Últimos assuntos
» Quarto do Jordan Madden
09.01.18 18:52 por Genevieve Mason

» @madden
04.01.18 20:35 por Jordan Madden

» @genmason
13.11.17 15:31 por Genevieve Mason

» Starbucks Coffee
11.07.17 15:26 por Jordan Madden

» Quarto da Presidente Genevieve Mason
31.07.16 22:44 por Jordan Madden

» Letreiro Hollywood
15.07.16 13:35 por Jordan Madden

» Quarto de Eleanor Foster
24.10.15 17:09 por Jonathan Grey

» Teatro
04.10.15 21:13 por Genevieve Mason

» Ruas
03.10.15 18:25 por Jordan Madden

Ruas

Ir em baixo

Ruas

Mensagem por Drysdale em 28.08.14 22:16

Drysdale
Admin

Ver perfil do usuário http://americandreamschool.forumeiros.com

Re: Ruas

Mensagem por Genevieve Mason em 28.10.14 14:54

Soltei uma gargalhada - Claro que sabias. - trocei antes de subir para a mota novamente. Tirei o capacete assim que chegámos ao Coachella e voltei a estender o mesmo ao irritante que eu ainda não sabia o nome - Segue-me e fica calado, está bem cara bonita? Preciso de fazer a minha magia para entrarmos, quer dizer, para tu entrares porque a minha entrada está assegurada.

- - - - - - - - - - Ω - - - - - - - - - -

GEN MASON

«BECAUSE WHEN PEOPLE SEE GOOD, THEY EXPECT GOOD. AND I DON'T WANT TO LIVE UP TO ANYONES EXPECTATIONS»
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 28.10.14 18:11

Guardei o capacete e deixei a minha mota num lugar menos movimentado. Não queria nenhuma moça na minha bebé. Tranquei uma segurança com cadeado, só pelo sim. Revirei os olhos - Despacha-te mas é linda, que eu não tenho o dia todo.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 30.10.14 20:21

- Uh, alguém ficou mal humorado. - disse com um meio sorriso nos lábios. Agarrei na mão dele e puxei-o para a zona da entrada do festival mas em vez de me dirigir à entrada principal, fui para uma das entradas reservadas à staff - Hey, Derek. - cumprimentei com um sorriso o amigo do namorado da minha irmã - Estás sempre a dizer como nos consegues pôr ali dentro e desta vez não resisti. Ah e este é um amigo meu. - apontei para o cara linda - O.. Joseph. - inventei cm um sorriso.
- Só tu para me apareceres aqui assim, Gen. - o Derek abanou a cabeça e olhou para nós - Mas venham lá. Só tentem não arranjar confusão, sim? Gosto muito do meu trabalho.

GEN MASON

«BECAUSE WHEN PEOPLE SEE GOOD, THEY EXPECT GOOD. AND I DON'T WANT TO LIVE UP TO ANYONES EXPECTATIONS»
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 31.10.14 22:22

Eu não estava nada mal humorado. Só queria aproveitar melhor o tempo que ali tinha. Apenas fiquei perto dela e limitei-me a observar as suas artimanhas que nos iam meter dentro do festival.
Joseph? Eu tinha lá cara de Joseph!
Resultou. O rapaz deu-nos passagem e entrámos.
- A tua criatividade é limitada. Joseph, a sério? Achas que tenho cara para ter um nome biblico?
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 01.11.14 16:46

- Obrigada Derek. - sorri e beijei-lhe a bochecha enquanto agarrava no meu passe que ele tinha na mão. Assim que finalmente entrámos, olhei para o cara linda e soltei uma gargalhada - O que é que importa? Estamos cá dentro não é? Por isso sente-te feliz por te chamares Joseph. - pisquei-lhe o olho ainda a sorrir - Onde é que queres ir?

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 02.11.14 17:33

Senti-me tentado a dizer-lhe o meu nome verdadeiro para o caso de ela realmente me passar a chamar Joseph. Que nome mais aborrecido. - Está bem, linda, só não me voltes a chamar isso - Olhei para um cartaz que estava ali perto - Começamos por algo pequeno? Está-me a apetecer ouvir música boa e tenho aqui isto para acabar - Tinha a mão no bolso e mostrei um bocadinho do resto de erva que tinha.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 02.11.14 21:35

Encolhi os ombros ainda a sorrir - Tudo bem, se te deixa assim tão satisfeito, vou continuar a chamar-te cara linda. Mas olha que Joseph nem te fica mal de todo. - disse para o provocar. Assenti com a cabeça com a sugestão que ele deu a seguir - Por mim tudo bem. Vamos. - comecei a andar mas tentei não me afastar muito dele porque no meio de tanta gente ainda nos perdíamos. Não era que fizesse grande mal mas.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 03.11.14 9:35

Com a alcunha de cara linda podia eu bem. Agora Joseph era um nao de certeza - Deves estar a gozar. Esse nome nao tem nada a haver comigo - Retorqui - A unica semelhança e começar por J, como o meu nome verdadeiro - Acabei por dizer, nao revelando contudo o meu nome. Isso ia permanecer misterio.
SEguimos as indicaçoes de caminho e acabamos num dos pequenos palcos.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: