American Dream School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» @genmason
Teatro Empty06.12.18 20:57 por Genevieve Mason

» Bowling
Teatro Empty23.10.18 9:03 por Genevieve Mason

» Praia
Teatro Empty16.10.18 20:34 por Jordan Madden

» @madden
Teatro Empty07.10.18 11:08 por Jordan Madden

» Quarto do Jordan Madden
Teatro Empty16.09.18 20:25 por Genevieve Mason

» Restaurante Beverly Hills
Teatro Empty05.06.18 21:56 por Jordan Madden

» Starbucks Coffee
Teatro Empty11.07.17 15:26 por Jordan Madden

» Quarto da Presidente Genevieve Mason
Teatro Empty31.07.16 22:44 por Jordan Madden

» Letreiro Hollywood
Teatro Empty15.07.16 13:35 por Jordan Madden


Teatro

3 participantes

Ir para baixo

Teatro Empty Teatro

Mensagem por Drysdale 28.08.14 21:59

Teatro 17348088_qQngs
Drysdale
Drysdale
Admin

Mensagens : 242
Data de inscrição : 25/08/2014

https://americandreamschool.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teatro Empty Re: Teatro

Mensagem por Genevieve Mason 03.10.15 18:31

Estava a provocá-lo, sabia disso muito bem mas a verdade é que não conseguia evitá-lo. Por mais que tentasse fugir a isso sentia-me atraída pelo Jordan e cada vez era mais difícil diz a mim mesma que não sentia nada mais por ele, apenas uma ligeira amizade mas isso era mentira, o tempo ia passando e eu sabia que estava muito perto de me estar a apaixonar. Abanei a cabeça tentando afastar todos aqueles pensamentos e estava tão distraída que só quando parámos é que percebi onde estávamos - Vamos ao teatro? - perguntei entusiasmada.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Teatro Empty Re: Teatro

Mensagem por Jordan Madden 03.10.15 18:40

Caminhámos lado a lado, bastante juntos um do outro, por aquele quarteirão que nos separava da próxima paragem surpresa. Aproximámos-nos assim de um dos grandes sítios de espectáculos de Los Angeles. Havia muita gente por ali, especialmente pessoas que mais pareciam tiradas de revistas de tal forma chiques que eram. Aquele não era nada o meu ambiente mas escolhera-o por achar que Genevieve gostaria do espectáculo que havia naquela noite. - Tecnicamente sim, mas não propriamente - Respondi à sua pergunta daquela maneira. Encaminhei-nos para uma das entradas. A dos VIPs.  - Não vamos ver nenhuma peça. - Retirei um panfleto do bolso - Mas sim este espectáculo de dança - Pelos vistos era um espectáculo bastante aclamado que estava em tournée por todo o mundo.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Teatro Empty Re: Teatro

Mensagem por Genevieve Mason 03.10.15 18:48

Olhei para as pessoas que se encontravam ali à espera para entrar como nós e apesar de estarmos muito mais bem vestidos que o costume, estávamos muito longe de toda aquela gente que estava mesmo vestida para um espetáculo. Agarrei no braço do Jordan quando ele disse que íamos ver um espetáculo de dança e fiquei a olhar para ele com uma cara esquisita porque muito sinceramente estava a tentar não chorar naquele momento - A sério? - perguntei num tom mais baixo - Oh meu deus. - murmurei ainda a agarrar o braço dele. Levantei o olhar para ele assim que percebi que ele devia estar a achar que eu era maluca - Nunca vi um espetáculo de dança. Ao vivo pelo menos. - expliquei sem conseguir esconder o sorriso - Jordan Madden, acho que depois desta noite não te vais conseguir ver livre de mim.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Teatro Empty Re: Teatro

Mensagem por Jordan Madden 03.10.15 18:54

Aquela tinha sido a minha ideia mais óbvia. Sabia que ela estudava dança, que adorava dança, que dançava. O facto de haver aquele espectáculo ali em LA naquela mesma noite fora uma oportunidade clara. - O que foi? Não gostas? Demasiado clichê? - Fiquei confuso com a sua reacção inicial quando ela fez uma careta. Ela abraçava o meu braço com mais força. Não estava a entender nada. - Como não? - Perguntei surpreendido. Pensei que ela já tinha ido milhares de vezes. Mas naquele momento nada disso importava. Só ela. Vê-la com aquele sorriso esplêndido a dizer que não me ia ver livre dela - Objetivo cumprido, então - Sorri e levei-a para dentro. Tirei da carteira os bilhetes que tinha conseguido na última da hora pelo mercado negro. Tinham-me custado os olhos da cara, mas ao menos levavam-nos para um camarote VIP onde só ficaríamos os dois.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Teatro Empty Re: Teatro

Mensagem por Genevieve Mason 03.10.15 18:58

Mantive o meu braço entrelaçado no do Jordan enquanto caminhávamos para o interior do teatro - Durante muito tempo mal tive dinheiro para comer quanto mais para ir ao teatro. - comecei a explicar enquanto o meu olhar percorria todo aquele espaço para absorver todos os pormenores possíveis - E quando o herdei tínhamos demasiado para fazer com ele, eu decidi que queria vir estudar e acabou por nunca haver oportunidade para isso. Pelo menos até hoje. - acrescentei sorrindo - Parece-me mesmo que não te queres ver livre de mim. Nunca ninguém fez nada parecido com isto para mim.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Teatro Empty Re: Teatro

Mensagem por Jordan Madden 03.10.15 19:10

A minha atenção estava completamente focada nela. Queria saber mais sobre Genevieve. Adivinhava que pouca gente tinha esse privilégio.
- Que falta de sentido de oportunidade tens tu, linda - Brinquei - Pelos vistos eu venho corrigir tudo o que tens andado a perder nos últimos tempos. - Saber isso deixava-me contente.  - Se calhar nunca permitiste que alguém antes te fizesse algo assim - Arrisquei dizer.
Entretanto chegámos ao camarote. Tínhamos duas poltronas ao nosso dispor. No entanto sentei-me no comprido sofá. Ao menos ali tinha desculpa para continuar junto dela.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Teatro Empty Re: Teatro

Mensagem por Genevieve Mason 03.10.15 20:02

- Parece que vens mesmo. - concordei com um sorriso enquanto seguia atrás dele para o nosso camarote que era tão bonito e luxuoso como todo aquele espaço. Sentei-me ao lado do Jordan no sofá grande que ali havia e deixei-me estar próxima dele mesmo não havendo necessidade com o tamanho do sofá - A verdade é que deixei, deixei duas vezes até e em ambas arrependi-me de o fazer por isso mesmo é que nunca me quis aproximar novamente de alguém para além da minha irmã e do Hal, pelo menos até tu teres aparecido. - não me lembrava de termos falado tanto e tão honestamente sobre nós a este nível - Espero mesmo não me vir a arrepender novamente Jordan. - mordi o lábio inferior e desviei o olhar.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Teatro Empty Re: Teatro

Mensagem por Jordan Madden 04.10.15 1:05

Ocupávamos apenas uma parte do grande sofá. Não que eu me queixasse. Aquele fora exactamente o meu propósito. Já que estávamos assim, mais valia lançar-me. Coloquei o meu braço por trás dela, acabando por pousar a minha mão no seu ombro. Assim ficámos ainda mais próximos. Tinha noção de que parecíamos um cas... não, não ia pensar nisso. 
Mas a verdade é que estávamos tão bem um com o outro. Eu sentia isso e ela também, se não porque razão me estaria a contar aquilo tudo? - Não vivas com os arrependimentos, não te faz bem - Aconselhei. Este lado  frágil de Genevieve era novidade para mim. - Não vou deixar que te arrependas de mim. Prometo - O que estava eu a dizer? Merda, Jordan, merda. Já estava a comprometer-me demasiado. O problema não era que não gostasse dela, pois gostava e muito, mas eu só fazia porcaria. Ela ia arrepender-se de mim. Chegaria o dia em que eu faria merda e a magoaria. Eu era um merdas, não era? Afinal fizera aquela aposta idiota. No inicio só a quisera usar para o sexo.
Felizmente o espectáculo começou e fez-me desanuviar daqueles pensamentos.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Teatro Empty Re: Teatro

Mensagem por Genevieve Mason 04.10.15 12:20

Voltei a olhar para o Jordan assim que ele falou e sorri ligeiramente - Tens razão, viver assim não resolve nada. E até agora as coisas entre nós até tem corrido bem por isso não vale a pena pensar no que pode acontecer depois. - estava muito próxima dele e sabia que estava prestes a beija-lo não tivesse o espetáculo comecado. Lancei-lhe um novo sorriso antes de virar a minha atenção para o palco, sentindo-me automaticamente mais entusiasmada com aquilo.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Teatro Empty Re: Teatro

Mensagem por Jordan Madden 04.10.15 13:07

"Vive o momento" disse-lhe em castelhano - É algo que a minha avó sempre me disse e olha que ela tem sempre razão.
O espetáculo começou e prendeu de imediato a atenção. Era realmente fantástico. Estava surpreendido por até eu gostar. Mesmo assim,na maior parte do tempo, o meu olhar estava em Genevieve, e não na dança. O seu sorriso maravilhado deslumbrava-me.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Teatro Empty Re: Teatro

Mensagem por Genevieve Mason 04.10.15 13:48

Mantive o meu olhar fixo no palco durante todo o espetáculo, presa na história que era contada assim como em toda a dança que acontecia a poucos metros de onde nos encontrávamos. Tinha visto vários espetáculos deste tipo na televisão mas nunca tinha visto um ao vivo e assim tão perto por isso tinha a certeza que parecia mesmo uma criança no natal. Assim que chegou ao fim voltei a olhar para o Jordan, ainda sem conseguir parar de sorrir - Isto foi mesmo maravilhoso. Obrigada por tudo isto Jordan.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Teatro Empty Re: Teatro

Mensagem por Jordan Madden 04.10.15 17:25

No fim de tudo senti que a quantidade ridicula de dinheiro que tinha gasto com os bilhetes tinha valido a pena só pelo sorriso dela.
- Fico contente que tenhas gostado - Aproveitei a nossa proximidade para a beijar perto dos lábios, como ela me tinha feito anteriormente - Mas as surpresas não acabam aqui, Ainda temos mais duas paragens.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Teatro Empty Re: Teatro

Mensagem por Genevieve Mason 04.10.15 17:45

- Gostei mesmo muito. - respondi sorrindo. Mordi o meu lábio inferior depois do Jordan se afastar quando me beijou bastante perto dos meus lábios, como eu lhe tinha feito quando comíamos a sobremesa e tentei afastar todos os pensamentos que me passaram pela cabeça naquele momento. Levantei-me e ajeitei o meu vestido - Mais duas? - perguntei bastante curiosa com o que havia ainda reservado para aquela noite.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Teatro Empty Re: Teatro

Mensagem por Jordan Madden 04.10.15 19:33

Assenti com a cabeça - Sim, ouviste bem. Mais duas. - Ela nem fazia ideia. - Vamos andando. Temos um timimg para cumprir - Brinquei. A partir de agora já não havia horas marcadas.
Levantamos-no do sofá. Peguei na sua mão para que não nos perdessemos um do outro na enchente de pessoas que saía do teatro. Iamos a meio caminho quando um fotografo nos parou. Lá tivemos que posar. Porque não? Estavam a confundir-nos com os restantes jet set.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Teatro Empty Re: Teatro

Mensagem por Genevieve Mason 04.10.15 19:56

- Esta é sem dúvida uma noite bastante recheada. - constatei com um sorriso sentindo-me cada vez mais curiosa com o que ainda estava para vir ainda por cima tratando-se de mim que odiava surpresas por não conseguir aguentar a antecipação. Fomos parados à saído do teatro por um fotografo e juntei-me mais ao Jordan para a fotografia, rindo-me por termos sido confundidos pela alta classe que frequentava aquele sítio - Bem parece que vamos ter mais uma recordação desta noite. - brinquei.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Teatro Empty Re: Teatro

Mensagem por Jordan Madden 04.10.15 20:41

Depois do momento fotográfico, percebi que eles ofereciam a foto imprimida ao estilo polaroid. Recebi-a com um agradecimento e voltei para junto de Genevieve abanando a fotografia que ainda estava a secar. - Pelos vistos, sim. Recordações de borla, ainda por cima - Estendi-lhe a foto que agora já estava nítida. A câmara tinha apanhado um momento em que eu olhava para ela. De facto, quem visse aquilo diria que nós éramos um casal ou algo assim. Parecíamos, não parecíamos? - Ficaste bem - Ri-me - Já eu... - Ri-me novamente para não pensar no olhar que lhe dirigia naquela foto. Era embaraçoso para mim. Aquilo era adoração. Eu devia estar louco. Esperava que ela não se desse conta. - É tua.
Dalí saímos para a rua. A noite continuava quente, o que era perfeito. Caminhámos de volta até ao estacionamento onde estava o Audi.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Teatro Empty Re: Teatro

Mensagem por Genevieve Mason 04.10.15 20:48

Agarrei na fotografia que agora o Jordan me estendia e olhei para a mesma com atenção, sorrindo ao vê-la - Oh cala-te, estás perfeito. - voltei a olhar para a fotografia e sorri novamente ao ver que o Jordan olhava para mim no momento do flash - Vou guardá-la religiosamente. - disse sinceramente e coloquei-a na minha mala. Segui o Jordan que era o único dali que sabia qual era o nosso plano - Hm.. onde é que vamos agora? É muito longe?
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Teatro Empty Re: Teatro

Mensagem por Jordan Madden 04.10.15 21:06

- Para que nunca esqueças esta noite - Sorri, referindo-me à fotografia.
...Já íamos na estrada. Eu não precisava do GPS pois sabia o caminho de cor. Talvez fosse um sítio demasiado previsível. Talvez ela se desse conta para onde íamos entretanto - Já vais ver para onde vamos. Ainda demoramos um bocadinho, por isso não sejas toda impaciente - Disse enquanto conduzia. Lamentava não estar na mota. Lá ela estaria coladinha a mim.
Jordan Madden
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Mensagens : 643
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Teatro Empty Re: Teatro

Mensagem por Genevieve Mason 04.10.15 21:13

- Não vou esquecer. - disse com um sorriso. Assim que entrámos no carro e o Jordan arrancou dali para fora, fui olhando em volta para tentar perceber para onde nos dirígiamos mas continuava completamente às aranhas sem saber qual era o local da próxima surpresa - Já sabes que eu não consigo deixar de ser impaciente. - respondi deixando de prestar atenção ao exterior do carro para prender a minha atenção no Jordan - Gostava que tivesses trazido a mota. - murmurei um pouco farta daquela distância entre nós que era imposta pelo carro e aproveitei que não dava para fazer muito mais para pousar a mão em cima da mão do Jordan que se encontrava nas mudanças.
Genevieve Mason
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Mensagens : 654
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Teatro Empty Re: Teatro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos