American Dream School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» @genmason
Estação de Autocarros Empty06.12.18 20:57 por Genevieve Mason

» Bowling
Estação de Autocarros Empty23.10.18 9:03 por Genevieve Mason

» Praia
Estação de Autocarros Empty16.10.18 20:34 por Jordan Madden

» @madden
Estação de Autocarros Empty07.10.18 11:08 por Jordan Madden

» Quarto do Jordan Madden
Estação de Autocarros Empty16.09.18 20:25 por Genevieve Mason

» Restaurante Beverly Hills
Estação de Autocarros Empty05.06.18 21:56 por Jordan Madden

» Starbucks Coffee
Estação de Autocarros Empty11.07.17 15:26 por Jordan Madden

» Quarto da Presidente Genevieve Mason
Estação de Autocarros Empty31.07.16 22:44 por Jordan Madden

» Letreiro Hollywood
Estação de Autocarros Empty15.07.16 13:35 por Jordan Madden


Estação de Autocarros

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Estação de Autocarros Empty Estação de Autocarros

Mensagem por Drysdale 28.08.14 23:01

Estação de Autocarros 17348348_1ESht
Drysdale
Drysdale
Admin

Mensagens : 242
Data de inscrição : 25/08/2014

https://americandreamschool.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estação de Autocarros Empty Re: Estação de Autocarros

Mensagem por Jonathan Grey 05.01.15 12:55

Logo no momento em que caí em mim e me apercebi que a Elie já não estava por ali mas sim numa terra distante, eu comecei a deprimir. Eu, Jonathan Grey, mulherengo como o raio por sinal, estou deprimido como a merda por uma rapariga ter ido passar o natal e a passagem de ano com os familiares e amigos. Quão ridículo é isto?
Mesmo não querendo admitir ou até verbalizar tal coisa, eu realmente gostava dela e gostava de poder tê-la sempre por perto. Infelizmente isso não me é possível, muito menos agora.

Com o passar dos dias, as saudades foram apertando e eu acabei por não aguentar. Tinha de falar com ela, fosse como fosse. Aborrecido e deprimido, acabei por pegar no telemóvel e ligar-lhe.
- Estou, Elie? É o Jon... Quero dizer, o Jonathan. Da faculdade...
Jonathan Grey
Jonathan Grey
Omega Chi Delta
Omega Chi Delta

Mensagens : 183
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Estação de Autocarros Empty Re: Estação de Autocarros

Mensagem por Eleanor Foster 05.01.15 13:11

Assim que cheguei à minha terra, mal tive tempo de mexer no telemóvel, ou porque estava com os meus amigos, ou porque estava com a minha família. O natal tinha sido do melhor, tinha passado com toda a família e correra tudo bem. Já a passagem de ano, tinha ido para uma vivenda dos pais do meu melhor amigo, e no noite, tinha apanhado uma pequena bobedeira, o que agora, dia 1 de Janeiro, me fazia estar um pouco...mal, descrevendo assim para poupar todos os promenores.

Ainda estavamos na casa do meu melhor amigo e era cerca de 18h quando o meu telemóvel começou a tocar pensando eu que era a minha mãe, mas no visor estava algo como 'Jonathan Grey a chamar', sorri perante o que tinha visto e atendi ouvindo a sua voz do outro lado da linha. - Hey, olá Jon. - murmurei mas mal consegui dizer mais qualquer coisa porque o meu melhor amigo, Ton, começou logo a armar-se em parvo e a fingir que era meu namorado. - És mesmo estúpido, pará. - resmunguei com Ton e fugi para a casa de banho. - Oh, desculpa, ele é mesmo atrasado. - murmurei e fiz uma careta apesar de ele não estar a ver. - Bom Ano. - desejei carinhosamente.
Eleanor Foster
Eleanor Foster
Zeta Beta Zeta
Zeta Beta Zeta

Mensagens : 188
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Estação de Autocarros Empty Re: Estação de Autocarros

Mensagem por Jonathan Grey 05.01.15 15:37

No momento em que ouvi uma voz masculina misturada com a voz de Elie, deu-me assim uma pitada de ciúmes tão grande que fui obrigado a revirar os olhos e suspirar pesadamente, evitando assim comentários indesejados. Mordisquei o lábio e limitei-me a esperar quando me apercebi de que estava em andamento, e quando voltei a ouvir a sua voz, sorri. Apesar de ela não me estar a ver, tenho a sensação que consegue perceber que o estou a fazer.

- Bom Ano para ti também, Elie. - Desejei num tom igualmente carinhoso, acabando por me mexer até voltar a sentir-me confortável. - Quem era? - Lá acabei por perguntar, sem conseguir esconder tanto a curiosidade como os ciúmes que sentia, provavelmente sem razão nenhuma.
Jonathan Grey
Jonathan Grey
Omega Chi Delta
Omega Chi Delta

Mensagens : 183
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Estação de Autocarros Empty Re: Estação de Autocarros

Mensagem por Eleanor Foster 05.01.15 15:53

Acabei por me sentar em cima do lavatório da casa de banho, depois de ter entrado e fechado a porta trás de mim.  - Obrigada. - murmurei, com uma voz baixa e ainda com um sorriso. Era estúpido sorrir, mas não o conseguia deixar de fazer, e nem sabia bem porque, ou talvez não o quisesse saber.
- Ahm... - hesitei antes de lhe responder, porque estaria a perguntar? Secalhar era melhor nem me interrogar de tal coisa para não pensar coisas parvas. - Era o Ton. - disse apenas baixinho sem dar muitos promenores de quem era. - Está tudo bem por ai? - perguntei sem saber muito bem se ele tinha ido passar o natal a sua casa ou não, mas provavelmente tinha ido.
Falava com uma voz lenta e baixa, devido às dores de cabeça que tinha, tinha de facto abusado um pouco na noite anterior, e agora tinha as consequências da mesma.
Eleanor Foster
Eleanor Foster
Zeta Beta Zeta
Zeta Beta Zeta

Mensagens : 188
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Estação de Autocarros Empty Re: Estação de Autocarros

Mensagem por Jonathan Grey 05.01.15 17:20

- Eu não perguntei como ele se chamava, mas sim quem era... - Acabei por dizer num tom mais ríspido do que realmente queria, e tentei amenizá-lo de imediato - Eu quero saber é o tipo de relação, ahm... Amigo, primo, tio, namorado... - Engoli em seco quando disse aquela palavra, mas disfarcei com um riso forçado. Mudei de assunto com medo de obter uma resposta que não queria ouvir.
- Sim, está toda a gente com uma ressaca dos infernos e mal se aguentam em pé. Por acaso acho que não estou assim tão mal, há quem esteja pior... E tu? Estás bem, Elie?
Jonathan Grey
Jonathan Grey
Omega Chi Delta
Omega Chi Delta

Mensagens : 183
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Estação de Autocarros Empty Re: Estação de Autocarros

Mensagem por Eleanor Foster 05.01.15 17:26

Revirei os olhos pelo modo que falava comigo pelo telemóvel. E o que realmente lhe interessava? Fosse o que fosse, acho que não era muito da sua conta, pelo menos agora, o que me fez ignorar o que ele tinha dito e passar ao outro assunto da conversa sem qualquer hesitação.
- Eu estou bem. - fiz uma careta para mim própria, bem mal, queria eu dizer. - Dentro dos possíveis. - acabei por acrescentar.
Eleanor Foster
Eleanor Foster
Zeta Beta Zeta
Zeta Beta Zeta

Mensagens : 188
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Estação de Autocarros Empty Re: Estação de Autocarros

Mensagem por Jonathan Grey 05.01.15 18:07

 - Não me revires os olhos, Elie - Resmunguei-lhe baixinho, rindo quando ouvi o silêncio do outro lado da linha. Ok, conheces demasiado os seus tiques, Jon. - E desculpa, eu não queria ser intrometido nem falar-te mal. Desculpa, não tens que me dar satisfações. - Quase que me senti a falar sozinho, por isso voltei a mudar de assunto. Que mariconço, Jonathan. - Dentro dos possíveis? Mas passa-se alguma coisa?
Jonathan Grey
Jonathan Grey
Omega Chi Delta
Omega Chi Delta

Mensagens : 183
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Estação de Autocarros Empty Re: Estação de Autocarros

Mensagem por Eleanor Foster 05.01.15 18:26

Fiquei algum tempo sem dizer nada antes de lhe responder qualquer coisa. - Como é que sabes que eu revirei os olhos? - perguntei às gargalhadas, era mesmo uma coisa estranha, mesmo muito! Mas acabei por me calar por me dor a cabeça e isso ainda me fazer pior. - Oh foi a passagem de ano, não é, calha a todos. - murmurei. Ouvi Ton estar a chamar por mim, mas ignorei.
Eleanor Foster
Eleanor Foster
Zeta Beta Zeta
Zeta Beta Zeta

Mensagens : 188
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Estação de Autocarros Empty Re: Estação de Autocarros

Mensagem por Jonathan Grey 05.01.15 22:54

- Ahm... Sei lá, eu disse ao calhas e parece que acertei - Ri baixinho e assenti, mesmo sabendo que ela não estava a olhar para mim - Ah, estás de ressaca! Apesar de isso não ser nada bom, assim já fico mais descansado. Assim como quem diz, claro.... Bem... Quando voltas?
Jonathan Grey
Jonathan Grey
Omega Chi Delta
Omega Chi Delta

Mensagens : 183
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Estação de Autocarros Empty Re: Estação de Autocarros

Mensagem por Eleanor Foster 05.01.15 23:11

Voltei a gargalhar baixinho quando ele falou. - Não estou nada, achas que alguma fez faria uma coisa dessas? - fiz de novo uma careta. Mas de facto, parecia uma menina santinha mas de santinha era o que eu tinha menos! - Ainda não sei.. talvez no final da semana, ou então só mesmo no fim de semana... - respondi à sua pergunta. - Mas porque? - perguntei curiosa.
Eleanor Foster
Eleanor Foster
Zeta Beta Zeta
Zeta Beta Zeta

Mensagens : 188
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Estação de Autocarros Empty Re: Estação de Autocarros

Mensagem por Jonathan Grey 07.01.15 0:44

- É claro que acho! - Comentei a rir baixinho, calando-me quando voltou a falar. Era importante para mim saber quando ela ia regressar, por isso era melhor ouvir direitinho - Oh, ahm.. Porque tenho saudades tuas. - Acabei por admitir, calando-me depois. Ah, merda.
Jonathan Grey
Jonathan Grey
Omega Chi Delta
Omega Chi Delta

Mensagens : 183
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Estação de Autocarros Empty Re: Estação de Autocarros

Mensagem por Eleanor Foster 07.01.15 18:32

Sorri feita parva, ali sozinha, dentro de uma casa de banho. - Oh... [/b]- foi a única coisa que consegui responder no momento em que ouvi que tinha saudades minhas. -[b] Quem diria. - disse passado um bom bocado de se instalar um silêncio entra ambos.
Eleanor Foster
Eleanor Foster
Zeta Beta Zeta
Zeta Beta Zeta

Mensagens : 188
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Estação de Autocarros Empty Re: Estação de Autocarros

Mensagem por Jonathan Grey 09.01.15 0:46

- Não gozes comigo... - Pedi meio envergonhado naquela situação, o que tornava tudo ainda mais ridículo. Ri baixinho ao ouvir o que ela disse a seguir e sorri assentindo, mesmo sabendo que ela não me estava a ver - É verdade...
Jonathan Grey
Jonathan Grey
Omega Chi Delta
Omega Chi Delta

Mensagens : 183
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Estação de Autocarros Empty Re: Estação de Autocarros

Mensagem por Eleanor Foster 09.01.15 15:41

Ficamos de novo calados e eu sem saber o que lhe dizer, até que Ton acabou me por chamar de novo. - Bem, estão-me a chamar, até depois, beijinhos. - murmurei num tom querido sorrindo feita parva.
Eleanor Foster
Eleanor Foster
Zeta Beta Zeta
Zeta Beta Zeta

Mensagens : 188
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Estação de Autocarros Empty Re: Estação de Autocarros

Mensagem por Jonathan Grey 09.01.15 19:35

 - Oh, está bem... Então ok... Falamos depois? Quando puderes, e se quiseres, manda mensagem que eu depois ligo-te, está bem? E quando souberes quando voltas avisa-me também, por favor - Pedi, suspirando quando terminei - Até depois Elie, beijinhos. - Murmurei, desligando então a chamada antes de não ser capaz.
Jonathan Grey
Jonathan Grey
Omega Chi Delta
Omega Chi Delta

Mensagens : 183
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Estação de Autocarros Empty Re: Estação de Autocarros

Mensagem por Eleanor Foster 09.01.15 20:17

- Sim, sim, claro. - afirmei ainda a sorrir. Pelo menos eu esperava que sim, e pelo seu tom de voz também me dava a entender o mesmo. - Beijinhos. - voltei a dizer e fiquei um pouco supresa por ter desligado logo a chamada. Acabei por sair da casa de banho e ir ver o que Ton queria.
Eleanor Foster
Eleanor Foster
Zeta Beta Zeta
Zeta Beta Zeta

Mensagens : 188
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Estação de Autocarros Empty Re: Estação de Autocarros

Mensagem por Jonathan Grey 09.01.15 23:35

Senti-me um idiota mal cliquei na lista vermelha na parte inferior do ecrã. Devia ter deixado ser ela a desligar a chamada, mas agora isso já não interessa para nada. Suspirei e deixei-me ficar no meu quarto, voltando a dormir para curar o resto da minha ressaca. Só esperava que Elie voltasse depressa.
Jonathan Grey
Jonathan Grey
Omega Chi Delta
Omega Chi Delta

Mensagens : 183
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Estação de Autocarros Empty Re: Estação de Autocarros

Mensagem por Eleanor Foster 11.01.15 12:49

Estivemos na vivenda de Ton até dia 3 mais ou menos, e acabei por ir apenas para casa nesse dia, visto que dia 6 iria tentar ir para a faculdade. Mas as coisas foram passando e como não correram muito bem, sendo que os resultados da passagem de ano foram uma gripe horrível que me deixou de cama, acabei por ir para a faculdade uma semana mais cedo e não tive tempo de avisar Jon, que me pedira.
Assim que entrei no autocarro, acabei por ir para o meu lugar e mandei-lhe uma mensagem, a dizer que estava de regresso.
Eleanor Foster
Eleanor Foster
Zeta Beta Zeta
Zeta Beta Zeta

Mensagens : 188
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Estação de Autocarros Empty Re: Estação de Autocarros

Mensagem por Jonathan Grey 11.01.15 23:37

Assim que Elie me mandou a mensagem, eu não fui capaz de pensar em mais nada. Nem sequer lhe perguntei a que horas é que ela cá chegava, simplesmente agasalhei-me bem e fui para a mesma paragem onde me tinha despedido dela e, pouco depois, acabei por lhe ligar.
- Hey, Elie. Então, como estás? - Perguntei primeiro, sorrindo que nem um idiota por saber que ela vinha a caminho.
Jonathan Grey
Jonathan Grey
Omega Chi Delta
Omega Chi Delta

Mensagens : 183
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Estação de Autocarros Empty Re: Estação de Autocarros

Mensagem por Eleanor Foster 12.01.15 16:54

Acordei com o som de uma chamada vindo do meu telemóvel, devia ser a minha mãe a perguntar onde estava ou assim. Assim que o tirei do bolso observei o visor 'Jon a chamar', acabei por sorrir e atendi a chamada. - Hey. - murmurei com uma voz de sono. - Acordaste-me, parvo. - brinquei num tom baixinho.
Eleanor Foster
Eleanor Foster
Zeta Beta Zeta
Zeta Beta Zeta

Mensagens : 188
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Estação de Autocarros Empty Re: Estação de Autocarros

Mensagem por Jonathan Grey 12.01.15 23:32

Sorri ao ouvir a voz ensonada dela e ri baixinho - Desculpa, eu não sabia... É só que... Queria saber a que horas mais ou menos é que chegas cá. Se ainda estás muito longe ou não...
Jonathan Grey
Jonathan Grey
Omega Chi Delta
Omega Chi Delta

Mensagens : 183
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Estação de Autocarros Empty Re: Estação de Autocarros

Mensagem por Eleanor Foster 13.01.15 11:54

- Nao faz mal. - ri-me baixinho e olhei as horas, no pequeno ecra do autocarro, quando me perguntou quando chegava. - Ainda falta uma hora. - murmurei, pelo menos a maior parte do tempo já tinha passado.
Eleanor Foster
Eleanor Foster
Zeta Beta Zeta
Zeta Beta Zeta

Mensagens : 188
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Estação de Autocarros Empty Re: Estação de Autocarros

Mensagem por Jonathan Grey 13.01.15 12:16

- Uma hora? - Olhei para o meu relógio de pulso e sorri - Está bem. Eu já estou na paragem à tua espera - Informei, mordiscando o lábio enquanto ela não respondia. Ok, agora talvez apreça um tótó.
Jonathan Grey
Jonathan Grey
Omega Chi Delta
Omega Chi Delta

Mensagens : 183
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Estação de Autocarros Empty Re: Estação de Autocarros

Mensagem por Eleanor Foster 13.01.15 13:12

Sorri ligeiramente quando o ouvi falar. - Não é preciso, eu depois vou ter contigo. - murmurei, apesar de já lá chegar de noite, ainda dava para o ir cumprimentar.
Eleanor Foster
Eleanor Foster
Zeta Beta Zeta
Zeta Beta Zeta

Mensagens : 188
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Estação de Autocarros Empty Re: Estação de Autocarros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos