American Dream School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» @genmason
Aeroporto - Página 4 Empty06.12.18 20:57 por Genevieve Mason

» Bowling
Aeroporto - Página 4 Empty23.10.18 9:03 por Genevieve Mason

» Praia
Aeroporto - Página 4 Empty16.10.18 20:34 por Jordan Madden

» @madden
Aeroporto - Página 4 Empty07.10.18 11:08 por Jordan Madden

» Quarto do Jordan Madden
Aeroporto - Página 4 Empty16.09.18 20:25 por Genevieve Mason

» Restaurante Beverly Hills
Aeroporto - Página 4 Empty05.06.18 21:56 por Jordan Madden

» Starbucks Coffee
Aeroporto - Página 4 Empty11.07.17 15:26 por Jordan Madden

» Quarto da Presidente Genevieve Mason
Aeroporto - Página 4 Empty31.07.16 22:44 por Jordan Madden

» Letreiro Hollywood
Aeroporto - Página 4 Empty15.07.16 13:35 por Jordan Madden


Aeroporto

5 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Aeroporto - Página 4 Empty Aeroporto

Mensagem por Drysdale 28.08.14 22:44

Relembrando a primeira mensagem :

Aeroporto - Página 4 17348357_nsqQk
Drysdale
Drysdale
Admin

Mensagens : 242
Data de inscrição : 25/08/2014

https://americandreamschool.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Aeroporto - Página 4 Empty Re: Aeroporto

Mensagem por Genevieve Mason 25.06.15 16:41

Revirei os olhos ao ouvir novamente a voz do Jordan e abri a boca ao ouvi-lo dizer que se ia embora e me ia deixar ali com aquele mas não disse nada. Ele era um parvalhão, que se fosse embora, não queria saber dele. Sim sim, por isso é que andava com a cabeça feita em água a tentar lutar contra aquilo que tinha jurado nunca mais acontecer e aquilo que começava a sentir pelo Jordan. Voltei a olhar para o rapaz quando ficámos sozinhos e forcei-me a sorrir - Bem, boa noite. - despedi-me afastando-me mas não cheguei a ir muito longe.
- Anda lá, miúda. Não vais fazer o caminho todo a pé e eu prometo que sou boa companhia.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aeroporto - Página 4 Empty Re: Aeroporto

Mensagem por Jordan Madden 26.06.15 21:24

És tão estúpido, Jordan, dizia uma vozinha na minha cabeça por ter deixado  Genevieve sozinha na berma da estrada. Ela merecia para aprender, rispostava de volta outra vozinha. Dei a volta na estrada e repeti o percurso até um quilómetro ou dois atrás. De longe vi-a que o paspalho daquele condutor estava agora a pressionar Genevieve. Ele não me viu aproximar e foi precisamente nessas altura, quando ele já ia lançado para a agarrar, que eu intervim. Prendi-lhe um braço por trás e vociferei ameaçadoramente ao seu ouvido - A menina não quer anda contigo. Ainda não percebeste isso, compreensão lenta? - Pelos vistos, não. Num movimento ele libertou-se de mim e tentou dar-me um soco na cara, mas que só me veio a atingir no peito. Tive de ripostar com outro, mas a ele acertei-lhe mesmo na cara. Não queria sujar as mãos com um tipo daqueles. Olhei para Genevieve - Anda.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aeroporto - Página 4 Empty Re: Aeroporto

Mensagem por Genevieve Mason 26.06.15 21:31

A coisa estava a tornar-se perigosa pois ele continuava a insistir que eu aceitasse a boleia e por mais que eu dissesse que não era preciso, ele não desistia dessa ideia. De repente o Jordan apareceu e agarrou nele, fazendo-me dar um salto ao ser apanhada de surpresa mas rapidamente muito feliz por ter sido salva daquela situação. Fiquei sem me mexer ou saber o que fazer até sentir o Jordan puxar-me - Se alguma vez voltas a deixar-me sozinha no meio da estrada eu juro que te mato. - ameacei enquanto subia para a mota e colocava os meus braços apertadamente à volta do seu tronco.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aeroporto - Página 4 Empty Re: Aeroporto

Mensagem por Jordan Madden 26.06.15 21:35

O condutor do carro manteve-se afastado, semi tombado no chão. Era bom que lá permanecesse pois eu estava com uma vontade enorme de o esmurrar até o fazer perder os sentidos. Calma, Jordan, calma.
- Estou aqui não estou? Vou levar-te, não vou? - A situação não era assim tão dramática. Mas claro, ela não se ia mostrar agradecida. Arranquei com a mota mal ela se meteu atrás de mim. Apressei-nos a chegar ao campus da universidade.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aeroporto - Página 4 Empty Re: Aeroporto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos