American Dream School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» @genmason
Quarto de Eleanor Foster - Página 7 Empty06.12.18 20:57 por Genevieve Mason

» Bowling
Quarto de Eleanor Foster - Página 7 Empty23.10.18 9:03 por Genevieve Mason

» Praia
Quarto de Eleanor Foster - Página 7 Empty16.10.18 20:34 por Jordan Madden

» @madden
Quarto de Eleanor Foster - Página 7 Empty07.10.18 11:08 por Jordan Madden

» Quarto do Jordan Madden
Quarto de Eleanor Foster - Página 7 Empty16.09.18 20:25 por Genevieve Mason

» Restaurante Beverly Hills
Quarto de Eleanor Foster - Página 7 Empty05.06.18 21:56 por Jordan Madden

» Starbucks Coffee
Quarto de Eleanor Foster - Página 7 Empty11.07.17 15:26 por Jordan Madden

» Quarto da Presidente Genevieve Mason
Quarto de Eleanor Foster - Página 7 Empty31.07.16 22:44 por Jordan Madden

» Letreiro Hollywood
Quarto de Eleanor Foster - Página 7 Empty15.07.16 13:35 por Jordan Madden


Quarto de Eleanor Foster

2 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

Quarto de Eleanor Foster - Página 7 Empty Quarto de Eleanor Foster

Mensagem por Eleanor Foster 30.08.14 13:13

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto de Eleanor Foster - Página 7 Large Quarto de Eleanor Foster - Página 7 Large
Casa de banho:
Eleanor Foster
Eleanor Foster
Zeta Beta Zeta
Zeta Beta Zeta

Mensagens : 188
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo


Quarto de Eleanor Foster - Página 7 Empty Re: Quarto de Eleanor Foster

Mensagem por Eleanor Foster 18.08.15 16:32

Fiz-lhe uma careta ainda mais feia e acabei por comer rapidamente visto que a proporção da comida também não era muita. Coloquei o meu prato e todos os utensílios que tinha utilizado na máquina e olhei para ele como que a perguntar " E agora?".
Eleanor Foster
Eleanor Foster
Zeta Beta Zeta
Zeta Beta Zeta

Mensagens : 188
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Eleanor Foster - Página 7 Empty Re: Quarto de Eleanor Foster

Mensagem por Jonathan Grey 21.08.15 14:12

Eu suspirei tão pesadamente que, a dada altura, até os pulmões me doeram. Sentia-me mal por não lhe ter falado muito bem, e por não estar a ser uma boa companhia. Ela não merecia agora um mal humorado, quando tudo o que eu queria era que ela regressasse. — Não fui a casa porque não valia a pena... — Comecei por dizer, sem olhar propriamente para ela.
Jonathan Grey
Jonathan Grey
Omega Chi Delta
Omega Chi Delta

Mensagens : 183
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Eleanor Foster - Página 7 Empty Re: Quarto de Eleanor Foster

Mensagem por Eleanor Foster 22.08.15 15:38

Aproximei-me dele e acabei por o puxar, de novo, para o meu quarto. - Não precisas de falar sobre isso... - murmurei enquanto me sentava na cama, visto que já tinha percebido que ele não queria de todo falar daquilo. - Que tal um filme? [/b - perguntei entusiasmada. - [b]Se não tiveres nada combinado.. - comentei pouco depois.
Eleanor Foster
Eleanor Foster
Zeta Beta Zeta
Zeta Beta Zeta

Mensagens : 188
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Eleanor Foster - Página 7 Empty Re: Quarto de Eleanor Foster

Mensagem por Jonathan Grey 26.08.15 20:31

Sentei-me ao lado dela, quando já estávamos no quarto. Não tinha comentado nada pelo caminho, ou respondido ao que ela me tinha dito. — Na verdade, eu não sei bem o que falar, ou se falar, ou... Eu não sei. Eu aqui sou muito... Talvez mostre ser alguém que na verdade não sou, é isso. E depois chegam estas alturas e eu opto por ficar aqui, saio e embebedo-me para não ter de pensar no resto. — Voltei a encolher os ombros e suspirei. — Por mim tudo bem, podemos ver os filmes que tu quiseres, Elie.
Jonathan Grey
Jonathan Grey
Omega Chi Delta
Omega Chi Delta

Mensagens : 183
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Eleanor Foster - Página 7 Empty Re: Quarto de Eleanor Foster

Mensagem por Eleanor Foster 28.08.15 15:08

Liguei a minha televisão e voltei para perto de Jon indo sentar-me ao seu lado na cama. - Oh, não sejas parvo. - foi apenas o que lhe respondi, porque, até agora, nunca tinha razões de queixa dele. Acabei por tirar os sapatos e puxei a manta do fundo da cama para cima e ajeitei as almofadas para me deitar do lado da cama que estava junto a parede.
Ainda abri o videoclub da minha televisão e voltei a olha-lo. - Escolhe um. - pedi-lhe sorrindo.
Eleanor Foster
Eleanor Foster
Zeta Beta Zeta
Zeta Beta Zeta

Mensagens : 188
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Eleanor Foster - Página 7 Empty Re: Quarto de Eleanor Foster

Mensagem por Jonathan Grey 31.08.15 15:12

— Não estou a ser parvo, estou a dizer a verdade. — Encolhi os ombros, respondendo com a maior sinceridade. — Tens a certeza que queres que seja eu a escolher? Olha que eu não vou escolher, de certeza, nenhum daqueles filmes super românticos e lamechas. — Brinquei com ela, fazendo-lhe uma careta. Comecei a ver os filmes que estavam por ali, mas eu estava mais a pensar noutra coisa do que realmente ver o que estava a fazer.
Jonathan Grey
Jonathan Grey
Omega Chi Delta
Omega Chi Delta

Mensagens : 183
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Eleanor Foster - Página 7 Empty Re: Quarto de Eleanor Foster

Mensagem por Eleanor Foster 23.09.15 15:39

- Pshiu. - murmurei baixinho e puxei-o para se deitar ao meu lado e acabei por me aproximar dele e beijei a sua face, não sabendo muito bem porquê, porque sabia bem que não o devia estar a fazer. Nem devia estar a aproximar-me tanto dele, por várias pessoas já me terem dito como ele era.
Voltei para o meu lado da cama e voltei a tapar-me, esperando que ele escolhesse o filme.
Eleanor Foster
Eleanor Foster
Zeta Beta Zeta
Zeta Beta Zeta

Mensagens : 188
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Eleanor Foster - Página 7 Empty Re: Quarto de Eleanor Foster

Mensagem por Jonathan Grey 30.09.15 13:46

— "Pshiu"? Mau... — Ri baixinho e suspirei, escolhendo um filme qualquer. Acabei pro colocar um filme que nem conhecia nem sabia sobre o que era, mas pouco me importava. Suspirei e deitei-me melhor ao seu lado, sorrindo com o seu beijinho. Puxei-a mais para perto de mim, rodeando o seu corpo com um braço, ficando depois a olhar a televisão.
Jonathan Grey
Jonathan Grey
Omega Chi Delta
Omega Chi Delta

Mensagens : 183
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Eleanor Foster - Página 7 Empty Re: Quarto de Eleanor Foster

Mensagem por Eleanor Foster 01.10.15 21:28

Estremeci ligeiramente quando me puxou para ele, mas com sorte, ele nem tinha notado, na minha situação embaraçosa. Ajeitei a manta por cima de mim, a cabeça na almofada e olhei o filme que ele tinha escolhido.
Acho que até já o tinha visto, o que fez com que algum tempo depois eu tivesse adormecido.
Eleanor Foster
Eleanor Foster
Zeta Beta Zeta
Zeta Beta Zeta

Mensagens : 188
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Eleanor Foster - Página 7 Empty Re: Quarto de Eleanor Foster

Mensagem por Jonathan Grey 10.10.15 17:04

Julgara que ela tinha estremecido por causa do meu gesto, mas quando a vi a puxar a manta para cima entendi que provavelmente tinha frio e não nada do resto. — Se este tiver muito mel, juro-te que... — Calei-me assim que me virei para ela e vi que já dormia. Ri baixinho e aconcheguei-a mais ao meu corpo, assim como à manta que cobria o seu corpo, e deixei-me ficar apenas a olhar para o filme.
Jonathan Grey
Jonathan Grey
Omega Chi Delta
Omega Chi Delta

Mensagens : 183
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Eleanor Foster - Página 7 Empty Re: Quarto de Eleanor Foster

Mensagem por Eleanor Foster 10.10.15 21:15

Estava meia a dormir e acabei por ouvir umas vozes. - Hum? - acordei meia ensonada e sub saltada, olhando para os lados. Tinha adormecido ao pé do Jon! Que vergonha, nem queria acreditar. - Desculpa. - acabei por murmurar baixinho, quando me apercebi que o tinha deixado sozinho a ver o filme.
Eleanor Foster
Eleanor Foster
Zeta Beta Zeta
Zeta Beta Zeta

Mensagens : 188
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Eleanor Foster - Página 7 Empty Re: Quarto de Eleanor Foster

Mensagem por Jonathan Grey 19.10.15 12:45

— Ai! — Quase guinchei que nem uma menina quando a ouvi de repente, rindo da minha própria figura. — Porra, assustaste-me! Estás a pedir desculpa de quê? Teres adormecido? Por favor, não tem mal nenhum. Até eu estou quase a adormecer, este filme é uma valente seca. E tu ainda por cima estavas estoirada, portanto é perfeitamente normal que tenhas adormecido. Não há motivo para te desculpares.
Jonathan Grey
Jonathan Grey
Omega Chi Delta
Omega Chi Delta

Mensagens : 183
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Eleanor Foster - Página 7 Empty Re: Quarto de Eleanor Foster

Mensagem por Eleanor Foster 21.10.15 15:47

Murmurei ainda meia ensonada. - Oh, é um pouco mau deixar-te aqui sozinho e adormecer. - fiz uma pequena careta.
Olhei as horas verificando que já era um pouco tarde. - Ficas aqui? - perguntei um pouco a medo da sua resposta. Secalhar também não o devia ter perguntado, ele podia levar a mal ou assim. - Se quiseres, claro. - acabei por murmurar.
Eleanor Foster
Eleanor Foster
Zeta Beta Zeta
Zeta Beta Zeta

Mensagens : 188
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Eleanor Foster - Página 7 Empty Re: Quarto de Eleanor Foster

Mensagem por Jonathan Grey 22.10.15 21:32

— Não tem mal nenhum Elie, e para além disso eu compreendo perfeitamente, estás exausta... — Encolhi os ombros e esbocei um pequeno sorriso. — Por mim... Se tu não te importares, eu durmo aqui contigo.
Jonathan Grey
Jonathan Grey
Omega Chi Delta
Omega Chi Delta

Mensagens : 183
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Eleanor Foster - Página 7 Empty Re: Quarto de Eleanor Foster

Mensagem por Eleanor Foster 23.10.15 10:33

Sorri levemente, com a sua resposta. Acabei por sair da cama, e fui à casa de banho do meu quarto, onde troquei as leggings para o meu pijama. - Fica à vontade. - acabei por dizer quando voltei da casa de banho e me preparava para arrumar a cama para nos podermos deitar.
Eleanor Foster
Eleanor Foster
Zeta Beta Zeta
Zeta Beta Zeta

Mensagens : 188
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Eleanor Foster - Página 7 Empty Re: Quarto de Eleanor Foster

Mensagem por Jonathan Grey 24.10.15 17:09

— Obrigado. — Agradeci com um pequeno sorriso, aproveitando enquanto ela estava na casa de banho para retirar a minha roupa. Como não tinha nada por ali, dormir só de boxers tinha de servir. Não que eu me importasse, mas ela podia ficar de certa forma... Incomodada. Pus-me dentro da cama quando ela fez o mesmo e mantive uma pequena distância, antes que ela ainda me batesse.
Jonathan Grey
Jonathan Grey
Omega Chi Delta
Omega Chi Delta

Mensagens : 183
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Eleanor Foster - Página 7 Empty Re: Quarto de Eleanor Foster

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos