaurante chique, mas tampouco te vou levar ao Mc. Sei precisamente onde te levar. Vamos - Agarrei-a pela mão para que não nos perdêssemos um do outro ali no meio.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Palco Principal Empty Re: Palco Principal

Mensagem por Genevieve Mason 13.12.14 18:22

- É razão para ter medo ou posso estar descansada? - perguntei fazendo uma pequena careta enquanto seguia bastante próxima do Jordan para ter a certeza que não nos perdíamos um do outro no meio daquela multidão que se encontrava à nossa volta - Onde é que vamos? - acabei por perguntar porque bem, eu odiava surpresas.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Palco Principal Empty Re: Palco Principal

Mensagem por Jordan Madden 13.12.14 22:37

Tive que me rir com aquela sua pergunta. Até parecia que eu a ia levar para alguma lixeira ou assim. Chegámos a um ponto em que havia poucas pessoas e podíamos andar calmamente - Verás, Genevieve, verás. Posso garantir-te que é um sitio que não deves conhecer.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Palco Principal Empty Re: Palco Principal

Mensagem por Genevieve Mason 13.12.14 22:59

Fiz novamente uma careta quando ele continuou cheio de mistérios e sem me dizer absolutamente nada de jeito - Há uma coisa que precisas de saber sobre mim, odeio surpresas. - olhei para ele com um meio sorriso nos lábios - Por isso se não chegarmos depressa a esse sítio, vou ficar resmungona.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Palco Principal Empty Re: Palco Principal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos