Últimos assuntos
» @genmason
06.12.18 20:57 por Genevieve Mason

» Bowling
23.10.18 9:03 por Genevieve Mason

» Praia
16.10.18 20:34 por Jordan Madden

» @madden
07.10.18 11:08 por Jordan Madden

» Quarto do Jordan Madden
16.09.18 20:25 por Genevieve Mason

» Restaurante Beverly Hills
05.06.18 21:56 por Jordan Madden

» Starbucks Coffee
11.07.17 15:26 por Jordan Madden

» Quarto da Presidente Genevieve Mason
31.07.16 22:44 por Jordan Madden

» Letreiro Hollywood
15.07.16 13:35 por Jordan Madden

Discoteca

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir em baixo

Discoteca

Mensagem por Drysdale em 28.08.14 21:01

Relembrando a primeira mensagem :

Drysdale
Admin

Ver perfil do usuário http://americandreamschool.forumeiros.com

Re: Discoteca

Mensagem por Genevieve Mason em 09.09.14 21:21

Encolhi os ombros - Ou então não. - respondi um bocado mais para o contrariar que outra coisa. Abri a boca para falar mas ele falou tudo seguido e o que ele disse fez-me rir - Fácil? Eu já te disse que não sou como as tuas amigas que caem aos teus pés só porque tu lhes dizes olá. - olhei para ele de cima a baixo - E além do mais, não fazes o meu estilo. - o que era uma grande mentira. Apesar de me querer manter afastada da má vida do meu passado, não conseguia deixar-me ficar com os rapazes bem comportados e ele estava longe de ser bem comportado.

- - - - - - - - - - Ω - - - - - - - - - -

Because i've finally found the boy of my dreams ❤

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 16.09.14 16:48

- Ou então sim. É uma garantia - Retorqui de seguida, não a ia deixar pensar que eu não a satisfaria. Era o meu ego machão que não me permitia ficar calado, apesar de não me importar com o que ela pensasse. Ri-me quando uma dessas "amigas" passou por perto e soltou uma risadinha nervosa, seguida de uma vista para o seu decote profundo. - Não sei não se não és parecida às minhas amigunhas - Provoquei, mas via de longe que ela não era como essas miúdas. Esbocei o meu melhor sorriso, também a olhei de cima a baixo - Tenho dúvidas disso. Não me digas que preferes os betinhos? Ou os riquinhos? Olha que desces ainda mais na minha consideração se disseres que sim.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 16.09.14 20:19

- Não sou não. - respondi e rapidamente tive a prova disse quando uma miúda passou por nós como se estivesse a ter problemas mentais - Oh meu deus. - era vergonhoso portarem-se como desesperadas. Voltei a olhar para ele e encolhi os ombros com um sorriso nos lábios - Lá porque tens uma carinha bonita não quer dizer que tenham todas de cair aos teus pés.

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 17.09.14 17:02

Lá nisso era verdade. Ela não parecia ser nada parecia com as minhas "amiguinhas". Numa coisa era certo: ela não se estava a oferecer toda como ela faziam! Apenas me ri para a miúda mas fiz-lhe sinal para que se fosse embora. - Quer dizer, sim. Mas não é só esta carinha bonita. É o meu charme. As miúdas derretem-se por um homem que saiba pilotar mota e aviões - O que era o meu caso.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 17.09.14 17:12

Olhei para ele e juntei as sobrancelhas até me desatar a rir - A sério? Tu dizes que sabes pilotar motas e aviões e elas caem aos teus pés? Credo, que desespero. - voltei a rir e abanei a cabeça - E se essa é a tua maneira de conquistar raparigas, tens bastante imaginação mas não deixa de ser uma maneira bastante estranha. - encolhi os ombros e desencostei-me da parede - Mas boa sorte.

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 17.09.14 17:35

Não era preciso andar sempre a dizê-lo. E claro, não era apenas isso. O meu look bad boy deixava-as sempre curiosas - Claro que não é apenas isto, sou todo um conjunto de fatores que vos deixa a vocês, sexo feminino, a deixarem-se desesperadas - Ri-me. Já chegava de me gabar - Vê lá, tem cuidado, não vás sentir essa necessidade. - E dito isto fingi que pisquei o olho e afastei-me de volta para a pista de dança.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 17.09.14 17:44

- Bem, não tens esse efeito em todos os membros do sexo feminino, lamento desiludir-te. - olhei para ele e abanei a cabeça. Ele até era engraçado mesmo depois de me chamar fácil - Não te preocupes, não vai acontecer. Mas se acontecer é só seguir a fila de desesperadas. - disse-lhe adeus com a mão e agarrei no meu telemóvel para ver as horas. Estava na altura de fazer dinheiro.

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 17.09.14 17:56

Nao me voltei a cruzar com Genevieve Mason enquanto estava na discoteca. Na verdade nem fiquei lá muito mais tempo. Uma das ditas "amiguinhas" disse-me que tinha um quarto livre e eu não era de perder oportunidades. Saí da discoteca acompanhado por ela.

encerrado.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 17.09.14 18:07

Depois de me afastar do cara linda não voltei a pôr-lhe os olhos em cima porque estava mais ocupada em vender o meu material e ganhar dinheiro do que andar atrás dele para ver qual das desesperadas é que ele tinha escolhido. Assim que vendi tudo e já tinha uma boa quantidade monetária. Voltei para a escola e depois de guardar o dinheiro enfiei-me na cama onde passei uma das melhores noites da minha vida a repor o meu sono.

encerrado

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Permissão deste fórum: